Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Olá! Alguém tem rumores se realmente irá ocorrer Merge entre Odin e Asgard, como haviam especulado meses atrás?

Qual foi a última vez que fizeram "Compre ROPs e Ganhe" OU "Use ROPs e Ganhe"?

 

Vai ter merge sim, já tem até noticia no site.

 

E a ultima vez da promoção acho que foi ano passado.

 

Edit: Use e Ganhe de Dezembro.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/garanta-o-orbe-arcano-no-use-e-ganhe-de-natal

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Vai ter merge sim, já tem até noticia no site.

 

E a ultima vez da promoção acho que foi ano passado.

 

Edit: Use e Ganhe de Dezembro.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/garanta-o-orbe-arcano-no-use-e-ganhe-de-natal

 

Poderia me repassar o link da notícia oficial referente ao futuro Merge, Fabiano? (Se pude claro). Ah e obrigado pela resposta.

 

Hashimoto.

 

EDIT: Achei. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

September 28th.

Daylight...

The monsters have overtaken the city.

Somehow...

I'm still alive...

 

Já é setembro?

 

Alias eu acho que conheço isso aí, de onde é mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Tropa de Elite II é um filme que todo brasileiro deveria ver.

 

Eu assisti "Tráfico Humano" em sala na minha época de escola que era +- no mesmo nível de Tropa de Elite II em violência, mas o II te faz pensar muito mais.

 

bando de burgues safado O filme que todo Brasileiro deveria ver é "o alto da compadecida" (serio, sem ironia agora)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tropa de Elite II é um filme que todo brasileiro deveria ver.

A

Eu assisti "Tráfico Humano" em sala na minha época de escola que era +- no mesmo nível de Tropa de Elite II em violência, mas o II te faz pensar muito mais.

 

Em toda minha vida só 2 filmes me fizeram dormir (literalmente), um foi " O Grinch" (acho q é assim que escreve) e o outro foi "tropa de elite" o 1o mesmo.

 

Todo mundo fala bem, mas eu achei chato demais...

O 2 eu nem cheguei a ver.

 

bando de burgues safado O filme que todo Brasileiro deveria ver é "o alto da compadecida" (serio, sem ironia agora)

 

Pô, quem não viu esse filme?

 

Passava direto na sessão da tarde, era quase uma lagoa azul.

 

Acho que se vc não viu Lagoa azul, então além de ser criança vc não merece respeito :p

 

Alguem sabe quando sai ou se já tem aquele Ragnarok pra celular em Inglês?

 

Pelo q eu sei já lançou sim, tem um grupo que o pessoal já mandou umas fotos e o jogo parece que ta bem bacana

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Em toda minha vida só 2 filmes me fizeram dormir (literalmente), um foi " O Grinch" (acho q é assim que escreve) e o outro foi "tropa de elite" o 1o mesmo.

 

Todo mundo fala bem, mas eu achei chato demais...

O 2 eu nem cheguei a ver.

 

 

 

Pô, quem não viu esse filme?

 

Passava direto na sessão da tarde, era quase uma lagoa azul.

 

Acho que se vc não viu Lagoa azul, então além de ser criança vc não merece respeito :p

 

 

 

Pelo q eu sei já lançou sim, tem um grupo que o pessoal já mandou umas fotos e o jogo parece que ta bem bacana

 

Passava muito lagoa azul,ghost e titanic(ghost é um put4 filme chato)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por acaso alguém daqui saberia informar a última vez em que a Level Up! concedeu um char 99 para quem tivesse acesso ao servidor premium? Já vivenciei duas vezes esse "evento" e queria saber se houveram mais que 2X...

 

A propósito: boa noite! (:

 

Hashimoto.

 

Que eu saiba só teve duas vezes mesmo Hashimoto.

 

116 no Warlock novo.

 

Chegando em 124 vou lá naquele scaraba mostrar pros nambs que que é dedetização in game, e no 130 usar o set empowered de fogo (morram de inveja /e4).

 

Achou utilidade pro Cajado Fortalecido né? Eu lembro que tu comentou que tinha feito um.

Link para o comentário
Share on other sites

Lá eu passei mais uma noite sem conseguir acessar o fórum, fica dando esse erro:

 

attachment.php?attachmentid=14234&d=1487727919

 

 

É tem o pior, quando eu cliquei só por curiosidade no link "contact them", eu tava no meu google chrome, mas o firefox começou a abrir varias abas e janelas e eu não conseguia finalizar porque continuava abrindo LOL...

 

Quem quiser tentar a sorte e ver o que acontece:

 

 

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara, a saida do Brauna parece que matou com tudo, eu me sinto acabado por dentro, atingido por fora, desmotivado nas duas partes e não estou entendendo porque continuar nesse forum.

 

Eu tava perdidão em cálcular [fórmula] entender e estar compreendido do potencial de cada classe.

se não fosse pelo brauna eu seria apenas um jogador noob. afinal, ninguem nasce sabendo nada, como um tutor manja da classe sem estuda-la após tempos? se ele aprender tudo em 1 dia e compartilhar no outro esse cara tem todo meu respeito.

 

Sem desvalorizar os parças

@Chinelo etc

 

No demais, que embaraçoso continuar no forum, logo vou meter meu pé quando acabar meu guia.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a saida do Brauna parece que matou com tudo, eu me sinto acabado por dentro, atingido por fora, desmotivado nas duas partes e não estou entendendo porque continuar nesse forum.

 

Eu tava perdidão em cálcular [fórmula] entender e estar compreendido do potencial de cada classe.

se não fosse pelo brauna eu seria apenas um jogador noob. afinal, ninguem nasce sabendo nada, como um tutor manja da classe sem estuda-la após tempos? se ele aprender tudo em 1 dia e compartilhar no outro esse cara tem todo meu respeito.

 

Sem desvalorizar os parças

@Chinelo etc

 

No demais, que embaraçoso continuar no forum, logo vou meter meu pé quando acabar meu guia.

 

Não fique triste Zyeres, a fênix sempre renasce das cinzas

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, cade o Brauna mano, cade o brauna veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu já sou burro, e dai, quando to necessitando em urgência dele o safado se esconde e tem uma mania de sumir. /bomb

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...