Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Assunto polêmico que deixou de ser discutido aqui.Qual a utilidade dos Seios alem da amamentação?Eu acho que tirando o fato de amamentar eles se tornam descartaveis o/Não consigo entender o que os homens *não todos* gostam tanto nos seios '-' *São 2 bolas maiores do que a que eles tem la em baixo*

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a utilidade dos Seios alem da amamentação?
Provar que um certo ser não existe. Porque se existisse, ele não teria feito os seios da mulher no mesmo lado dos olhos dela. Para fazer questão de segundos para onde os olhares masculinos estão voltados....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA......Mas espera. Talvez existe. E pra compensar isso ele tenha feito a bunda.... Hmm... não. Ainda sim seria crueldade.
Link para o comentário
Share on other sites

Qual a utilidade dos Seios alem da amamentação?
Para fazer questão de segundos para onde os olhares masculinos estão voltados.
As vezes é impossivel não olhar......Não é questão de gostar que eu falo, mas tem pessoas que chamam tanta a atenção que só faltava pintar '-'.Seios grande ou decotes chamativos para mim são iguais a issoLewbert2.jpgImpossivel não olhar o.o.......
Link para o comentário
Share on other sites

Ei subs, a umas paginas atraz você disse umas coisas lá me quotando, foi direcionado a mim em especial ou por geral? '-' Por que se for para mim vou desconciderar, antes do balanceamento eu era ranger de arco e nem ligava também assim como você era esconjudador, e meu algoz era de agi na epoca que todos eles eram de Full SB, quase nunca eu tive build dos outros sempre fiz o que eu gostava, para vc ter noção meu Sniper era 99 dex 96 agi 50 luk, isso mesmo sem vit, eu nao era A/D :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ei subs, a umas paginas atraz você disse umas coisas lá me quotando, foi direcionado a mim em especial ou por geral? '-' Por que se for para mim vou desconciderar, antes do balanceamento eu era ranger de arco e nem ligava também assim como você era esconjudador, e meu algoz era de agi na epoca que todos eles eram de Full SB, quase nunca eu tive build dos outros sempre fiz o que eu gostava, para vc ter noção meu Sniper era 99 dex 96 agi 50 luk, isso mesmo sem vit, eu nao era A/D :p

Citei você em outra coisa e não era pra você. :3CADÊ O ERICK PRA ME AJUDAR A DESENHAR? ;_;
Link para o comentário
Share on other sites

Subs tenho dois reais >:9 Só que não hahaha

Para mim o atrativo do asgard era ser um server novo e nao dificil de upar, dificil de up só antes do renewall :p e nem era tão dificil assim, se você soubesse upar dava para pegar trans do 1 ao 99 em 4~5 dias.

Pessoal esquece que gosto é igual coração, cada um tem o seu. Se eu gosto de uma coisa, eu vou jogar com ela. Se ele gosta de uma coisa, legal pra ele, não é meu direito criticar. Isso é prática de preconceito, e gente preconceituosa é burra e ignorante. De qualquer forma, existe uma coisa chamada _diversão_ que o pessoal já nem faz mais questão de utilizar dela. E daí que ele gosta de se matar pra upar, pra jogar e afins? Eu jogo de Arcebispo Exorcista, demoro uma semana pra upar um level e nem por isso fico com glicose na mucosa anal pelos cantos, simplesmente faço o meu jogo porque FUI EU QUEM ESCOLHI ISSO porque é assim que eu me divirto.Sei que isso não vai adiantar de nada, mas pessoal tem que se tocar um pouco. Muita paumolecência pro meu gosto. :|@ToninhoOPA, FECHADO! Vou te buscar na escola amanhã, esteja preparado. :9

(Desculpem o pequenho flood) Era disso que eu estava falando Rodrigo =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Assunto polêmico que deixou de ser discutido aqui.Qual a utilidade dos Seios alem da amamentação?Eu acho que tirando o fato de amamentar eles se tornam descartaveis o/Não consigo entender o que os homens *não todos* gostam tanto nos seios '-' *São 2 bolas maiores do que a que eles tem la em baixo*

Eu sei lá, é natural. Na primeira vez que um parente meu me mostrou um "filme adulto", mesmo sem eu entender nada do que era aquilo, eu tive uma ereção.

Btw, esse assunto é liberado aqui? AEHUEAHAEUAEHAE

Link para o comentário
Share on other sites

Assunto polêmico que deixou de ser discutido aqui.Qual a utilidade dos Seios alem da amamentação?Eu acho que tirando o fato de amamentar eles se tornam descartaveis o/Não consigo entender o que os homens *não todos* gostam tanto nos seios '-' *São 2 bolas maiores do que a que eles tem la em baixo*

Como nosso amigo disse, é natural é aquela lei da atração :p , vulgarmente falando é a mesma coisa que você olhar um brinquedo em uma prateleira quando é uma criança... comparação MUITO broken mais da pra pegar -+ o que eu queria falar Oo... Ou não.

Eu sei lá, é natural. Na primeira vez que um parente meu me mostrou um "filme adulto", mesmo sem eu entender nada do que era aquilo, eu tive uma ereção.

Btw, esse assunto é liberado aqui? AEHUEAHAEUAEHAE

 

 

Como nosso amigo disse, é natural é aquela lei da atração :p ,

vulgarmente falando é a mesma coisa que você olhar um brinquedo em uma

prateleira quando é uma criança... comparação MUITO broken mais da pra

pegar -+ o que eu queria falar Oo... Ou não.

Não podem nos banir por isso, BIOLOGIA NAO É CRIME U-U nao estamos valando de coisas pejorativas... creio que enquanto nao se desvirtuar nao tera problema.

Qualqr coisa culpe o JV ele que trouxe esse assunto u-u.@matt Na verdade os seios seriam tipo o Papo dos passarinhos / ou dança do acasalemento, Oo Pelo menos eu vejo assim, só nao entendo por que tem tanta menina que adora mostra-los e acaba valorizando eles mais do que  próprio rosto :p

No mais, Envy Adams Rulez u-u

@Sublimis Agora que li sua correção XD nao negue nada heim sublimis u-u você deve olhar tb nem que for por outros motivos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...