Ir para conteúdo

Ed Kira

Members
  • Total de itens

    746
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ed Kira postou

  1. Não. Esse foi o seu post mais infeliz aqui no fórum.
  2. Bom dia, Voltei a jogar há um mês e estou meio cansado da jogatina solitária. Estou jogando com um Sniper (quase Sentinela, 99/68) e procuro um clã pra jogar conversa fora, fazer quests, mvp, instâncias ou qualquer coisa que seja divertida.
  3. https://www.youtube.com/watch?v=DIAvwTnYl0Q Lembro de ver um monte de gente com a aura do 99 sentada em Al De Baran e ficava sonhando com o dia em que ia pegar 99 (antes da renovação).
  4. Vi essa panelinha nascer nesse fórum/comunidade. Foi um dos motivos que me fez parar de frequentar isso aqui. Pelo visto o "poder" deles cresceu bastante ao ponto de banir um ex-integrante do grupinho (se bem que, pelo pouco que vi, o cara ficava floodando disfarçadamente).
  5. Por causa dessa mulher - Kart Love(Música boa de ruim, rs).
  6. Eu gosto de forró. Principalmente de Aviões do Forró. Todo mundo que me conhece duvida desse meu gosto, tem nada a ver comigo. hehe@TopicTodo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos
  7. Coração Teimoso - Aviões do Forró
  8. Máscara Negra - Los HermanosEdit:Vale dizer que está escutando um album inteiro? A trilha sonora do "Lisbela e o Prisioneiro" é incrível. Nunca tinha prestado atenção. Elza Soares cantando Espumas ao Vento...vixe, é de arrepiar.
  9. Da água pro vinho - Aviões do Forró
  10. Dá beijinho que passa - Aviões do Forró
  11. O mundo é um moinho - Cartola - Voz Beth CarvalhoMuito bonita a letra.
  12. Ed Kira

    Chat OT

    Achei inadequado para os padrões do fórum. Muito pornográfico.Edit: Depois de ver melhor, concordo com o Nilaum. Tem um teor racista essa página. :\
  13. Ed Kira

    Chat OT

    Só pra lembrar que a moderação fechou o "Poste você! 3.0". Não vejo necessidade de ficar criando tópicos iguais, só porque alguns querem brincar de flamear aqui no fórum.Deixem o Chat OT em paz!
  14. Ed Kira

    Chat OT

    Um tópico sobre bots no Asgard. Sobre o Archangell já era esperado (apesar da demora). Não sabia que o Paulo César era mais de uma pessoa.
  15. Ed Kira

    Chat OT

    Só apagaram um tópico, pelo que vi.
  16. Ed Kira

    Chat OT

    Moderação fantasma atacando novamente.
  17. Ed Kira

    Chat OT

    Altas tretas. hsiuahsiuahsiuahsshiuahsia*Entendi nada da história, mas dei risada com os dois posts.**O Nilaum é gente boa. Só é chato em excesso aqui no fórum.
  18. Ed Kira

    Chat OT

    O Edit não tem nada a ver com seu post, eu realmente lembrei disso depois de ter postado "Você está bem?"...aí editei, pra não escrever outro post.Acho que entendi a piada. Se for o que pensei, você acabou de confirmar que compartilhou algo que não deveria.
×
×
  • Criar Novo...