Ir para conteúdo

Citizen Erased

Members
  • Total de itens

    385
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Citizen Erased postou

  1. Voltei Recife - Alceu ValençaPorque não dá pra negar minhas origens.
  2. Adele - Set Fire To The Rain (Forró Remix) Dá de 10 a 0 na original.
  3. http://www.youtube.com/watch?v=kG0jMkoKLJoA mais bonita de todas a músicas de natal.
  4. Kashmir - Led Zeppelin. Versão do concerto de reunião de 2007.
  5. Então você nem deve querer ouvir falar dos meus LP's...http://muse.mu/store/product,the-2nd-law-deluxe-box-set-free-worldwide-delivery_370.htmMeu sonho de consumo. E olha que é o pior disco dos caras. Pode ser bobagem minha, mas acho que toda a arte que tem junto dele é uma experiência diferente que completa a experiência de ouvir o álbum, e uma forma de estar mais próximo do artista. Mas não é por isso que eu deixo de ouvir e baixar músicas.E eles se garantem MUITO ao vivo, o que é bem legal, porque, realmente, é isso que faz a diferença hoje em dia.Acho que o advento do compartilhamento de músicas na internet não é algo negativo, é uma maneira de os artistas e de o mercado se reinventarem.
  6. hsuahsuahsuahhsmalz, nem tinha visto
  7. Não faz muito sentido substituir pelo FLAC. MP3 é uma maneira de armazenar as músicas em menos espaço, já que você elimina as frequências inaudíveis ao ouvido humano. O FLAC é a versão sem perdas.No mais, prefiro comprar o CD ao invés de músicas online. O CD vem com a capinha, a arte do álbum, tudo isso faz parte do conjunto artístico, é do jeito que o artista quis que você comprasse. Se bem que o ideal mesmo é comprar LP's, mas já que o dinheiro não dá...
  8. Então você tem vários artistas favoritos
  9. Eu não entendo pessoas que dizem coisas do tipo "não quero que a banda que eu gosto vire modinha..."Será que eles não entendem que, além do fato de que, pra os artistas, ganhar cada vez mais reconhecimento é algo ótimo, o fato de ter mais gente gostando torna muito mais fácil a vinda desses artistas pra fazer shows no Brasil?
  10. LOLSério?Tenta pegar os CDS que vem junto com o computador, aí você bota pra instalar tudo.@topicMeu pai chega hoje de viagem! Faz um ano que não vejo ele. O caminho que ele veio dirigindo é tão longo que dava pra ir de Lisboa a Paris de carro e ainda sobrava tempo
  11. Ah... bons tempos. Na minha época o pessoal até fazia, mas ficava uma porcaria tão grande que eu tinha que passar a madrugada todinha refazendo.
  12. Nem era @topicComo andam vocês? Algo de bom aconteceu esses dias?Minhas aulas voltam amanhã. Isso é um saco.
  13. Não é exclusividade de lá. Já fui assaltado uma vez em pleno sol do meio dia, com a rua super movimentada, na frente de casa. Realmente na frente de casa: eu fui assaltado, atravessei a rua e estava no portão do prédio.
  14. MINHA NAMORADA PASSOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!EDIT:Perdoem-me pelo momento de êxtase. Mas eu to realmente muito feliz por ela.
  15. http://www.youtube.com/watch?v=gZAAFKdxlJoConfesso que achei bem mais legal que a original.
  16. Já demora uma hora pra você conseguir um grupo que preste e ainda toma DC depois, correndo o risco de te expulsarem. Ê LUG...EDIT:@EdÊxodo?
  17. O problema é que todos os outros moderadores conseguiam resolver as coisas sem precisa deletar tópicos. É uma pena que os atuais sejam aparentemente incapazes de fazer isso.
  18. Oie. Dor de cabeça miserável. Me fez ficar deitado até quase agora.
  19. Aí que está. Você entendeu porque eu mudei a letra? Vocês 2...
×
×
  • Criar Novo...