Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Não sei porque, todos os domingos parecem ''repetitiveis'', não há nenhuma novidade, muito silêncio, sem movimentações e algu bem interessante. sempre tento achar uma saida pra chatice do domingo e sempre dá na mesma, seila, parece um dia morto comparado aos dias de sábados :p

 

Fiquei o dia todo em casa até agora. busquei me ligar com o meu ''interior'' pra achar um método de passar o tempo sem fazer nada. arrumei a casa, lavei a louça e até tentei fazer comida, nem eu sei, me meti aonde não servia e fiz uma grande catastrofe queimando o feijão, deixando o macarrão grudado e outros desastres que só eu consegui causar x__x

 

Corrigindo: domingo é muito chatãooooooo.

sim, já fui a praia, já sai pra lugares passeando com meus colégas + não muda nada, continua meio ''assombrado'' e bem parado. tipo um cemiterio também.

o que seriamos sem a TV?

o que fazer sem um computador nessas horas?

 

Pra mim dias mortos são de segunda a sexta, nesses dias eu só faço coisa que não gosto e o que gosto mal da tempo de fazer....

 

Tomara que meu projeto de certo, pena que ainda vai demorar um pouco pra dar resultado /sigh

 

 

Agora estou baixando episodios de desenhos passados, mutante rex, passava na carton e eles removeram da TV, eu assistia apenas em ''antena'' comum e normal :p

 

Prefiro o "Jake Long, o Dragão ocidental", curtia muito esse desenho. A segunda temporada eu não gostei no começo pq mudou os traços, mas depois me acostumei e vi que era tão bom quanto a 1ª

 

 

 

Ao imbecil que colocou penalidade de drop no bRO: espero que boas coisas aconteçam na sua vida.

 

Porque com ideias como essa, você provavelmente ta desempregado, sem namorada, o cachorro te abandonou, o aluguel ta 3 meses atrasado, a companhia de energia já ligou dizendo que vai cancelar segunda feira, e seus amigos não te respondem no whats up.

 

Provavelmente o cara que teve a ideia de reduzir drop de morango e galho seco pra reduzir a efetividade dos bots deve estar na mesma situação ~.~

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim dias mortos são de segunda a sexta, nesses dias eu só faço coisa que não gosto e o que gosto mal da tempo de fazer....

Prefiro o "Jake Long, o Dragão ocidental", curtia muito esse desenho. A segunda temporada eu não gostei no começo pq mudou os traços, mas depois me acostumei e vi que era tão bom quanto a 1ª

 

Domingo aqui as lojas fecham bem cedos. eu fico com fome tenho que fazer a minha comida pra não morrer com a barriga vazia :p

Fora que não tenho para onde ir as vezes. é muito silêncioso sem pessoas na Rua, sem animação, sem muitos movimentos e pelo menos alguns ''barulhos''. fica parecendo um cemiterio bem vazio sabe :p

depende do lugar que você mora. esqueci até de falar, aqui é assim, + eu tenho certeza que em outros lugares do mundo o domingo é um dia bemmmmmmmmmmm chatinho :p

 

Cara, eu sou do tempo 'caverna do dragão', aquele desenho era maneirissimo, me motivava de ver e fiquei viciado acordando as 7 da manhã, faltava a escola e gaziava esquecendo que tinha até prova :p

tinha aquele mestre dos magos sinistrão. tem aquele ''erick'' só sabe reclamar e não faz nada. o cara só quer ir pra terra natal dele sendo egoista e não dando importância para os seus amigos e pra quem precisava dele também p__p

Eu to vendo mutante rex aqui porque não vi até a temporada final. isso também serve muito quando você não tem nada pra fazer também e__e

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Domingo aqui as lojas fecham bem cedos. eu fico com fome tenho que fazer a minha comida pra não morrer com a barriga vazia :p

Fora que não tenho para onde ir as vezes. é muito silêncioso sem pessoas na Rua, sem animação, sem muitos movimentos e pelo menos alguns ''barulhos''. fica parecendo um cemiterio bem vazio sabe :p

depende do lugar que você mora. esqueci até de falar, aqui é assim, + eu tenho certeza que em outros lugares do mundo o domingo é um dia bemmmmmmmmmmm chatinho :p

 

Cara, eu sou do tempo 'caverna do dragão', aquele desenho era maneirissimo, me motivava de ver e fiquei viciado acordando as 7 da manhã, faltava a escola e gaziava esquecendo que tinha até prova :p

tinha aquele mestre dos magos sinistrão. tem aquele ''erick'' só sabe reclamar e não faz nada. o cara só quer ir pra terra natal dele sendo egoista e não dando importância para os seus amigos e pra quem precisava dele também p__p

Eu to vendo mutante rex aqui porque não vi até a temporada final. isso também serve muito quando você não tem nada pra fazer também e__e

 

Tem horas que gostaria de ter mais momentos em silencio, minha mãe faz muito barulho de noite preparando jantar e etc, mas não vou reclamar pois gosto muito da família que tenho. Só que esse barulho todo me atrapalha nas gravações e talz =/

 

Pô, eu tb sou dessa época. Só falei de Jake Long pq vc falou do Rex que deve ser de uma época próxima acredito eu.

 

Eu saia correndo da escola pra chegar a tempo de ver Cavaleiro dos Zodiaco as 13h na band, depois tinha Hunter x Hunter, Bucky e outros, só coisa boa.

 

Hoje em dia a molecada assiste encontro com fatima, se é loco...

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Tem horas que gostaria de ter mais momentos em silencio, minha mãe faz muito barulho de noite preparando jantar e etc, mas não vou reclamar pois gosto muito da família que tenho. Só que esse barulho todo me atrapalha nas gravações e talz =/

Ah, a minha mãe grita muito e vive reclamando. me acostumei e também já faz parte da casa, ela dá + vida, ela dá graça e um pouco de sentido porque é o ''forte'' da familia :p

é chatão quando ela pede pra você trabalhar ou dar ordens. + por uma parte, é porque ela gosta de você, mesmo com tudo que ela faz eu acho que sem isso seria muito sem graça, eu me sinto vazio e sozinho quando minha mãe não tá em casa sinto falta das reclamações dela, falta de alguns sermões, '' vá trabalhar', ''saia de casa'', sem isso eu acho que não sobreviveria :p

 

Pô, eu tb sou dessa época. Só falei de Jake Long pq vc falou do Rex que deve ser de uma época próxima acredito eu.

 

Eu saia correndo da escola pra chegar a tempo de ver Cavaleiro dos Zodiaco as 13h na band, depois tinha Hunter x Hunter, Bucky e outros, só coisa boa.

 

Hoje em dia a molecada assiste encontro com fatima, se é loco...

 

Aham eu sei, você parece ser do tempo Donkey kong country, lembra? sonic também HAUEAUEAHE

Era maneiro quando os ''dois macacos'' enfrentavam os bixos que tem no jogo. pena que eles não fizeram um remake.. aquilo sim que era desenho. mario é outro exemplo kkkjkl

 

Cara, hoje em dia, tem essa gurizada que ver ''pepa pig'' e os caras tem uns 17/18 anos?

hoje tem gosto pra tudo. antigamente o pessoal ainda sabia o que realmente era um desenho :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, a minha mãe grita muito e vive reclamando. me acostumei e também já faz parte da casa, ela dá + vida, ela dá graça e um pouco de sentido porque é o ''forte'' da familia :p

é chatão quando ela pede pra você trabalhar ou dar ordens. + por uma parte, é porque ela gosta de você, mesmo com tudo que ela faz eu acho que sem isso seria muito sem graça, eu me sinto vazio e sozinho quando minha mãe não tá em casa sinto falta das reclamações dela, falta de alguns sermões, '' vá trabalhar', ''saia de casa'', sem isso eu acho que não sobreviveria :p

 

 

 

É por isso que a familia vem sempre em 1º lugar, pelo menos pra mim né ainda mais que só me restou a família de bom ~.~

 

Tb falta isso nos jovens de hoje (jovens... pareço ate velho falando assim kkk), eles não tem respeito pelos pais. Ate pq os proprios pais que eles tem tmb são moleque que tiveram filhos beeeem cedo.

 

 

Aham eu sei, você parece ser do tempo Donkey kong country, lembra? sonic também HAUEAUEAHE

Era maneiro quando os ''dois macacos'' enfrentavam os bixos que tem no jogo. pena que eles não fizeram um remake.. aquilo sim que era desenho. mario é outro exemplo kkkjkl

 

Cara, hoje em dia, tem essa gurizada que ver ''pepa pig'' e os caras tem uns 17/18 anos?

hoje tem gosto pra tudo. antigamente o pessoal ainda sabia o que realmente era um desenho :p

 

Ahhh DK country =] . O que me marcou mais foi o country 2, as vezes eu pegava o barco e ficava só rodando pelo mapa. Sonic eu idolatrava, tinha uma camisa vermelha dele e ficava correndo por ai que nem louco e pra ajudar eu era o mais rápido dos meus primos e amigos, então já viu né?

 

Tenho muitas saudades do meu super nintendo e do meu sega, esses eram consoles fantásticos que eu ainda vou comprar de novo. Agora remake eu não espero por um, seria impossível eles fazerem um remake 100% fiel ao original atualizando só os gráficos.

 

Eu tenho medo de ter um filho nos tempos atuais, não gostaria de ver meu filho(a) passar por essa época terrível cheia de frescuragem, censura desnecessária, mulheres virando homens e homens virando mulheres (nada contra), funk e etc. São tempos completamente caóticos que eu não gostaria de ver um filho meu passar.

 

Sinceramente se eu tiver um filho, ele vai ver CDZ, Bucky, HxH,DBZ e por ai vai, coisas que fizeram nossas infâncias valer a pena e serem memoráveis e não essa merd* que ta hoje em dia

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

É por isso que a familia vem sempre em 1º lugar, pelo menos pra mim né ainda mais que só me restou a família de bom ~.~

 

Tb falta isso nos jovens de hoje (jovens... pareço ate velho falando assim kkk), eles não tem respeito pelos pais. Ate pq os proprios pais que eles tem tmb são moleque que tiveram filhos beeeem cedo.

 

Aham, realmente :/

''mundão'' perdido esse que estamos vivendo :p

 

 

 

Ahhh DK country =] . O que me marcou mais foi o country 2, as vezes eu pegava o barco e ficava só rodando pelo mapa. Sonic eu idolatrava, tinha uma camisa vermelha dele e ficava correndo por ai que nem louco e pra ajudar eu era o mais rápido dos meus primos e amigos, então já viu né?

 

Sim, já zerei os do Nintendo e do 64 tbm. jogava com o ''irmão'' + velho porque ele conseguia rebolar as caixas :p

o irmão + novo era legalzinho porque ele ''vuava'' com o chapéu. isso nos outros jogos, acho que, no 1 ainda não tinha esse recurso habilitado.

era legal também pegar as ''montarias'' secretas que tinham. tinha as fases secretas que se você achasse conseguiria vida e moedas. também conseguia montaria :p

Eu amo a saga do jogo. bomberman é outro exemplo das maravilhas da geração passada :p

 

Tenho muitas saudades do meu super nintendo e do meu sega, esses eram consoles fantásticos que eu ainda vou comprar de novo. Agora remake eu não espero por um, seria impossível eles fazerem um remake 100% fiel ao original atualizando só os gráficos.

 

Somos 2, eu tenho particulamente um playstation 1 ainda.

tenho 1 super nintendo, jogo Aladin, super mario World e donkey kong pra relembrar. eu digo ''remake'' não só incluindo gráficos, nem me importaria, na geração antiga eles faziam gráficos sem muitos detalhes e nem textura, não tinha muito material, era apenas '' 1 jogo '' pra quem não tivesse essas frescuras pra escolher entre gráfico.

gostaria de um ''remake'' pra eles continuar com os jogos. e quem sabe os desenhos também? :p

 

Eu tenho medo de ter um filho nos tempos atuais, não gostaria de ver meu filho(a) passar por essa época terrível cheia de frescuragem, censura desnecessária, mulheres virando homens e homens virando mulheres (nada contra), funk e etc. São tempos completamente caóticos que eu não gostaria de ver um filho meu passar.

 

Realmente, entendo positivamente você. sendo sincero, independente da sua vontade e do que você pretende no seu presente/futuro, ter filho, mulher e até mesmo casa você ainda tera de lidar com isto. se não quer seu filho igual a outros ou sua familia perdidona, afaste-os da rua e quem não presta, tem muito crime, muitas pessoas hoje só desejam o mal de alguém e o mal exemplo eles dão de graça.

 

Sinceramente se eu tiver um filho, ele vai ver CDZ, Bucky, HxH,DBZ e por ai vai, coisas que fizeram nossas infâncias valer a pena e serem memoráveis e não essa merd* que ta hoje em dia

 

Cara, eu jogava DBZ no ps2, era maneirão, tipo ''mundo'' livre quando você entrava em cenario de duelo.

era feito igual a ''historia'' do desenho DBZ. crash também era muito daora tinha um desenho deles que eles removeram. a sony tinha tentado vender a série e não compraram. hoje em dia não tem isso, eles zoam desenho, zoam anime e não fazem o que fizeram na época dos tempos passados :/

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Depois desse tutorado, minha presença aqui será pra editar posts: crescer meu guia: trabalhar com o topico dos visuais e estar em dias com o meu comprometimento diante da comunidade e perante a todos /o

 

Ainda bem que hoje é segunda. toda semana me da muitos incentivos, eu não estudo agora e pretendo fazer faculdade pra sair de casa e deixar de morar com meus pais :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eae Zyros, vi vc comentando la então eu vo fazer bem aos poucos pois eu não vou poder ficar grandes períodos no pc então por hj eu só montei o esqueleto do guia msm.
Não, eu entendo perfeitamente, vejo que está mesmo interessado e com muita força de vontade pro seu guia. espero que logo consiga finaliza-lo e concluir para ajudar a todos que querem jogar com Espiritualistas :p

Desejo sorte pra você e sucesso, amizade é pra essas coisas mesmo :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Que vida mansa em?

 

E eu aqui no trabalho/faculdade/trabalho ~.~

Nada, minha mãe tá na maternidade e eu fiquei em casa, fiquei encarregado de cuidar dos meninos com a companhia do meu padrasto.

sem contar que fico varrendo a casa as vezes lavo até a louça também :p

Então minha vida é ''baseada no cuidar de casa'' ou pensar no meu futuro estudando via a internet :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

sem contar que fico varrendo a casa as vezes lavo até a louça também :p

 

sukejvhybalincgfbilawuhgbfroCLWHNAGFBWLKAVGNFOEWAHUWFRNEAHBRGLKHUJ

 

download.jpg

 

 

Se não se importar, quanto anos se tem?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

sukejvhybalincgfbilawuhgbfroCLWHNAGFBWLKAVGNFOEWAHUWFRNEAHBRGLKHUJ

 

[ATTACH=CONFIG]14104[/ATTACH]

 

 

Se não se importar, quanto anos se tem?

Nasci em 06/03/1997

sabe quantos anos tenho já né? :p

É que eu me acostumei, desde criança ajudava nos fazeres da casa, cuidava da cozinha, varria e passava o pano. eu odiava a sujeira e não me acostumei nunca em viver numa casa completamente bagunçada x__x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É que eu me acostumei, desde criança ajudava nos fazeres da casa, cuidava da cozinha, varria e passava o pano. eu odiava a sujeira e não me acostumei nunca em viver numa casa completamente bagunçada x__x

 

Somos 2 então.

 

Quando eu era mais novo eu tinha que cuidar do meu irmão mais novo numa época em que meus pais trabalhavam, tanto que até cozinhar eu sei. Sou plenamente capaz de viver sozinho desde os 18 se não me engano =p

 

Bom, então sou 5 anos mais velho que você mas como você é do final do anos 90 ainda conseguiu aproveitar um pouquinho da época boa

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Tamahowk Somos 2 então.

 

Quando eu era mais novo eu tinha que cuidar do meu irmão mais novo numa época em que meus pais trabalhavam, tanto que até cozinhar eu sei. Sou plenamente capaz de viver sozinho desde os 18 se não me engano =p

 

Eu nasci em meio da '' responsabilidade '', não tive tipo, uma vida boa e ''rica'' comparada a minha familia e meus parentes. cresci assim ajudando em casa, mostrando valor a quem eu amo, fazendo de tudo sem estar dando importância por algum tipo de troco. nunca tive e fui do tipo interesseiro.

Eu nem sabia cozinhar na época, fazia papa pra minha irmã de [5] anos, ficava queimada as vezes ou até mesmo mal feita. me senti ligado em ser tipo dono de casa, eu me animava, lavava a louça mesmo nem sabendo utilizar um sabão.

descobri que se tem uma coisa em que você é bom, é você aprender e fazer bom uso daquilo mesmo errando. afinal, nem todos somos ''perfeitos mesmo'' :p

 

Bom, então sou 5 anos mais velho que você mas como você é do final do anos 90 ainda conseguiu aproveitar um pouquinho da época boa

 

To tentando aproveitar. eu sou viciado em jogo e na maior parte do tempo em novos conhecimentos. tive foco desde meus 10 anos de idade em ser ''curioso'', eu gostava de participar dos torneios em lan house, era legal competir nos [FPS]. já fiz muita coisa quando criança, eu já cheguei a pegar o que não me pertencia e nem sabia o que tava fazendo. já sai ficando com as gurias e fazendo coisas além da compreensão. quando você é criança não tem nada que consiga para-lo, a não ser, os seus pais e sua familia também :p

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu nasci em meio da '' responsabilidade '', não tive tipo, uma vida boa e ''rica'' comparada a minha familia e meus parentes. cresci assim ajudando em casa, mostrando valor a quem eu amo, fazendo de tudo sem estar dando importância por algum tipo de troco. nunca tive e fui do tipo interesseiro.

Eu nem sabia cozinhar na época, fazia papa pra minha irmã de [5] anos, ficava queimada as vezes ou até mesmo mal feita. me senti ligado em ser tipo dono de casa, eu me animava, lavava a louça mesmo nem sabendo utilizar um sabão.

descobri que se tem uma coisa em que você é bom, é você aprender e fazer bom uso daquilo mesmo errando. afinal, nem todos somos ''perfeitos mesmo'' :p

 

 

To tentando aproveitar. eu sou viciado em jogo e na maior parte do tempo em novos conhecimentos. tive foco desde meus 10 anos de idade em ser ''curioso'', eu gostava de participar dos torneios em lan house, era legal competir nos [FPS]. já fiz muita coisa quando criança, eu já cheguei a pegar o que não me pertencia e nem sabia o que tava fazendo. já sai ficando com as gurias e fazendo coisas além da compreensão. quando você é criança não tem nada que consiga para-lo, a não ser, os seus pais e sua familia também :p

 

Hahahha, já fez mais coisas que eu então. Como eu disse, dos meus 15 ais 19 anos a minha vida parou e acabei deixando de fazer muita coisas por conta dos problemas que me apareceram.

Até hoje não consegui fazer um corujão se quer e agora tenho certeza de que não conseguirei mais =/

 

Pra falar a verdade eu to me focando no meu canal que, no momento, foi a unica coisa que eu consigo ter interesse.

 

 

OBS: fiquei confuso quando vi um cara do KoF usando o nome de original kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahha, já fez mais coisas que eu então. Como eu disse, dos meus 15 ais 19 anos a minha vida parou e acabei deixando de fazer muita coisas por conta dos problemas que me apareceram.

Até hoje não consegui fazer um corujão se quer e agora tenho certeza de que não conseguirei mais =/

Quando se é criança você faz muita coisa. nunca consegui me recordar muito + ainda há lembranças boas. os melhores momentos até um recém nascido consegue lembrar. eu só dei uma pausa na vida quando completei meus 16 anos, meus familiares necessitavam do meu apoio e da renda que eu conseguia lucrando em um rolo que eu entrava. nunca namorei sério, só fiquei, tive oportunidades e muitas chances + ignorei todas elas. eu era meio que, '' me achava bastante '', ligava só pra mim, era um tipo de insulto se comparar com os aspectos das pessoas que possuem meu sangue.

Fiz corujão umas centenas e milhares de vezes, ficava na rua, eu sentava em calçadas conversando com homens do gênero mulher. não tenho nada contra só pra constar. eu ficava em esquinas e trocava bastante ideia, compartilhava de sentimentos, ria bastante com as coisas que eles falavam. em alguns casos eles quem era os malucos por estarem acordados as 5 da manhã.

depois disso, com o passar do tempo, amadureci pra pensar nas responsabilidades e problemas que a vida oferecia fora de casa. me dei muito com pessoas fora da lei e também enfrentei algumas circustâncias que quase me levaram a cadeia. :/

 

Pra falar a verdade eu to me focando no meu canal que, no momento, foi a unica coisa que eu consigo ter interesse.

 

Nossa, canal? :o

Com certeza eu me inscreverei depois! deve ser uma obra prima :p

Desejo sorte pra você. canal no youtube é uma dadiva, tem que se dedicar na área de edição, fazer intros legais que chame a atenção e não tenha uma duração grande. tem que saber o conteudo que vai proporciona e cria-lo com sua vontade. seja como for, a vontade que temos dentro de si nos tornam ''vivos'', faz com que conseguimos vencer na vida, faz com que o que parece ser impossivel seja uma porta para nosso sucesso. desculpa a frase ''decorada'' :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O iori tem seus altos e baixos no de ser mal e bonzinho.

na verdade na KOF entre os lutadores ele era o que + se empenhava no que fazia dando muito exemplo a quem queria se tornar igual a ele algum dia /o

O iori é do tipo dois lados. usando uma originalidade de dois caminhos, o caminho do que é ruim e do bom. me inspirei muito quando vi o desenho dos the king quando criança e agora uso a imagem dele porque eu amo :p

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, canal? :o

Com certeza eu me inscreverei depois! deve ser uma obra prima :p

Desejo sorte pra você. canal no youtube é uma dadiva, tem que se dedicar na área de edição, fazer intros legais que chame a atenção e não tenha uma duração grande. tem que saber o conteudo que vai proporciona e cria-lo com sua vontade. seja como for, a vontade que temos dentro de si nos tornam ''vivos'', faz com que conseguimos vencer na vida, faz com que o que parece ser impossivel seja uma porta para nosso sucesso. desculpa a frase ''decorada'' :p

 

Valeu kkkkk

 

Acho que ta na hora de eu mudar de avatar tambem, já uso esse aqui faz anos.

 

Vou voltar a ver ranma pra tentar achar outra foto bacana :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu kkkkk

 

Acho que ta na hora de eu mudar de avatar tambem, já uso esse aqui faz anos.

 

Vou voltar a ver ranma pra tentar achar outra foto bacana :rolleyes:

Percebi que você gosta mesmo desse avatar.

parece que o senhor usa já faz anos, certo? :p

quando eu '' visualizei melhor'' porque meus olhos ultimamente parece ter um tipo de ''borda'' ou ''mancha'' porque antes pra enchergar uma letra eu tinha de me aproximar o + perto. tava pensando que era na visão mesmo, + ai, usei óculos de grau e me deixou + cego do que eu ja estava x__x

 

Tenta se '' inspirar'' ou se identificar com algum anime/desenho. foi assim que eu me senti + conectado com um personagem. depois de ver as vitorias dele, as superações, obstáculos e até mesmo as paredes que ficam contra ele, chega em uma fase final mostrando os resultados que ele merecia devido a ter passado por muitas batalhas :p

 

Esse aqui vai permanecer, gostei muitão mesmo

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...