Ir para conteúdo

Nelliw

Members
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nelliw postou

  1. *Aparece com um selo ninja* Ora....vejamos 1 - Lembra de mim, moça? :v 2 - Por que você é tão sumida quanto eu? 3 - Defina seu amor por Templários e evo q 4 - Anime favorito? 5 - Série favorita? 6 - Um sentimento? 7 - Toc toc... 8 - Livro favorito? 9 - Lembra-se da vez que nos esbarramos pela primeira vez? 10 - Banda, ou estilo de música favoritas? 11 - Sir Integra Fairbrooks Wingates Hellsing ou Vlad Tepes "Alucard"? 12 - Manda Nudes? 13 - Sobre o Rag...o que te fez jogar, e o que você considera importante no âmbito de crescimento intelectual ou profissional ao entrar no MMO? 14 - Ainda sobre Rag...o que te faz se aprofundar mais no jogo? História? GvG? Jogabilidade? Ligação pessoal com personagem? 15 - Diga algumas breves ocasiões que aconteceram com você e foram satisfatórias/felizes graças ao Rag, seja dentro ou fora do jogo. 16 - Final Question: Batata?... Brinks
  2. Nelliw

    Kombate Mortal

    To sumido e a razão é: Formatura, Pós-Graduação, MKX no PC e Viagens. Sobre a dublagem, minha opinião: https://www.facebook.com/NintendistaOficial/videos/566260476846704/?pnref=story Resumindo, a dublagem em si está boa. Tem vozes conhecidas, como a do Leonardo Camilo em Kotall Khan, e boas interpretações. Mas peca muito em várias partes. Não é só a Pitty e a Cassy Cage (ela nem tem tanta culpa assim). Foda é que quase todos os personagens tiveram uma dublagem tosca, onde alguns poucos se salvam (Goro, Mileena, Kotal Khan, Sub Zero, Liu Kang, Sonya Blade, Takeda, Kitana, Tania, Soreena, Shenook, e quase desgostando, do Scorpion e Sub-Zero). Na minha opinião...patch de correção da dublagem conforme o público opina e a disponibilidade do estúdio, e reclamações à produtora (Warner Bros). Pronto .-.
  3. Nelliw

    Chat OT

    Bom dia e... qual é a treta? .-.
  4. Nelliw

    Chat OT

    Esse lugar ta ficando muito parado .-.
  5. Nelliw

    Chat OT

    Ophi...WTF? Aquilo mesmo de novo? e.e Ia postar mais um cap da fic...mas, desanimei D=
  6. Nelliw

    Chat OT

    Puta climão aqui hein .-.
  7. Nelliw

    Chat OT

    Meeeee Bom dia, gente :v
  8. Nelliw

    Chat OT

    Vou montar meu grupo, mesmo ^^" Gordices...essa não e.e
  9. Nelliw

    Chat OT

    Bom dia, povo =3 Como vão? O que perdi?
  10. Nelliw

    Chat OT

    Eu só escuto metal e trilhas sonoras onde eu fico de manhã e a tarde xD
  11. Nelliw

    Chat OT

    Walking Dead sofre por ser clichê (apocalipse zumbi já deu o que tinha que dar), e é muito idiota em grande parte do tempo... Vá assistir Agent Carter of Shield. Eu sei Ophi, mas mesmo assim...é um alerta q
  12. Nelliw

    Chat OT

    Perfil fake furry... Procura no Google por Furry q
  13. Nelliw

    Chat OT

    Good morning. E Anni, não sendo furry, ta bonito ainda qqqq
  14. Interessante... eu to querendo montar um clã RP..mas também pra WoE justamente pra ir atrás dos godlys 1.0 e.e
  15. Nelliw

    Chat OT

    Hue...olha aí...bora um RPzin uma hora dessas? xD
  16. Finalmente chegou pra mim o livro Guerra Civil, da Marvel. Está muito legal, apesar de não contar completamente toda a história da HQ. Mas a fórmula funciona.
  17. Nelliw

    Velha guarda...

    õ_o Preconceito com os gordinho, cara...
  18. Nelliw

    Chat OT

    Bom dia povo o/ Qual é a nova?
  19. Nelliw

    Chat OT

    É Odin D= Pro thor eu volto mais não...
  20. TG não é obrigatória. Ela é a carta ideal, e é diferente de ser obrigatória .-. basicamente tu precisa ter bastante int e muita vit, além de equips que priorizem HP e SP pra dar o sopro, bem como a recuperação dos mesmos. O RK naturalmente tem um HP elevado...a TG seria perfeita, mas mesmo a peco-peco ou no caso os conjuntos pra pvp resolvem esse problema.
  21. Nelliw

    Chat OT

    Hoje é dia de upar meu kina U_U
  22. Nelliw

    Chat OT

    Vou passar em casa, com a namorada, com o Ragnarok, e com meu fiel 3DS .-.
  23. Eu costumo escrever e publicar sem revisão. Assim, fica mais fácil encontrar os erros que devo melhorar. Se puder, indique-os =D Apenas aplicando a questão multi-classe, ou personagens criados com o mesmo nome, mas com classes diferentes. Gosto de fazer analogias e tentar adaptar o ingame com o off. ^^"
  24. Esse é aquele livro mesmo, romance da saga Guerra Civil? Ou a HQ?
×
×
  • Criar Novo...