Yukii ~ Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Bom, vc não viu as coisas que estavam escritas em branco na fic -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Bom, vc não viu as coisas que estavam escritas em branco na fic -q Eu ainda não li o capitulo novo por falar nisso... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 D: Acabei perdendo a hora É um capítulo grande XP daqui umas 3 horas acho que consigo postar, aí eu vou editando enquanto isso! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Eu sequestrei ela, deu ruim fera deu ruim. Oii Yuki! Finalmente você voltou Lab Member 15! Como foi acabaram te sequestrando?! Tome mais cuidado com a Organização!!!! Como você deixou Hiro Sutoraiku te sequestrar?!!!! Eu, Mayushi, Okabe e Makise ficamos muito preucupados D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Ele usou uma isca de varinhas mágicas que soltam arco íris, não resisti! Jou, desculpe queria postar hoje, mas com essa situação aqui em casa está horrível de escrever. -_- Pessoa não se toca Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Ele usou uma isca de varinhas mágicas que soltam arco íris, não resisti! Jou, desculpe queria postar hoje, mas com essa situação aqui em casa está horrível de escrever. -_- Pessoa não se toca Tá isso até entendo, mais e quanto a Tw. Sugar? '-' Ela te sequestrou do sequestrador e te manteve refém querendo resgate da Lady Afrodite Fenir!(se bem que no final te soltou e elas ficaram amigas pelo q eu entendi .-.) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 2.0 Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Apagaram meu tópico =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Puts tu tomou Ban?? D: Aquele tópico era dahora! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 2.0 Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Mais tarde quando eu voltar da facul eu posto de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Será que o CaptionGenerator recebeu email dos advogados tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Nanook is on fire today. Metendo o Ban Hammer sem dó. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 3.0 Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Pois é, fazer conta pelo cel é um saco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Hauaha que isso, logo você bate meu recorde XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 3.0 Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 O céu é o limite! E as vezes 20 caracteres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Tá competindo com o Squirt? Oo Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Todo mundo entrando pro time dos banidos TUTS TUTS Hela está banida por algum tempo ainda =( Mas tanto faz, eu fiz a proeza de ser banido permanentemente do Yahoo Resposta, Fórum Outerstapace, Baixaki Jogos, GameVício entre outros... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Eu fui banido do chat uol por IP, do chat uol cara Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Eu fui banido do chat uol por IP, do chat uol cara Acho que encontramos o maníaco do lago... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Pois é , o cara falou a vdd e foi banido , ja no jogo 5 milhoes de bots violam TODAS as regras e estão a vontade sem a MENOR punição .... Isso só vai durar até alguem perder a paciencia e tomar as medidas cabiveis , pq não se enganem não, MTOS aqui do forum são BEM grandinhos e com MTOS recursos financeiros , o que pode ocasionar uma grande vontade de procurar saber se tudo que está acontecendo está dentro dos parametros legais do NOSSO país Sem mais... apenas observando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Pois é , o cara falou a vdd e foi banido , ja no jogo 5 milhoes de bots violam TODAS as regras e estão a vontade sem a MENOR punição .... Isso só vai durar até alguem perder a paciencia e tomar as medidas cabiveis , pq não se enganem não, MTOS aqui do forum são BEM grandinhos e com MTOS recursos financeiros , o que pode ocasionar uma grande vontade de procurar saber se tudo que está acontecendo está dentro dos parametros legais do NOSSO país Sem mais... apenas observando... Cuidado, porque aqui no fórum é contra lei falar sobre direito do consumidor... Conveniente, né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 (edited) Cuidado, porque aqui no fórum é contra lei falar sobre direito do consumidor... Conveniente, né? Se fosse só isso "/ Olha o buraco é mais em baixo... Edited September 14, 2015 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 3.0 Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Pois é , o cara falou a vdd e foi banido , ja no jogo 5 milhoes de bots violam TODAS as regras e estão a vontade sem a MENOR punição .... Isso só vai durar até alguem perder a paciencia e tomar as medidas cabiveis , pq não se enganem não, MTOS aqui do forum são BEM grandinhos e com MTOS recursos financeiros , o que pode ocasionar uma grande vontade de procurar saber se tudo que está acontecendo está dentro dos parametros legais do NOSSO país Sem mais... apenas observando... Haha, eu fiz isso porque tava entediado. Tava jogando um outro jogo sábado e teve esse mesmo problema do bRO. Se bem que lá o negócio foi resolvido em menos de 24 horas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Lug é meio perdida com os tickets, tava acompanhando com a Yukii, o cara falou para ela falar aquilo no ticket anterior, só que ele fechou o ticket anterior XD Vai entender. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 3.0 Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Treco do chifre ainda ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Sim, no final das contas nem em pizza deu, só ela ficando fula da vida. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts