Ir para conteúdo

Zach

Members
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zach

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Zach

    Chat OT

    Como o Iluavatar comentou lá... é só passar um tempo fora do PC que um mundaréu de coisas acontecem. Perdi esse babado aí... @EDIT "Mundaréu"... de onde tirei isso?
  2. HUAHUAUHAUHUHA ri muito do "Minha Bunda"...
  3. KKKKKKKK"Ué um pauzinho... o que ele faz?"Boa, boa, boa...
  4. Zach

    Você sabia que...?

    Isso mesmo... na mitologia nórdica, o Ragnarök é o nome dado à batalha final que ocorrerá segundo a profecia, que destruirá não só o mundo nórdico, mas também vários de seus deuses (Loki, Odin, Thor, Freyr, etc).
  5. Vai no FTP do Ragnarok, lá você pode baixar todos os arquivos sem problema algum. Você baixa e coloca na pasta do Ragnarok, daí quando for atualizar ele já reconhece e passa pro próximo arquivo. ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ Use o CTRL+F para procurar o arquivo.
  6. Ah, então tá certo. Muito obrigado!
  7. Bem, não sei se essa é a área correta pra isso e nem se posso postar sobre o Sakray aqui.Mas to tentando abrir o servidor de testes e sempre fica com essa janelinha: E não sai daí. Pensei que ficava assim e depois de um tempo abria, mas não.Alguma solução?
  8. Estava eu upando meu mercenário nos Roween, e então, absurdamente do nada, aparece um Memória de Thanatos ownando geral. Seguem as SS's: Logo depois apareceram várias PTs pra procurar, afim de matá-lo.(o horário da SS está 11h porque fica de acordo com o do computador, que tá errado) Agora vem a pergunta: Galho Sangrento ou GM troll?
  9. Zach

    bROWiki está muito legal

    Muito bom mesmo! Tenho orgulho de dizer que sou um colaborador. Sempre que vejo algum equívoco, me empenho a corrigí-lo. Todos deveriam fazer isso! Afinal, apesar de ter os seus criadores, o bROWiki acaba sendo nosso. Belo trabalho de todos!
  10. Agora ele vai ficar gordo Brinks, parabéns pelo casamento
  11. Felicidade é música.Sorry pelo double.
×
×
  • Criar Novo...