Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Yuki e Sublimis foram banidos no mesmo tópico '-'
pareciam ser pessoas legais, que topico foi? e foi permanente?
O Yukii~ e o ~Máat foram banidos permanentemente, ou seja, só voltam para cá com outras contas. Quanto ao Sublimis, ele foi suspenso por um determinado tempo, de acordo com as regras do fórum.
Não tenho culpa se eu não sei física tenho sim
Eu também não sou boa com física, matemática e química, por isso que escolhi a área de humanidades.

Link para o comentário
Share on other sites

puts, sublimis se foi permanentemente;
Flame só dá banimento quando chega à terceira ocorrência. Nas duas primeiras, a conta recebe suspensão de duas e quatro semanas, respectivamente.Não creio que seja o caso do Sublimis.

isso me alembra que ja tomei 2 bans, 1º por "divulgação indevida" e o 2º por denunciaoh_deus_porque_cara_meme_da_raiva_da_cara_poster-rc383aa28a2e04ebb908b464c77ece243_a21y_400.jpg?bg=0xffffffdeus...eu tenho um passado que entra nas cotas especiais das faculdades!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz eu perdi um flame do Sublimis! Num creio nisso! Se alguém salvou me manda por PM plz.O cara é tão calmo aqui que é praticamente o Buda meditando na posição flor de lótus... num creio nisso ainda...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vocês criarem um assunto eu participo até 1h da manhã, mas tem que ser assunto corrido e não mensagem de 10 em 10 minutos *não ficaria mais porque tenho aula *Edit: Alguem ja leu Overpower ? *Eu amo, mas tenho que terminar de ler :x*
Se eu fizer outro tópico com fotos aqui do japão,prometem que não vão esculhambar ele ?

Prometo esculhembar qualquer pais que vc poste as fotos aqui :D *incluindo Brasil*Posta aí :)
Link para o comentário
Share on other sites

puts, sublimis se foi permanentemente;
Flame só dá banimento quando chega à terceira ocorrência. Nas duas primeiras, a conta recebe suspensão de duas e quatro semanas, respectivamente.Não creio que seja o caso do Sublimis.

Sério? Essa minha conta já foi banida por flame umas 21398139 vezes, Sobek e Ganfal me amavam. :(
Link para o comentário
Share on other sites

Hello o/
Hey :D

Eu nunca estive com tanto sono na minha vida como hoje. Provavelmente é o remédio que eu comecei a tomar ontem. Só que eu acho um absurdo ficar dormingo numa sexta a noite, então to me forçando a ficar aqui.

Não estou com sono, mas meus olhos estão D;Isso me lembra que acidentalmente tomei meu remédio da noite de manhã e ele da sono .-. *Quase dormi na aula :x*

Edit:Vou dormir ou amanhã não acordo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Não basta ser pobre. Tem que publicar no fórum que vai à faculdade e que volta dormindo no ônibus.
quem nunca fez isso não sabe o que é viver!!!Não basta ser pobre. Tem que ficar feliz que pode fazer baldeação de aeroplanos em Juno.

@Pascalque anime / jogo é esse do avatar e sign? me chamou a atenção '-'_____me ajudem a escolher uma dessas para ser minha sign???1ª 1349115881787.gif2ª 1347250314502.gif3ª oleeee.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...