Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

mudemos de assunto

estou a upar meu mago no argard. upando na velocidade da luz apagada, quando finalmente cheguei ao nv 39 de jobeis que surge uma duvida: devo continuar mago até o job 50 e ai então ir voar por ai com meu bruxão ou ja mudo de classe no 40 mesmo e bora pro nv 99?o que vcs fariam?(alias, a maioria experiente ja deve ter isso na ponta da lingua D: )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mudemos de assunto

estou a upar meu mago no argard. upando na velocidade da luz apagada, quando finalmente cheguei ao nv 39 de jobeis que surge uma duvida: devo continuar mago até o job 50 e ai então ir voar por ai com meu bruxão ou ja mudo de classe no 40 mesmo e bora pro nv 99?o que vcs fariam?(alias, a maioria experiente ja deve ter isso na ponta da lingua D: )

Mas hein?Aqui não era Off topic?Pensei que não pudesse falar de rag aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo: homossexualidade (nunca homossexualismo. Sufixo -ISMO é sinônimo de doença, e isso está longe de ser uma doença) não se "pega" ou não se vira, é algo que existe em nossos genes desde sempre, ela apenas pode demorar mais a responder, apenas isso. Já foi comprovado que pessoas homossexuais tem caracteríscitas genéticas diferente das características genéticas dos heteros, então sim, é algo que vem de nascença, apenas demora mais em alguns para aparecer, mas acaba aparecendo. Mas não confundam esses ~modinhas~ que ficam com alguém do mesmo sexo apenas ~4fun~ porque isso é escrotice.Boa madrugada pra vocês, lindos.P.S.: Bloquearam fórum no meu serviço. YAY

Link para o comentário
Share on other sites

balada GLS
LGBTT: Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transsexuais. O termo "GLS" não é mais utilizado porque "simpatizantes" nunca foram realmente contabilizado como 'massa gay'; a antiga sigla não abrangia uma grande parte do mundo gay; o termo GLS é utilizado em alguns tipos de carros, o que pode confundir pessoas com pouco conhecimento sobre o tal.@JoopyLindeza.
Link para o comentário
Share on other sites

LGBTT: Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transsexuais. O termo "GLS" não é mais utilizado porque "simpatizantes" nunca foram realmente contabilizado como 'massa gay'; a antiga sigla não abrangia uma grande parte do mundo gay; o termo GLS é utilizado em alguns tipos de carros, o que pode confundir pessoas com pouco conhecimento sobre o tal.
O principal mesmo era que GLS não incluia o BTT(bissexuais, travestis e transsexuais).Eles usavam Diabolus mesmo.(que merda hein?)
Link para o comentário
Share on other sites

O principal mesmo era que GLS não incluia o BTT
O principal era que simpatizante nunca foi algo importante para o mundo gay. Simpatizante é aquele camarada que fica de porre e sai com travestis e pega esse costume. Isso nunca é e nunca foi realmente importante para a massa homossexual. Mas sim, quando disse 
a antiga sigla não abrangia uma grande parte do mundo gay
estava me referindo à esses termos.
Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo: homossexualidade (nunca homossexualismo. Sufixo -ISMO é sinônimo de doença, e isso está longe de ser uma doença) não se "pega" ou não se vira, é algo que existe em nossos genes desde sempre, ela apenas pode demorar mais a responder, apenas isso. Já foi comprovado que pessoas homossexuais tem caracteríscitas genéticas diferente das características genéticas dos heteros, então sim, é algo que vem de nascença, apenas demora mais em alguns para aparecer, mas acaba aparecendo. Mas não confundam esses ~modinhas~ que ficam com alguém do mesmo sexo apenas ~4fun~ porque isso é escrotice.Boa madrugada pra vocês, lindos.P.S.: Bloquearam fórum no meu serviço. YAY
Não, o sufixo -ismo não denota doença. Ele produz nomes que veiculam um conjunto variado de sentidos, desde movimentos políticos ou religiosos a meios profissionais. E junto dele existe, também, o sufixo -ista, que é para criar nomes.

Ex.: Otimismo, Otimista.Otimismo é doença agora?

 

Fui pesquisar mais sobre o assunto e achei até um artigo sobre o assunto, recomendo que leia, pois tal deslize é bem comum de ver as pessoas cometerem.http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/preconceito-e-o-sufixo-ismo-1826156.html

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu fico nervosa com as pessoas sequer terem o trabalho de usar sua capacidade cognitiva antes de criar vários tópcios sobre o mesmo assunto?
nos forums eu não me estresso com isso ha tempos, a pesquiza não funciona mesmo, não da pra por a culpa no povo de não ter instinto D:eu mesmo ja me peguei nessas, por exemplo, esses dias fiz um tpc sobre as abreviações dos nomes de classes...ai me mandaram la um link do glossario do browki, ou seja, se eu tivesse pensado "vou procurar um glossario" ao invez de "quero saber as abreviações" eu tinha me virado no google.masss, tem casos e casos....aqui no trampo tem um rapaz que a duas semanas esta fazendo as mesmas perguntas sobre o serviço que ele esta aprendendo...coitado, não vai passar da experiencia...mas nem por isso deixa de ser irritante!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu fico nervosa com as pessoas sequer terem o trabalho de usar sua capacidade cognitiva antes de criar vários tópcios sobre o mesmo assunto?
nos forums eu não me estresso com isso ha tempos, a pesquiza não funciona mesmo, não da pra por a culpa no povo de não ter instinto D:

Não, quando você entra no fórum tem a lista dos tópicos ativos. No momento de criação do último tópico sobre o "block" de contas, haviam 5 tópcios sobre isso upados nos ativos. Só faz isso, quem não lê.No seu caso, é muito diferente. A gente não pode adivinhar se tal tópico existe, mas como você pode ver, essas pessoas nem sequer leram os 5 primeiros títulos dos tópicos. Pra mim é preguiça.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...