Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

É A CALAMIDADE!Saí agora a pouco e vi algo terrível. O que vou dizer tem conteúdo forte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O miojo está a R$0,95. É terrível. Uma exploração. Uma injustiça. Çamer** de brazil. Por mim, podia se destruir em 2012 mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

E bom dia! :3

Bom dia pra você também......Eu sou o unico aguardando o término da manutenção? E o unico agoniado com tanto tópico sendo criado de que o server está off ou apareceu que está banido ou algo do gênero? E eu sou o unico que entra anted de tudo no forum pra ver os meus post's e ver como estão as prévias das manus de quartas ou se teve uma manu sem aviso? oO

GratoLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já dei uma outra parada. Há mais nada pra fazer nesse jogo. 
Estou no mesmo barco, estou só logando pra conversar com o pessoal, enquanto meus créditos não acabam.Nada mais em ragnarok tem me animado. =/
Somos três no mesmo barco então, mas espero a hora derradeira para voltar a jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já dei uma outra parada. Há mais nada pra fazer nesse jogo. 
Estou no mesmo barco, estou só logando pra conversar com o pessoal, enquanto meus créditos não acabam.Nada mais em ragnarok tem me animado. =/
Somos três no mesmo barco então, mas espero a hora derradeira para voltar a jogar.

 

Bom, já terminei todos os jogos que tinha. Creio que vou me ocupar com deveres de faculdade e escrever um pouco. Ah, claro, e desenhar também.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já terminei todos os jogos que tinha. Creio que vou me ocupar com deveres de faculdade e escrever um pouco. Ah, claro, e desenhar também.
Depois quererei ver seus desenhos. :3

Em meu facebook, tem os meus desenhos em alguns álbuns.
Eu também queria ver, mas não tenho seu Facebook. >:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...