Ir para conteúdo

Fia

Members
  • Total de itens

    876
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fia postou

  1. Fia

    Pedido de Novembro

    Eu que agradeço! Tão chato dropar isso que tinha dó de jogar fora... me ajudou a usar em algo!
  2. Fia

    Pedido de Novembro

    Estou com chat aberto agora mesmo.
  3. Fia

    Pedido de Novembro

    Marca um horário e um Nick que eu te passo o Sussurro.
  4. Está em outros portais de notícia que ele ateou fogo em si mesmo e saiu abraçando as crianças. Já foram divulgadas as razões do ocorrido?
  5. Fia

    Chat OT

    Pensar não, ela vai ter certeza. Se uma mulher é confundida com uma grávida, é absoluta certeza que ela está com barriguinha çaliemt. q O problema é que é só a barriga mesmo. Aí não tem como ter certeza se ela está com sobrepeso/obesidade ou é gravidez. Eu simplesmente levantaria sem olhar para ela. Se ela está grávida ela vai procurar sentar, senão pelo menos não dei tanto na cara.
  6. Fia

    Chat OT

    Pois é... mandei uma PM para o Izan sugerindo um amigo como tutor... vamos vê no que dá. O complicado disso é a disponibilidade da pessoaou se ela realmente quer isso, senão ela teria sido candidata... e meu guia de máscaras despinado sem motivo indo cada vez mais para o fundo. Fica assim não flor, aproveita que São Pedro nos trollou duramente neste fim de semana com tempo fechado e frio e vá tomar um sol em PLENA SEGUNDA FEIRA.
  7. Fia

    Chat OT

    E eu pelo A Luz das Trevas.... acho até que um usuário seria um bom tutor, mas nem sei se ele foi candidato...
  8. Fia

    Chat OT

    Você está falando com a pessoa que bebeu oito doses de tequila no aniversário de 19 anos. Mother of tequila o.Obebi 2 caipirinhas de vodca, 1 tequila e 3 de absinto e tive o pior domingo da minha vida...
  9. Fia

    Chat OT

    Desafio aceito. Mas agora vou ao cursinho mesmo.Até mais para quem fica e bom feriado! Posso sugerir que o desafio seja feito em Spartan Mode? Lamba o sal, morda o limão e depois uma dose de José.
  10. Fia

    Chat OT

    Sempre, hahaha. queria poder dizer isso tb...não troco de celular a quase 4 anos, 3g era raridade na epoca, ou seja: sou um desconectado do mundo D: E pensar que isso já foi top da balada...
  11. Fia

    Chat OT

    Putz eu perdi um flame do Sublimis! Num creio nisso! Se alguém salvou me manda por PM plz.O cara é tão calmo aqui que é praticamente o Buda meditando na posição flor de lótus... num creio nisso ainda...
  12. Fia

    Chat OT

    Que estranho, tava fazendo a mesma coisa mais não tava dando certo, agora deu. o.OMuito obrigado subli, mais já tinha levado para imprimir. >_ WORD é temperamental demais! E pra formatação de TCC que o pré textual ( capa, folha de rosto, sumário e outros) não pode ter numeração mas tem que contar na paginação das outras folhas? Apanhei muito pra fazer direito, ainda bem que tem uns bons tutôs na web.
  13. Fia

    Chat OT

    Façam a de arruaceiro no job 50. Ela dificulta MUITO na lista de itens e por não informar direito onde fica entrada secreta, mas facilita pelo labirinto ser apenas um corredor com um cavaleiro do abismo.
  14. Fia

    Chat OT

    Porque me ofenderia? E não entendi o do Mr. Bean, Fia. ;-;vamos lá então... Tem doces que eu gosto mais do que cocada. Na verdade, o doce que eu mais gosto é uma fruta. q
  15. Fia

    Chat OT

    Tem doces que eu gosto mais do que cocada. Na verdade, o doce que eu mais gosto é uma fruta. qOfenderia sua pessoa se colocar o Mr. Bean aqui?
  16. Fia

    Chat OT

    só por hoje ^^ Bife à milanesa, salada e lasanha. ? Arroz, feijão, salada de berinjela e dobradinha. qTens o meu respeito pela coragem de comer dobradinha.
  17. Fia

    Chat OT

    Aqui foi marmitinha de arroz, feijão e ovo mexido com calabresa picada.O que foi aí?
  18. Fia

    Chat OT

    Putz verdade! A volta triunfal do popo hat!
  19. Fia

    Chat OT

    Dinheiro é sempre dinheiro, não importa se é real ou virtual. e nem vem em querer o corpo tbm¬¬
  20. Fia

    Chat OT

    não leu direito dessa vez pilantra
  21. Fia

    Chat OT

    Isso me lembra o dia que eu falei isso pra você, você falou que eu ia ser seu rei(alguma coisa assim).Ainda ta de pé isso? =DAcho que era deus! Se não fosse você um flame que tive com um carinha dividindo conta com o Thunder/tio canabis não teria tido tanta graça ^^ só não me peça dinheiro b*tchEdit Vai em editar perfil, aba opções de site e configure a parte "editor de conteúdo" como melhorado.=]I love you.:DQuer casar comigo? *-* HUmm interessante... olha de tigreza misteriosa ou olhar de leoa furiosa da namorada ao saber deste convite? Se me der vida fácil eu topo
  22. Fia

    Chat OT

    Vai em editar perfil, aba opções de site e configure a parte "editor de conteúdo" como melhorado.=]
  23. Fia

    Chat OT

    Madara VS Comandante Genryuusai quem ganha?
×
×
  • Criar Novo...