Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Falando em vingança contra os humanos,alguem aí viu o filme do Code Geass que saiu esses dias?

Eu vi, mas não parece um filme õ.ÕSe não tiver continuação, emtão é uma b0**a

 

Terá sim.O final do filme mesmo diz isso.Aparecem a C.C e o Suzaku numa espécie de preview.E concordo...parece mais um OVA um pouco mais longo e não um filme.Não tem nem 1hr de duração...
Link para o comentário
Share on other sites

Vídeo polêmico sobre BRs em MMORPGs internacionais"EAHUHEAUHEAUEHUHEUAHEUAHEU"Gente, oque acham dessa questão? :D
Meio old esse vídeo.Mas lembro que até virou meme.Quanto à minha opinião sobre a situação...só posso dizer que sinto vergonha de dizer que sou br pros gringos.@BastrikSó espero que o Eddie arraste o Latino para o inferno se ele ousar cometer uma blasfêmia com o iron...
Link para o comentário
Share on other sites

Vídeo polêmico sobre BRs em MMORPGs internacionais"EAHUHEAUHEAUEHUHEUAHEUAHEU"Gente, oque acham dessa questão? :D
Até um tempo atrás eu achava isso preconceituoso, mas agora eu sei que é bem assim. qQuando o iRO abriu o Sakray pro balanceamento, eu comecei a testar builds lá. O pessoal sempre ficava no centro de Prontera matando os monstros que tinham spot fixo e que davam bastante XP, pra pegar 150 em questão de minutos... Tudo estava uma paz até abrirem um tópico divulgando o link de download aqui no fórum. O servidor ficou cheio de "BR", ks (ficavam spammando skill nos spots pra não deixar os outros uparem), e era impossível de ir no PvP pra testar build, porque sempre tinha gente "matando geral" lá D:
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho alguns deveres de casa, mas estou com preguiça... :|mr4u8x.jpg
Nunca vai ser top dormindo.

 Correção: Nunca vai dominar e destruir o mundo dormindo.

Eu bem que gostaria de dormir umas 20 horas por dia e usar o poder da mente pra fazer o resto da tarefa no resto das 4 horas enquanto durmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Vídeo polêmico sobre BRs em MMORPGs internacionais"EAHUHEAUHEAUEHUHEUAHEUAHEU"Gente, oque acham dessa questão? :D
É errado e preconceituoso.E querer criar a ilusão de que existe um padrão comum, pra qualquer coisa, num país que tem quase o dobro da extensão territorial da União Européia, é altamente irresponsável. (mas o vídeo é engraçadinho) 
Link para o comentário
Share on other sites

http://whiplash.net/materias/news_834/164938-ironmaiden.htmlvocê não precisa ser um gênio pra notar isso, se ele "gosta" do CD The Number of the Beast ele nunca faria algo que ele canta hoje.

Diferente disso que o latino disse: linke ai quem vai começar a turba insandecidamente furiosa atrás do latino?*tocha em mãos*

Link para o comentário
Share on other sites

Sabem, meus pais costumavam dizer:"Você não pode falar que não gosta de algo sem experimentar."Então está explicado porque tem tantos drogados por aí?
e homosexuais tambem rsrsalguns anos atraz tinha um amigo meu, um negão "grande" pra cima e pros lados; n suportava nenhuma brincadeira em relação a sexualidade dele, até bateu num povo que eu conheçia por isso uma vez...ai lindamente minha namorada, atual esposa, chegou e disse "como vc sabe se vc n gosta da fruta? vc nunca esperimentou", certamente ele viu como um desafio, e na mesma semana foi pra uma balada GLS tirar a prova...terminou que hoje ele emagraçeu e faz shows travestido LOLgente boa ele, continuamos amigos ainda XD

e bom dia povo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabem, meus pais costumavam dizer:"Você não pode falar que não gosta de algo sem experimentar."Então está explicado porque tem tantos drogados por aí?
e homosexuais tambem rsrsalguns anos atraz tinha um amigo meu, um negão "grande" pra cima e pros lados; n suportava nenhuma brincadeira em relação a sexualidade dele, até bateu num povo que eu conheçia por isso uma vez...ai lindamente minha namorada, atual esposa, chegou e disse "como vc sabe se vc n gosta da fruta? vc nunca esperimentou", certamente ele viu como um desafio, e na mesma semana foi pra uma balada GLS tirar a prova...terminou que hoje ele emagraçeu e faz shows travestido LOLgente boa ele, continuamos amigos ainda XD

e bom dia povo

LoLÉ engraçado ver quando alguem não gosta de algo e derrepente esse algo vira um tudo na vida da pessoa xD.

Vou experimentar da fruta também :D -N ou -S     -Q

@TopicGood dia pra all :p

Link para o comentário
Share on other sites

@homossexuais~polêmik~
é nada, moh normal hoje em diaé igual perguntar que chocolate a pessoa gostatem uns que só gosta do chocolate ao leite ou amargotem uns que gosta só de chocolate brancotem uns que só goste de um tipo....mas de vez em quando varia o sabore tem os que curte os dois juntos, ou come o que aparecer

é a vida

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que ninguém "vira" homossexual da noite pro dia né?
Vocês sabem que ninguém VIRA homossexual, né? o_o
Foi o que eu quis dizer sdiauhduasiduiasdjk
Ficou parecendo que existia um processo pra se homossexualizar e que ele era demorado. HAUHAUAHAUAHAUAHAUtipo ~~DA NOITE PRO DIA NÃO, GENTE; demora.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que ninguém "vira" homossexual da noite pro dia né?
Vocês sabem que ninguém VIRA homossexual, né? o_o
Foi o que eu quis dizer sdiauhduasiduiasdjk
Ficou parecendo que existia um processo pra se homossexualizar e que ele era demorado. HAUHAUAHAUAHAUAHAUtipo ~~DA NOITE PRO DIA NÃO, GENTE; demora.
Mas na vdd tem esse processo POKASDKPFOIGIDUSGHIUADHG Não pra "virar", mas pra "se descobrir" q
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que ninguém "vira" homossexual da noite pro dia né?
Vocês sabem que ninguém VIRA homossexual, né? o_o
Foi o que eu quis dizer sdiauhduasiduiasdjk
Ficou parecendo que existia um processo pra se homossexualizar e que ele era demorado. HAUHAUAHAUAHAUAHAUtipo ~~DA NOITE PRO DIA NÃO, GENTE; demora.
SIUHADIUASDJFKLFFAF]SDFSDFIOPDSJKLZPFK~SDÇAKLClaro que demora, pra sair do status de heterossexual até atingir o de homossexual demora, é um processo lento que necessita de muita dedicação e força de vontade da pessoa, não é qualquer um que consegue ... -n

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...