Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Primeiramente, eu odeio falar bom dia/tarde/noite por causa do meu trabalho. Como eu tenho que falar isso pra cada fucking cliente vagaba que aparece por la, isso se tornou uma obrigação e eu odeio fazer as coisas sendo obrigado...

 

Anyway, boa noite. :o

 

 

 

Segundamente:

 

Que diliça né? Ohh coisinha que tem gosto de fumaça e faz um bem daqueles pra saudê né não?

 

 

 

Terceiramente:

 

https://www.youtube.com/watch?v=67Evee8aSrg

 

Obs: velocidade 0,5 fica melhor ainda

 

Obs²: to chorando de rir com a musica "romântica" que vira com 0,5 de velocidade

 

Se me faz feliz, é bom para a saúde, pelo menos a minha.

Meu coração não vai se importar com isso quando estiver morto.

 

Viva Bacon o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exceto bacon, nada é melhor que Bacon não é? XD
Não aguentei ficar sem responder a essa.

 

Há uma definição para as duas coisas.

podemos resumir em uma que ela tem um sabor.

na proxima fazemos um resumo de como as pessoas conseguem ser compreensiveis.

 

Exemplo: ''Valor aos companheiros''

Esse sim reconhece o quão é bom tratar as pessoas das melhores maneiras e manter laços com elas.

Eu curto ser amigavel e também sou amoroso caso a pessoa me mostre uma brecha.

 

Nunca experimentei e senti o sabor da comida.

eu posso dizer que deve ser bom para a barriga.

já o outro é bom para a humanidade mesmo /p

 

ps; não se acostuma com minhas respostas

sou márvado mesmo xd

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa Original, são só as mulheres, ninguém entende elas.

 

Continue sendo você mesmo.

 

Não.. eu não acho que seja nem por isso x_x

 

Bom, eu nem consigo me entender as vezes, não adiantaria nada me dar o esforço de entender alguém ;/

 

Brigadão. suas palavras comovem e abalam o meu coração :v

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje nessa mesma tarde dei o inicio em uma missão anti-ameaças no meu sistema.

meu sistema atualiza automaticamente como em qualquer outra plataforma windows. antes eu nem sabia formatar, passei um programa pra montar a imagem do windows no HD, identificou, mostrou as pastas e todos os arquivos que seriam instalados.

depois de instalar tudo passei um anti-virus recomendado pelo defender. é uma outra ferramenta que deveria trabalhar nos mesmos processos + o uso dá trabalho e as vezes é um tanto que arriscado também./bomb

 

Foram encontradas 103 ameaças. pois é, eu me surpreendi, uso programas bem falados e com notas acima dos que já utilizei.

passei uma boa limpeza agora a tarde e meu pc voltou a funcionar 100% melhor do que antes. :rolleyes:

 

E sobre o resto.. o meu dia hoje começou inesperado/inadequado. dores de cabeças frequentes e surpresas que encontro mesmo dentro da internet. eu não esperava por isso e agora estou rindo de mim por pisar na bola quando prometi a mim mesmo o que não estou conseguindo cumprir. :(:(

 

Hahhaha, Original e seus textões pra tudo

Quanto amor a minha pessoa sz! to começando a pensar que textos conseguem killar uma pessoa x__x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto amor a minha pessoa sz! to começando a pensar que textos conseguem killar uma pessoa x__x

 

Hahah, a questão aqui é que alem da maioria dos jovens de hoje não conseguir ler nada com mais de 2 linhas, você tambem não colabora e deixa seus textos beeeem confusos.

 

Parece que você tem 3 ideias diferentes sobre como explicar a mesma coisa e junta todas num texto só.

 

E sobre o resto.. o meu dia hoje começou inesperado/inadequado. dores de cabeças frequentes e surpresas que encontro mesmo dentro da internet. eu não esperava por isso e agora estou rindo de mim por pisar na bola quando prometi a mim mesmo o que não estou conseguindo cumprir. :(:(

 

Não to conseguindo achar agora, mas eu vi alguém dizendo que ia parar de fazer textão um tempo atras :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Hahah, a questão aqui é que alem da maioria dos jovens de hoje não conseguir ler nada com mais de 2 linhas, você tambem não colabora e deixa seus textos beeeem confusos.

 

Parece que você tem 3 ideias diferentes sobre como explicar a mesma coisa e junta todas num texto só.

 

 

 

Não to conseguindo achar agora, mas eu vi alguém dizendo que ia parar de fazer textão um tempo atras :rolleyes:

Tá certo, já entendi tudo. ''jovens não conseguem ler 2 linhas'' :v

na verdade só conseguem visualizar uma mensagem de atualização mesmo (:

 

Ahm... sim, tá explicado o porque de me atacar + 1 vez pelos meus textos.

já to no progresso de reduzir, relaxa filho

 

Não to conseguindo achar agora, mas eu vi alguém dizendo que ia parar de fazer textão um tempo atras rolleyes.png

Se foi eu as vezes não cumpro com o que prometo.

vou tentar :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic2

 

Quando você pensa que já viu de tudo e está morando dentro de um apartamento com baratas.

''apartamento que tem barata''? wtf

 

Pois é.. inseto não perdoa não :p

se brincar tem inseto até numa empresa grande e com boa reputação.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Queria chegar a 1k de posts, mas sempre que eu falo alguma coisa alguém se ofende

 

Quando você loga nesse forum você tem que logar já pensando que alguém vai se ofender

 

FEMINISM.jpg

 

 

Não cara.. você também não me entendeu mesmo.

usei um ''sarcasmo'' estava sendo sarcastico porque sei que era pra me ajudar sim.

só que se você deseja de alguma forma isto, não exponha em publico, não me dirija dizendo que foi um grande erro o que eu disse porque não, isso não ajuda, é negativo e faz eu realmente pensar diferente que poderia ser de proposito/provocativo.

 

Me mandaram mensagens por pm e foi uma pessoa bem daora. ela me explicou isso e eu fui lendo porque se você tem uma boa consciência sabe que não é muito adequado espalhar o que alguém faz por ai porque aquela pessoa não está se saindo bem pra você.

Quer me ajudar eu entendo. me ajude de uma forma diferente como essa aqui.

Não sabia que você se incomodava com isso, desculpa então :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você loga nesse forum você tem que logar já pensando que alguém vai se ofender

 

[ATTACH=CONFIG]14072[/ATTACH]

 

 

Não sabia que você se incomodava com isso, desculpa então :p

Nada.. nós somos amigos cara, não tenho raiva de você e estou entendendo perfeitamente o seu lado :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque, todos os domingos parecem ''repetitiveis'', não há nenhuma novidade, muito silêncio, sem movimentações e algu bem interessante. sempre tento achar uma saida pra chatice do domingo e sempre dá na mesma, seila, parece um dia morto comparado aos dias de sábados :p

 

Fiquei o dia todo em casa até agora. busquei me ligar com o meu ''interior'' pra achar um método de passar o tempo sem fazer nada. arrumei a casa, lavei a louça e até tentei fazer comida, nem eu sei, me meti aonde não servia e fiz uma grande catastrofe queimando o feijão, deixando o macarrão grudado e outros desastres que só eu consegui causar x__x

 

Corrigindo: domingo é muito chatãooooooo.

sim, já fui a praia, já sai pra lugares passeando com meus colégas + não muda nada, continua meio ''assombrado'' e bem parado. tipo um cemiterio também.

o que seriamos sem a TV?

o que fazer sem um computador nessas horas?

 

Agora estou baixando episodios de desenhos passados, mutante rex, passava na carton e eles removeram da TV, eu assistia apenas em ''antena'' comum e normal :p

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ao imbecil que colocou penalidade de drop no bRO: espero que boas coisas aconteçam na sua vida.

 

Porque com ideias como essa, você provavelmente ta desempregado, sem namorada, o cachorro te abandonou, o aluguel ta 3 meses atrasado, a companhia de energia já ligou dizendo que vai cancelar segunda feira, e seus amigos não te respondem no whats up.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao imbecil que colocou penalidade de drop no bRO: espero que boas coisas aconteçam na sua vida.

 

Porque com ideias como essa, você provavelmente ta desempregado, sem namorada, o cachorro te abandonou, o aluguel ta 3 meses atrasado, a companhia de energia já ligou dizendo que vai cancelar segunda feira, e seus amigos não te respondem no whats up.

O mesmo vale pra pessoa que inventou o reset de senha: por logar 3 accs eu já fico tomando reset,enquanto isso tem um bot com a MESMA LOJA aberta desde cheffenia passada em prontera,sem contar os rangers que pegaram 175 matando imp e kasa no vulcão de Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...