Pineapple Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Que tal Shinobi? Bem, votei nos nomes originais mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pineapple Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Double ftw. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ress, para atualizar infos da pesquisa, dados abaixo do fórum Iga, aonde temos uma quantidade maior de ninjas em relação ao Segredo das Sombras: This is! Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mushro Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Espero que alguém da LUG possa ver isso quando as classes vinherem para o bRO, seria muito ruim a tentativa de qualquer tradução dos nomes, que na minha opinião estão perfeitos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yasushi Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Pelo que vi aqui no fórum a galera prefere Kagerou/Oboro (Graças a Deus xD) mas falando serio se traduzirem o nome da classe pra algo como já foi dito de significado real (ex: Kagerou Neblina ou Lobo Solitário) n vai ser tão ruim apesar de eu n gostar =/.Para aqueles que acreditam que Samurai seria um nome legal ou que ninjas poderia se torna guerreiros honrados, não vou nem perder tempo discutindo mas por favor apenas me explique como um Samurai vai arremessar uma kunai/shuriken ou usar um atk mágico(Ninpou), melhor me explique como um samurai vai usar habilidades como essas por exemplo:Makibishi Espalha estrepes pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto. Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar enquanto se move.Juusatsu Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP Não consigo imaginar um Samurai usando skills assim então por favor pensem pesquisem sobre a cultura oriental e n venham discutir tipo a num anime/filme o kra fez isso e aquilo então seria legal e blablablabla.... Descrição das skillshttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/509784.aspx Calculadora de skill Kagerou: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.htmlOboro: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.htmllinks olds mas acho q pode ajudar alguem ^^ Bom galera jogo rag a tanto tempo e nunca parei pra discutir algo no fórum espero que a galera concorde com a minha opinião e se não comentem xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Bom, eu lembro que vi uma tradução meio erronea de Kagerou e Oboro , que seria respectivamente : Lobo da Noite e Lobo da Névoa . humm, eu gosto, mas se permanecerem os nomes originais, ja me dou mais do que satisfeito xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Máat Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Tenho certeza que os Moderadores estão lendo esse tópico, só alguem começar a discutir que eles aparecem na hora pra banir. Espero que respeitem nossa opnião. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Vou manter esse tópico até o próximo fim de semana, não há motivos para não ser Kagerou e Oboro, idéias podem e devem ser discutidas desde que respeitando os comentarios alheios. Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.