Ir para conteúdo

Votação de nomes Kagerou-Oboro vs Samurai


Yasushi

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se você conhecesse um pouco da classe e entendesse um pouquinho que seja de RP, não falaria tais besteiras, não vou estragar esse tópico, verifique suas PMs.

Primeiro, não encontrei nada nas minha PMs. Ou você não enviou, ou o fórum comeu ela, o que não me surpreenderia.Segundo...eu, que tenho este ramo dos Espadachins como minha primeira classe e classe favorita, tanto que é a que mais gasto tempo jogando e é a única que eu rebornei ainda no pré-Renovação, além de ter sido a classe com que eu participei de diversos eventos de RP da LUG e ter sido, por duas vezes e "meia", tutor da Justiça em Ação, não conheço sobre a classe e não entendo de RP!?HAHAHAHAHAHAHA!Claro, tanto eu não entendo de RP que estas SS abaixo só podem ser gozação, né?screenodin411.jpgscreenodin412.jpgÀ parte os eventos da LUG, deixe-me dizer uma coisa que você e outros tolos presunçosos que eu tive de lidar antes simplesmente não entendem: em qualquer jogo de RP, eletrônico ou de mesa, a palavra do Mestre ou do criador do jogo é final. Logo, se a Gravity decidiu que este ramo dos Espadachins deveria ter relação com o Reino de Rune-Midgard, está decidido.Tendo já apresentado a conclusão ,não pretendo retomar toda a argumentação que usei na ocasião das escolhas de nomes das classes e habilidades; ela está lá para quem quiser conferir, mas direi resumidamente: faça a quest do segundo selo divino (Megingjard) e preste atenção no enredo; faça a novíssima quest da ordem secreta de Doha e veja se a atitude que é preciso tomar perto do final condiz com a idéia de que um Templário/Paladino/Guardião Real não possa e não deva ser apenas humano em algumas situações, sem que isso o faça perder o favor dos deuses, pois do contrário não poderia continuar sendo o que é depois daquilo, e lembre-se da descrição dos dois itens novos para a classe, quando eles fazem menção a um reino.Quem sabe assim você possa dizer que entende mesmo do RP da classe, porque repito, você nem sabe do que está falando.

E antes que alguém venha com o "isso não tem nada a ver com tópico", a mesma lógica de prestar atenção ao cenário do jogo se aplica aqui. Não é porque Ninja é uma classe expandida que se deve esquecer que isto é Ragnarök Online e não Naruto.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que esta cedo, sei também que somente os Koreanos podem usufruir da nova classe mas os jogadores de agora serão os futuros detentores desta nova classe, então, porque não levantarmos a opinião de quem acompanha a seção e dar um "Norte" para Lug quando a evolução de ninja chegar. Vamos votar então?A votação também esta aberta no Fórum Iga, assim, quem não tem acesso aqui pode votar lá também ![link]http://ninjasiga.forumeiros.com/t578-votacao-de-nomes-kagerou-oboro-vs-samurai[/link]

Link para o comentário
Share on other sites

Blackmore, devo dizer que estou surpreso em você sugerir Samurai para uma classe 2 de Ninja. Você, melhor do que muitos, sabe que um não tem nada a ver com o outro.Além disso, kagerou é neblina em japonês (??). Considerando que neblina obscurece a visão, e os ninjas eram espiões (adeptos, portanto, da arte de ocultação) o nome Kagerou é adequado para a classe. Ainda não tive oportunidade de pesquisar o que Oboro significa, mas deve ter um significado relativo ao papel furtivo dos Ninjas também.Em tempo, votei nos nomes originais.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz que o pessoal esteja participando e debatendo de forma tranquila. Quem é frequentador antigo da seção sabe que sempre houve a sombra da dúvida sobre Samurai ou Hokage mas agora que temos uma direção é bom pra desmistificar de vez essa possibilidade. Quem tiver informações a respeito de novos nomes ou ideias poste aqui e vote em outros ja que é para isso que serve essa opção. No mais, um ótimo fds a todos!!

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

devo dizer que estou surpreso em você sugerir Samurai para uma classe 2 de Ninja.
Não sugeri nada, na verdade acompanho varios fórums mundo a fora e sempre fica essa sombra de dúvida, portanto, uma ótima oportunidade para saber o que pensa os jogadores da classe ninja, lembre-se que certos nomes de outras classes não tiveram uma oportunidade dessas e hoje são chamados pelo seus nomes em inglês.
Link para o comentário
Share on other sites

 Sendo um um tipo de área no quesito guerra, que especializava-se na arte da furtividade, provavelmente haviam superiores. Ninja Comandante/Ninja Mestre se encaixam, se Kagerou/Oboro forem superiores aos ninjas se tratando de hierarquia. Mas, Kagerou/Oboro são um tipo distinto de ninja. Observando suas habilidades, Lobo Sombrio se encaixa, porém, lendo algumas opniões, "Ninja Sombrio" poderia muito bem atender à todos.

Link para o comentário
Share on other sites

@KaleidoscopeNão lembro de ter visto os nomes em Kanji, apenas em Hanja. Onde você viu o nome original escrito em Kanji?EDIT:@BlackmoreSobre essa questão de se usar nomes em inglês, isso se deve mais à modinha de achar "nome em ingreis mais lecau" de alguns. De toda forma, aprecio você mostrar imparcialidade diante da idéia de que alguns possam prefirir Samurai, embora isso seja completamente sem sentido.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu japonês é fracassado e não sei a tradução. :(Bom... eu entendo a possibilidade de ter a chance de ser Samurai. Visto que a vestimenta do sujeito chega até a ser parecida. E aquela katana?Embora... eu nunca ouvi sobre ninjas que viram samurais...Então... assim como Shura, penso que Kagerou/Oboro seriam melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

http://i733.photobucket.com/albums/ww337/legitleo/vimg0102-Copy.jpgFonte: IROWIKI"No passado, Kagerou e Oboro serviram o Senhor Feudal em Amatsu.Eles eram conhecidos como o braço direito e esquerdo do Senhor Feudal, no entanto o Senhor Feudal temia seus poderes, então eles foram banidos.O clã das Sombras, depois de anos vivendo nas sombras, decidiram se revelar novamente para o mundo, chamando a si proprios de Ninjas. Eles estão recrutando Ninjas excepcionais para fazer partede seu clã e retornar aos tempos de Glória.Kagerou e Oboro são titulos dos melhores e mais excepcionais Ninjas do clã das Sombras."Obs.: Não traduzi a ultima linha, pois não entendi direito seu sentido, desculpe por qualquer erro de tradução meu inglês ainda é +ou-...xD

@TopicCom certeza tem que ser Kagerou e Oboro, estes nomes são titulos para os melhores Ninjas. Logo, mudar para samurai ou outra tradução não seria adequado, na minha opinião.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi aqui no fórum a galera prefere Kagerou/Oboro

(Graças a Deus xD) mas falando serio se traduzirem o nome da classe pra algo

como já foi dito de significado real (ex: Kagerou Neblina ou Lobo Solitário) n

vai ser tão ruim apesar de eu n gostar =/.Para aqueles que acreditam que Samurai seria um nome legal

ou que ninjas poderia se torna guerreiros honrados, não vou nem perder tempo

discutindo mas por favor apenas me explique como um Samurai vai arremessar uma

kunai/shuriken ou usar um atk mágico(Ninpou), melhor me explique como um samurai

vai usar habilidades como essas por exemplo:Makibishi

 

 

Espalha estrepes pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto.

Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar

enquanto se move.Juusatsu

 

Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP

 

Não consigo imaginar um Samurai usando skills assim então por favor pensem

pesquisem sobre a cultura oriental e n venham discutir tipo a num anime/filme o

kra fez isso e aquilo então seria legal e blablablabla....

 

Descrição das skillshttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/509784.aspx

 

Calculadora de skill Kagerou: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.htmlOboro: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.htmllinks olds mas acho q pode ajudar alguem ^^

 

 

Bom galera jogo rag a tanto tempo e nunca parei pra discutir algo no fórum

espero que a galera concorde com a minha opinião e se não comentem xD

Link para o comentário
Share on other sites

@The Unknown

 

Tentei encontrar os Kanjis dos nomes em sites coreanos, mas como não sei quase nada desse idioma não achei nada relevante. Mas levando em consideração sites japoneses e chineses, pelo menos é assim que eles estão chamando as classes: ???(????)?(Kagerou- Kanji depois Hiragana) e ??(???)?(Oboro- Kanji depois Hiragana).

Uma das fontes: http://rovip.jp/wiki/?Ninja

 

Mas enfim, não tenho 100% de certeza, mas kagerou do sentido de "neblina" não vi eles chamando assim por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

O tenso é que se colocarem Samurai ainda vai vir gente aqui falando que acha justo mesmo não tendo nada a ver com a classe, assim como ocorreu com Guarda REAL, sempre vai ter um manolo que vai defender o nome porque acha o mais "estiloso", mesmo que provem o contrário e o nome seja um absurdo, lados opostos, como Ninja e Samurai que em muitos casos são inimigos mortais...

Link para o comentário
Share on other sites

O tenso é que se colocarem Samurai ainda vai vir gente aqui falando que acha justo mesmo não tendo nada a ver com a classe, assim como ocorreu com Guarda REAL, sempre vai ter um manolo que vai defender o nome porque acha o mais "estiloso", mesmo que provem o contrário e o nome seja um absurdo, lados opostos, como Ninja e Samurai que em muitos casos são inimigos mortais...
  Lembrando que nome não é para ser legal, e sim para vincular um som/palavra à algo/alguém, que tenha um significado equivalente.
Link para o comentário
Share on other sites

 Lembrando que nome não é para ser legal, e sim para vincular um som/palavra à algo/alguém, que tenha um significado equivalente.
Exatamente, por isso prefiro os nomes originais, o tenso é que é capaz de votarem Samurai só para trollar ou por acharem bonitinho...O único nome original que eu não gosto é o da minha classe que é uma ofensa para os fãs de RP, sem falar da enorme contradição.
Link para o comentário
Share on other sites

Samurai mesmo deveria existir mas não adivindo de ninja e sim uma classe

como outra qualquer que vc vai lá e escolhe seguir, talves ficasse

melhor. Kagerou parece-me bem adequado apesar da palavra ter uma

sonoridade interessante e não trazer nada a mente, exceto claro, para

fãs específicos de certos animes. Votei Kagerou e Oboro claro! Correndo antes que a BM chegue. Fui!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...