Ir para conteúdo

Ed Kira

Members
  • Total de itens

    746
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ed Kira

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não. Esse foi o seu post mais infeliz aqui no fórum.
  2. Bom dia, Voltei a jogar há um mês e estou meio cansado da jogatina solitária. Estou jogando com um Sniper (quase Sentinela, 99/68) e procuro um clã pra jogar conversa fora, fazer quests, mvp, instâncias ou qualquer coisa que seja divertida.
  3. https://www.youtube.com/watch?v=DIAvwTnYl0Q Lembro de ver um monte de gente com a aura do 99 sentada em Al De Baran e ficava sonhando com o dia em que ia pegar 99 (antes da renovação).
  4. Vi essa panelinha nascer nesse fórum/comunidade. Foi um dos motivos que me fez parar de frequentar isso aqui. Pelo visto o "poder" deles cresceu bastante ao ponto de banir um ex-integrante do grupinho (se bem que, pelo pouco que vi, o cara ficava floodando disfarçadamente).
  5. Por causa dessa mulher - Kart Love(Música boa de ruim, rs).
  6. Eu gosto de forró. Principalmente de Aviões do Forró. Todo mundo que me conhece duvida desse meu gosto, tem nada a ver comigo. hehe@TopicTodo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos
  7. Coração Teimoso - Aviões do Forró
  8. Máscara Negra - Los HermanosEdit:Vale dizer que está escutando um album inteiro? A trilha sonora do "Lisbela e o Prisioneiro" é incrível. Nunca tinha prestado atenção. Elza Soares cantando Espumas ao Vento...vixe, é de arrepiar.
  9. Da água pro vinho - Aviões do Forró
  10. Dá beijinho que passa - Aviões do Forró
  11. O mundo é um moinho - Cartola - Voz Beth CarvalhoMuito bonita a letra.
×
×
  • Criar Novo...