Ir para conteúdo

Midun

Members
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Midun

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Lembrando que nome não é para ser legal, e sim para vincular um som/palavra à algo/alguém, que tenha um significado equivalente.
  2. Sendo um um tipo de área no quesito guerra, que especializava-se na arte da furtividade, provavelmente haviam superiores. Ninja Comandante/Ninja Mestre se encaixam, se Kagerou/Oboro forem superiores aos ninjas se tratando de hierarquia. Mas, Kagerou/Oboro são um tipo distinto de ninja. Observando suas habilidades, Lobo Sombrio se encaixa, porém, lendo algumas opniões, "Ninja Sombrio" poderia muito bem atender à todos.
  3. Midun

    Poste você! 2.0

    A violência só aumentou porque a mídia divulga. Antigamente era a mesma violência, mas não existia mídia para divulgar ela.
  4. Midun

    Poste você! 2.0

    Ilyana, já tive um cabelo maior que o seu, e tão liso quanto. Ficou chato cuidar, cortei, e, descobri que meu cabelo não cai mais, agora ele é arrepiado naturalmente para sempre. Eu me assusto como um cabelo pode ficar arrepiado sempre, e espeta ainda. Virei personagem de anime sem querer \o/
  5. Midun

    Poste você! 2.0

    Imaginem: Alemão+Meio Oriental. É, sou meio transparente. Não tenho nenhuma foto nesse HD, preguiça de mexer com câmera. E também, aprecio muito as mulheres Japonesas (Cuidado comigo). Lindas. Algum dia desses, existe a possibilidade de eu postar uma foto, mas, como eu já disse, gosto de viver no anonimato, com figura artificial. Eu normalmente imagino como uma pessoa é fisicamente, assim que conheço. Muitos daqui me surpreenderam, me fazendo notar que prever aparência é vago. Obs.: Não sou feio, mas também não sou um "muso".
  6. Já testei Toganata e Ninpou. Prefiro Ninpou com build customizada. E com ele faço de tudo - Versátil (Ainda mais que enfiei Troca de Pele na build).
  7. Avaliando que reclamar o preço é TOTALMENTE inútil, resolvi dar uma sugestão. Montarias: Todo personagem poderia sim ter sua montaria, e de graça, mas com +10% de velocidade(100+10). Agora que vem o agradável: Por uma determinada quantia de ROPs, você pegaria um buff que aumentaria a velocidade de sua montaria. Ou seja, todos teriam a chance de possuir a montaria, com +10% de velocidade, e com um preço razoável, aumentaria sua velocidade. Nível Mínimo para possuir montaria: Nível 40. Extra: Alguns pacotes. Pacotes 100%:7 dias de Buff - 800 ROPs 15 dias de Buff - 1,500 ROPs 30 dias de Buff - 2,700 ROPs60 dias de Buff - 5,000 ROPs Pacotes 50%:7 dias de Buff - 400 ROPs15 dias de Buff - 750 ROPs30 dias de Buff - 1,350 ROPs60 dias de Buff - 2,500 ROPs Esclarecendo prováveis dúvidas: A velocidade do seu personagem é 100%, com a montaria sem buff, 110%; com buff 50%, 150%; com buff de 100%, 200% (2x rápido). Os preços escolhidos, foram tirados de opniões de jogadores.
  8. Midun

    Movimento "grevista".

    Boa sorte. Eu prefiro continuar neutro, porque fiz um movimento desses no MapleStory, e 3 dias depois fui banido por flame do Fórum. Prefiro não falar qual era meu nick, mas quem realmente quiser saber, eu falo. Eu apoio, se você levar BEM à sério.
  9. Spice ainda freqüenta o fórum? Curioso... Hmm... Curioso... Agora ao tópico: Montaria seria interessante. Ansioso pelo Kagero, já que fiz Ninja Toganata mal equipado, e Ninpou razoável. Vai demorar várias versões até chegar... Mas pelo menos vai vir uma montaria para Ninjas.
  10. Venho contribuir. Normalmente, meus sonhos parecem durar dias. Acontece muita coisa em pouco tempo. Um dia sonhei que era um shinigami, estava lutando, e quando fui liberar a "Bankai", acordei (Droga, eu queria ver a minha Bankai!). Eu quase sempre sonho com animes. Teve um que sonhei que estava em um apocalipse zumbi, sem arma, só fugindo, ai achei uma faca, e comecei a lutar contra multidões. Quando "encheu" de zumbis, comecei a evitar, e achei um morro, que de alguma forma estava congelado, tentei subir, escorreguei e, acordei. Meus sonhos são mais esquisitos que eu mesmo...
  11. Midun

    Um Adeus tarde

    Eu fiquei realmente triste com isso... Segurei o choro quando li... Era uma companheira de bRo, uma pessoa gentil. Espero que, independentemente da crença dela, ela esteja em um lugar melhor. Boa sorte para você e sua família, não preencha o vazio no coração com saudade, e sim com lembranças boas da Myshiro.
  12. Mesmo estando afastado, não resisto em ver videos, e acessar o fórum. Gostei do vídeo, é bom sempre ter algo sobre Trovadores, eu sou curioso com a classe, ai gosto de ver, tem pessoas, que são Bardos, e assistem esses videos e pegam inspiração em upar e se tornar Trovador. Serve quase como propaganda da classe.
  13. Uma vez fui tentar fazer alguma comida na cozinha... Fiquei de saco cheio antes de começar, peguei meu isqueiro, meu desodorante e álcool. Peguei uma panela, coloquei álcool, acendi o isqueiro, e criei uma fogueira! Depois, peguei copinhos e pratos de plásticos, e fiquei brincando de jogar para cima e queimar com as labaredas do isqueiro+desodorante. Não façam isso em casa, eu sou um profissional (LOL). Voltando ao tópico... Pior é fazer um bolo enorme e deixar cair no chão...
  14. Slender postar sua própria lenda? Isso vai ser curioso, provavelmente um Poney Maldito 666 [/heh]
×
×
  • Criar Novo...