Ir para conteúdo

Citizen Erased

Members
  • Total de itens

    385
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Citizen Erased

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Voltei Recife - Alceu ValençaPorque não dá pra negar minhas origens.
  2. Adele - Set Fire To The Rain (Forró Remix) Dá de 10 a 0 na original.
  3. http://www.youtube.com/watch?v=kG0jMkoKLJoA mais bonita de todas a músicas de natal.
  4. Kashmir - Led Zeppelin. Versão do concerto de reunião de 2007.
  5. Então você nem deve querer ouvir falar dos meus LP's...http://muse.mu/store/product,the-2nd-law-deluxe-box-set-free-worldwide-delivery_370.htmMeu sonho de consumo. E olha que é o pior disco dos caras. Pode ser bobagem minha, mas acho que toda a arte que tem junto dele é uma experiência diferente que completa a experiência de ouvir o álbum, e uma forma de estar mais próximo do artista. Mas não é por isso que eu deixo de ouvir e baixar músicas.E eles se garantem MUITO ao vivo, o que é bem legal, porque, realmente, é isso que faz a diferença hoje em dia.Acho que o advento do compartilhamento de músicas na internet não é algo negativo, é uma maneira de os artistas e de o mercado se reinventarem.
  6. hsuahsuahsuahhsmalz, nem tinha visto
  7. Não faz muito sentido substituir pelo FLAC. MP3 é uma maneira de armazenar as músicas em menos espaço, já que você elimina as frequências inaudíveis ao ouvido humano. O FLAC é a versão sem perdas.No mais, prefiro comprar o CD ao invés de músicas online. O CD vem com a capinha, a arte do álbum, tudo isso faz parte do conjunto artístico, é do jeito que o artista quis que você comprasse. Se bem que o ideal mesmo é comprar LP's, mas já que o dinheiro não dá...
  8. Então você tem vários artistas favoritos
  9. Eu não entendo pessoas que dizem coisas do tipo "não quero que a banda que eu gosto vire modinha..."Será que eles não entendem que, além do fato de que, pra os artistas, ganhar cada vez mais reconhecimento é algo ótimo, o fato de ter mais gente gostando torna muito mais fácil a vinda desses artistas pra fazer shows no Brasil?
  10. LOLSério?Tenta pegar os CDS que vem junto com o computador, aí você bota pra instalar tudo.@topicMeu pai chega hoje de viagem! Faz um ano que não vejo ele. O caminho que ele veio dirigindo é tão longo que dava pra ir de Lisboa a Paris de carro e ainda sobrava tempo
  11. Ah... bons tempos. Na minha época o pessoal até fazia, mas ficava uma porcaria tão grande que eu tinha que passar a madrugada todinha refazendo.
×
×
  • Criar Novo...