Leon Harty Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 Esse pesadelo deve ser o pet mais demorado do jogo a pegar leal. Quando ele pegar leal, já nem vou precisar do bônus dele mais. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 oi cade o chat num ta aparesenu aki pra min tein ki fase alguma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 (edited) Novembro, to esperando uma resposta sua faz umas semanas/dias. tente verificar a caixa de entrada. aliás, vou mandar outra, tenho que tirar algumas dúvidas a respeito de uns trecos comuns e simples. @Passando No entanto, antes da partida, aonde estão a moderação desse forum? me refiro as observações prometidas e o que está sendo comprometido entre topicos>all que dado os fatos comunicados pelos MODS, seriam levados afins de avaliações imediatas e com medidas para solucionar e fazer alterações no ambiente. opa, ambiente naum, casos de familia ou def ja, sdds desse jogo Moderação tá meio que mantendo despresença. até zuar a palavra consigo. apareçam aqui pra dar atenção melhor nessas bandas. @Amigos>Chinelo magneto do xmen, novembro calendário do mês unico que está contido em um unico mês prendendo nossa raça humana e o mundo dentro de um mês com quantos dias? esqueci Vou deixando quote quienes seres o individuer deser nofor horum jagnarok? eres uronick eser murleker To de ferias, partiu Edited March 21, 2017 by Original Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 originau ti axei muto itelijenti kero ce ceu amigo vamu se amigo en vc tein uns pesametu muto legau keria aprende co vs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 caiu caiu caiu caiu caiu Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Esse lixo de aura 175 =/ Com uma cor mais lixo ainda =/ 15 anos de jogo e não tem uma opção pra desabilitar completamente o efeito da aura sem afetar os outros efeitos. Lixo de desenvolvedora. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 opção pra desabilitar completamente o efeito da aura sem afetar os outros efeitos. Se não dá pra por na loja de rops eles nem fazem Se bem que eu até pagava pra tirar a aura de mijo da minha ab Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Pelo menos tem um /aura bem meh Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Desgraça. Não consigo aproveitar o bRO direito. Com ragnarok, são 4 jogos online que estou jogando atualmente para dividir as poucas horas que tenho e aproveito algumas vezes com mais outros jogos (focando em Fire Emblem Fates no momento). Não consegui nem colocar minha ideia em prática no bRO. Nem Pokémon estou tendo tempo. @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted April 2, 2017 Share Posted April 2, 2017 Cadê a vontade de upar low lvl T no Odin? Zero, ZERO, ZE-RO. Boa noite. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Meu scroll do mouse parou de funcionar, só no forum '-' Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Alguém pode me dizer se minha assinatura tá travando? É um GIF bem longo, apesar de ser até leve, graficamente falando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Alguém pode me dizer se minha assinatura tá travando? É um GIF bem longo, apesar de ser até leve, graficamente falando. Vc diz a assinatura dos esqueletos (anti-otakus) ? Aqui está normal pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Vc diz a assinatura dos esqueletos (anti-otakus) ? Aqui está normal pra mim. Essa mesmo. Por que anti-otakus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Essa mesmo. Por que anti-otakus? Então, está tudo ok aqui. Não me pergunte essas coisas, isso é um meme de facebook que circula faz um tempinho. Procura no Google "meme esqueleto otaku". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted April 12, 2017 Share Posted April 12, 2017 Eu devo ser o unico dos piores pobres que existem no país. sério. Atualmente peguei um tablet nvidia shield e estou sem conexão com a internet. queria baixar alguns games e tá impossivel, não sei como roubar nem wi-fi e usar esse tablet. to tentando jogar Assasin's creed identity e é impossivel sem conexão de rede. ''Alguém dá um mito para esse lixo?'' HAUEAHEUAEHAEUAEHAEUAEH Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 12, 2017 Share Posted April 12, 2017 Great. Apareceu outro visual interessante que vou ter que me virar nos 30 pra conseguir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 Esse fórum tá um porre, sinistro. pensava que a moderação apareceria ontem dai lembrei que era ''feriado'' ou coisa assim. cry^ Aliás, que vontade de falar umas poucas aqui e ali mesmo sendo um texto. decorei um livro inédito para dar um arrastão nessas histórias do fórum. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 Pessoal, alguém sabe como procurar o tópico mais visualizado do fórum? Estou curioso quanto a uma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 Pessoal, alguém sabe como procurar o tópico mais visualizado do fórum? Estou curioso quanto a uma coisa. Tentou fuçar na busca avançada do fórum? Sinceramente, nunca procurei por algo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 (edited) Tentou fuçar na busca avançada do fórum? Sinceramente, nunca procurei por algo assim. Tentei, na versão de pc não rola. Na versão mobile até parece ter como, mas é toda bugada. Na verdade tem um pouco de fórum nesse bug. @Edit Consegui. Edited April 15, 2017 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Não digo nada. Foi bom conhecer vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Feliz Páscoa adiantada povo, falta uns minutos, mas have go, things to do. ._. Colomba Pascoal me chamando. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Feliz Páscoa adiantada povo, falta uns minutos, mas have go, things to do. ._. Colomba Pascoal me chamando. Valeu, pra tu também! Feliz Páscoa fórum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Vim compartilhas essa delicia: https://www.youtube.com/watch?v=k1mqFW0M-Bo Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts