Ir para conteúdo

Max Drosead

Members
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Max Drosead

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nada de ofensivo. Sem problema algum.Eu lí o post e ví o vídeo. Eu sei que é chato dizer isso mas o vídeo é de quatro anos atrás e pelo que entendi o cara estava se esquivando de magia com Cambalhota!!! Tem alguma coisa errada que não está certa - provavelmente o que aconteceu foi bug mesmo!!!Eu confesso que nunca fui com o espiritualista na guerra, mas já fui em PvP e na Campal também. E o que posso afirmar é que não me recordo de já ter refletido qualquer dano em área! @Edit... Quase esqueci de comentar...No Odim, tudo é dropável! Não adianta ficar fazendo calculos de que existem chances acima de dois mil por cento de alguém dropar isso em um ano matando GTB em todas suas aparições possíveis. Tanto porque isso foi analisado de forma muuuuuito superficial!GTB no odim é dropável sim! Houve um grupo que fez isso, fechou o certo no GTB durante um mês e meio se não me engano até dropar a carta. Mas até aí normal! Uma chance de 0,01% ainda ocorre, mas é uma probabilidade. Alguém com "azar" pode tentar por dez anos e jamais conseguir nada! Quantas vezes alguém já foi dropar um item passou semanas em um lugar para dropar algo de 0,5% e não conseguiu? Não é que seja impossível e quanto mais tentar mais chances se tem, mas as chances não se acumulam!Mas sim, é dropável sim! E no próprio exemplo podemos dizer que se uma GTB é dropada a cada mês e meio, então teremos 8 GTBs novas a cada ano no servidor!!! Pra mim esse número continua sendo infimo, a menos que criem um clã só de usuários de GTB, o que sinceramente duvido que aconteça, tanto porque como já disse, uma parcela dessas GTBs estão paradas sem uso só sendo leiloadas e releiloadas!!! Concordo que é superficial, porem é para ter uma noção de quantas cartas podem ser dropadas por ano.
  2. Acho que não é bem assim que este calculo funciona nao... Deve-se somar a quantidade de casos favoraveis e dividir pela quantidade de casos possiveis: Veja, se você mata ele uma vez, tem 0,01% de chance de cair uma carta... ou seja tem 99,99% de chance de NÃO cair tambem... Os casos favoraveis são 1, enquanto os casos possiveis são 10000 Dividindo-se um pelo outro temos: 1/10000 = 0,0001 (convertendo em porcentagem, isso da novamente 0,01%) chance de ganhar a dita cuja... enquanto isso temos 0,999 (convertendo-se em porcentagem novamente temos 99,99%) de chances de NÃO ganhar nada ____________________________________________________________________________________________Dupondo-se que você mate ele duas vezes, e espere ganhar carta, temos então: 3 caso favoraveis contra 20000 possiveis... 3/20000 = 0,00015 o que da em porcento: 0,015% (aumentamos 0,005% matando duas vezes)caso favoravel é quando o que você quer da certo...Você pode matar 2 vezes e: cair carta na primeira cair carta na segunda cair carta nas duas.. Total de casos favoraveis: 3____________________________________________________________Matando 3 vezes:Casos favoraveis:Dropar na primeiradropar na segundadropar na terceiraDropar na primeira e na segundaDropar na primeira e na terceiradropar na segunda e na terceiradropar nas primeira, segunda e terceira Total de casos favoraveis: 7, casos possiveis: 30000 Calculo: 7/30000= 0,000233333333, Convertendo em porcentagem: 0,023% e não 0,03% E assim segue a conta... Sempre o numero de casos favoraveis (DROPAR A CARTA) dividido pelo numero de casos possiveis (10.000*(quantidade de vezes que você matar)) multiplicado por 100 no final pra voltar a ser um valor em %Acho que deu pra entender como a coisa funciona... Sim, sim eu conheço o calculo, porem eu discordo de seu funcionamento, pois comigo pelo menos ao matar 200 monstros que tem chance de 1% de dropar um item eu consigo no minimo os dois exemplares, já no calculo eu conseguiria um com chance regular de conseguir outro.
  3. claro, se contar que cada vez que você mata alguma coisa as chances se acumulam eu ja teria dropado pelo menos umas 100 cartas de pesadelo e taria dropando direto.se eu mato pelo menos uns 100 em menos de 2h e cada vez vai acumulando vai ter uma hora que toda hora irá dropar a carta está ai o erro, espero que entenda .-. se eu mato algo a chance dele cair nessa vez será 0.02, se eu matar denovo ainda vai ser 0.02 Você entendeu horrivelmente errado, apenas fiz um calculo de probabilidade e mostrei a probabilidade de cair uma GTB por ano (não por pessoa e sim por servidor).Se existe 25% de conseguir um item e você tenta fazer isso 100 vezes, significa que você tem 2500% de conseguir um exemplar desse item, entendeu?
  4. @Dropar GTB CardAtualmente é 0.02% com goma de mascar vira 0.04%, considerando que a pessoa mate todos as horas tem chance de 0.96% por dia, Por semana até 6.72% + Endless ficaria 6.76%, e até 29.92% por mês (matando todos os dias e todas as horas e assim que ele nasce). Com evento 2x drop pode chegar até 13,44 por semana e 33,72% no mês (considerando que o evento dure apenas uma semana).Isso significa que tem 359,04% por Ano (isso sem evento 2x drop).Agora vamos lembrar da torre sem fim, cada pessoa pode ter até 12 personagens na conta e vamos considerar que existem 200 pessoas que matam toda semana o GTB na torre com todos os personagens e usando goma de mascar, são 5,76% por conta e 1152% por mês no servidor e 13824% por Ano.Somando ao calculo anterior 356.96%( É claro que o calculo foi feito em situações maximas, todas com goma de mascar e pessoas obstinadas/obcecadas, mas isso prova que a carta é possivel de ser adquirida.@TópicoApesar de jogar com classe Melee, para mim a carta GTB é uma carta apelona e não deveria existir ou então seu efeito deveria ser alterado, como não funcionar em areas pvp, estilo GR só que o contrario.Existe uma carta apelona contra os tankers que é a Memória de Thanatos, mas ninguem reclama dela pois o mvp é muito forte ou seja se o GTB fosse mais forte seria aceitavel a carta.
  5. Se eu não me engano é possivel sim, mas provavelmente você tera que escrever em inglês, como a NCI foi fechada dificilmente a idéia ira para frente, mas tente enviar um Ticket.Obs:Não vou pvp, mas sou a favor do equilibrio entre as classes.
  6. GTB User Detect.@TópicoPara mim ela continuaria com o mesmo efeito, porem desabilitado para areas pvp e eu sei que é possivel, pois é só olhar para a carta GR que é ativa sómente em areas pvps a unica diferença é que seria o contrário.
  7. Droga, se eu estivesse sabendo disso antes teria deixado minha ex-viciada em Rag >.
  8. Exatamente, por isso prefiro os nomes originais, o tenso é que é capaz de votarem Samurai só para trollar ou por acharem bonitinho...O único nome original que eu não gosto é o da minha classe que é uma ofensa para os fãs de RP, sem falar da enorme contradição.
  9. O tenso é que se colocarem Samurai ainda vai vir gente aqui falando que acha justo mesmo não tendo nada a ver com a classe, assim como ocorreu com Guarda REAL, sempre vai ter um manolo que vai defender o nome porque acha o mais "estiloso", mesmo que provem o contrário e o nome seja um absurdo, lados opostos, como Ninja e Samurai que em muitos casos são inimigos mortais...
  10. Bem, eu envie a PM, fui olhar nas mensagens enviadas e ela não esta lá O.oQuando eu disse que você não conhece a classe eu não me referi ao modo de JOGAR e sim a história da classe em si, se você pesquisar um pouco (nem precisa muito, é só ler a descrição das classes no site da LU!, ira ver)Templário:Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário. É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão prontos até mesmo para morrer por Ele. Paladino: Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina! Guarda REAL (ROYAL GUARD, apropósito eu escrevi errado de forma acidental, se você levou isso para o lado negativo a culpa não é minha) Se quiser, olhe os links para confirmar:http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/personagens/clas-se-2-2/templario.lhtml http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/personagens/transclas-se-2-2/paladino.lhtml Meus parabens por você ter sido por 2.5x Tutor, eu nunca fui (nunca nem concorri, se olhar eu uso o fórum a pouco tempo), porem isso não me desqualifica, desde sempre jogo de evolução de espadachim, meu amor por ela é igual ou até maior que o seu, tanto é se não fosse eu não estaria escrevendo esse post para você. Se você olhar as habilidades de Guarda Real vera que pelo menos metade da Skill Tree não tem relação com evolução de Templário, pois a mesma é voltada para Lança, tirando a Pericia e a Rapidez (que a maioria não usava) não tinhamos nenhuma skill para ela e do nada a Gravity faz as skills de Lança serem as principais skills de ataque, Exceder Limites pode ser usada sem lança, porem precisa de Toque do Oblivio uma skill de lança. O que mostra ainda mais que a classe é falha é o fato de Choque Rápido e Sacrifio do Martir as principais skills de Paladino não terem uma evolução, Aegis Inferi tem um dano bom, mas tem um delay alto sem falar da chance de quebrar o escudo, Escudo Compressor é bom, mas não se compara a Choque Rápido e as demais skills são buffs. Não entenda mal, não disse que ela é ruim, pelo contrario ela é muito forte em todas as modalidades, porem não tem quase nada a ver com Templário e Paladino.
  11. Esta certo que o RP possui caracteriscas próprias e é um jogo dentro de um outro jogo, mas tudo que ocorre no jogo influência (já que no RP se usa a história do jogo) e históricamente os Ninjas e os Samurais são totalmente opostos, em vários casos são rivais.RP, basicamente é um jogo de interpretação, ele é muito forte no Thor e semi-inexistente no Odin, os jogadores encontram problemas com alguns erros de tradução ou cagadas mesmo que acabam impossibilitanto Eventos de RP que já foram mais frequentes.Alguns exemplos são:Guarda Real, para começar Guarda fica lá em um local protegendo algo ou alguem e eles vieram da evolução de Paladino/Templário que "saem por ai" treinando para a guerra divina e servem aos propositos divinos e não os da realeza.Templários/Paladinos são uma espécie de monges, porem o treinamento deles é semelhante a dos cavaleiros, basicamente são cavaleiros divinos.Ninjas são espiões, são considerados traidoresSamurais são soldados, são considerados honrados.
  12. 1º É questão inteligencia e bom senso, o jogo proporciona 4 modalidades:PVP, MVP, PVM e RP.Não é porque você não usa uma modalidade que ela deve ser estragada, eu não gosto de PVP, isso não quer dizer que eu queira ver essa modalidade estraga.2º É igual Bardo e Odalisca, o personagem masculino faz uma coisa e o feminino faz outras, possuem habilidades em comum e habilidades exclusivas.
×
×
  • Criar Novo...