Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Eae garero! Tudo bem?Acabei de comprar minha Mesa Digitalizadora Wacom Bamboo Ctl-470l! Ela vai me ajudar a trabalhar no photoshop aqui no serviço, vai ser ótimo para eu voltar (aprender, na verdade) a desenhar em casa e poderei treinar meus traços de novo de forma mais fácil. Paguei 200 reais em algumas vezes no cartão! Chega semana que vem! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eae garero! Tudo bem?Acabei de comprar minha Mesa Digitalizadora Wacom Bamboo Ctl-470l! Ela vai me ajudar a trabalhar no photoshop aqui no serviço, vai ser ótimo para eu voltar (aprender, na verdade) a desenhar em casa e poderei treinar meus traços de novo de forma mais fácil. Paguei 200 reais em algumas vezes no cartão! Chega semana que vem! ?
Aí sim, hein! Fez um bom negócio! Quererei ver seus desenhos em breve! ?... Sol, por que você não vai embora? O tempo nublado estava tão mais gostosinho... 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoas. :3Estou bem sumido essa semana, correria demais aqui no trampo. =(

... Sol, por que você não vai embora? O tempo nublado estava tão mais gostosinho...
Né, eu sofro muito com esse calor. ;-;
Uma vez peguei uma dessas emprestada.. é boa, mas como não tenho talento nenhum pra desenhar, não rolou. >: q
Link para o comentário
Share on other sites

Aí sim, hein! Fez um bom negócio! Quererei ver seus desenhos em breve! ?
Eu vou treinar alguns chibis, porque é o que eu desenho "melhor", mesmo não sabendo se esse termo se enquadra pra mim.Decidi comprar esse tablet por causa do Erickinho. Ele tem feito tanta coisa que está me deixando com vontade, e desenhar no mouse é um lixo, e tem também o fato de eu ter re-ativado meu DeviantArt. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou treinar alguns chibis, porque é o que eu desenho "melhor", mesmo não sabendo se esse termo se enquadra pra mim.Decidi comprar esse tablet por causa do Erickinho. Ele tem feito tanta coisa que está me deixando com vontade, e desenhar no mouse é um lixo, e tem também o fato de eu ter re-ativado meu DeviantArt. :3
Mas desenhar no mouse não é difícil. u_u'

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto mais eu quero saber sobre você, mais eu te acho uma incógnita. 
2ib0m77.pngEhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...@assuntoApesar do codenome do sujeito, não tem religião. Fala sobre a educação no brazil.http://www.youtube.com/watch?v=LTXDh92zbHg&feature=channel&list=ULn51p8g.pngMorta.
Link para o comentário
Share on other sites

Coloquem qualquer assunto polemico em pauta que eu to dentro o/
OK.Estou pensando em algum suicídio menos doloroso. Minha mãe leu a piada de homossexuais no facebook e me criticou falando que posso ofender alguém e nem percebeu o sarcasmo. Çamer** de ignorância, quero vazar dessa vida. :|
Sua mãe lhe conhece bem ou você evita mostrar sua real personalidade perto da família? Que tal um suicídio venoso
Link para o comentário
Share on other sites

Ufa. Terminei.

trabalho?se for, por coincidencia tb terminei o meu aki...agora enrolarei floodando até as 18h D:

Não falem em trabalho eu tenho que construir uma maldita casa sustentável '='........Na feira das etnias nosso grupo foi o único aprovado da nossa sala, mas eu preciso de nota em física e tenho que ser aprovada a todo custo na maldita feira de ciências :(
Link para o comentário
Share on other sites

Não falem em trabalho eu tenho que construir uma maldita casa sustentável '='........Na feira das etnias nosso grupo foi o único aprovado da nossa sala, mas eu preciso de nota em física e tenho que ser aprovada a todo custo na maldita feira de ciências :(
Não temos culpa se você precisa de nota. u_u

Link para o comentário
Share on other sites

Yuki e Sublimis foram banidos no mesmo tópico '-'
pareciam ser pessoas legais, que topico foi? e foi permanente?
maldita casa sustentável

e eu quero construir/comprar uma casamasss estou pobre até segunda ordem, nada de casas novas D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não falem em trabalho eu tenho que construir uma maldita casa sustentável '='........Na feira das etnias nosso grupo foi o único aprovado da nossa sala, mas eu preciso de nota em física e tenho que ser aprovada a todo custo na maldita feira de ciências :(
Não temos culpa se você precisa de nota. u_u

Não tenho culpa se eu não sei física tenho sim
Link para o comentário
Share on other sites

Yuki e Sublimis foram banidos no mesmo tópico '-'
pareciam ser pessoas legais, que topico foi? e foi permanente?
maldita casa sustentável

e eu quero construir/comprar uma casamasss estou pobre até segunda ordem, nada de casas novas D:

Para falar a verdade eu gosto do projeto, o que eu não gosto é o fato de terem lançado as informações da feira de ultima hora em cima de outros compromissos :(
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...