BlackMore Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Eu sei que esta cedo, sei também que somente os Koreanos podem usufruir da nova classe mas os jogadores de agora serão os futuros detentores desta nova classe, então, porque não levantarmos a opinião de quem acompanha a seção e dar um "Norte" para Lug quando a evolução de ninja chegar. Vamos votar então?A votação também esta aberta no Fórum Iga, assim, quem não tem acesso aqui pode votar lá também ![link]http://ninjasiga.forumeiros.com/t578-votacao-de-nomes-kagerou-oboro-vs-samurai[/link] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Sem duvidas e melhor deixar os nomes originais mesmo -rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Blackmore, devo dizer que estou surpreso em você sugerir Samurai para uma classe 2 de Ninja. Você, melhor do que muitos, sabe que um não tem nada a ver com o outro.Além disso, kagerou é neblina em japonês (??). Considerando que neblina obscurece a visão, e os ninjas eram espiões (adeptos, portanto, da arte de ocultação) o nome Kagerou é adequado para a classe. Ainda não tive oportunidade de pesquisar o que Oboro significa, mas deve ter um significado relativo ao papel furtivo dos Ninjas também.Em tempo, votei nos nomes originais. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Kagerou to Oboro. Escolher pelo nome "Samurai", acredito que seja um erro grave, assim como optar por "Arcano(a)" para chamar um(a) "Warlock". Edit: Além disso, kagerou é neblina em japonês (??). É Kagerou de "??" ("Lobo Sombrio") e não de "Neblina". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 devo dizer que estou surpreso em você sugerir Samurai para uma classe 2 de Ninja.Não sugeri nada, na verdade acompanho varios fórums mundo a fora e sempre fica essa sombra de dúvida, portanto, uma ótima oportunidade para saber o que pensa os jogadores da classe ninja, lembre-se que certos nomes de outras classes não tiveram uma oportunidade dessas e hoje são chamados pelo seus nomes em inglês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Se o nome oficial for Kagerou e Oboro, adoto a Oboro como minha classe principal. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 @KaleidoscopeNão lembro de ter visto os nomes em Kanji, apenas em Hanja. Onde você viu o nome original escrito em Kanji?EDIT:@BlackmoreSobre essa questão de se usar nomes em inglês, isso se deve mais à modinha de achar "nome em ingreis mais lecau" de alguns. De toda forma, aprecio você mostrar imparcialidade diante da idéia de que alguns possam prefirir Samurai, embora isso seja completamente sem sentido. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Meu japonês é fracassado e não sei a tradução. :(Bom... eu entendo a possibilidade de ter a chance de ser Samurai. Visto que a vestimenta do sujeito chega até a ser parecida. E aquela katana?Embora... eu nunca ouvi sobre ninjas que viram samurais...Então... assim como Shura, penso que Kagerou/Oboro seriam melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloqueado024 Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Se traduzir como samurai será uma ofensa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 @The Unknown Tentei encontrar os Kanjis dos nomes em sites coreanos, mas como não sei quase nada desse idioma não achei nada relevante. Mas levando em consideração sites japoneses e chineses, pelo menos é assim que eles estão chamando as classes: ???(????)?(Kagerou- Kanji depois Hiragana) e ??(???)?(Oboro- Kanji depois Hiragana). Uma das fontes: http://rovip.jp/wiki/?Ninja Mas enfim, não tenho 100% de certeza, mas kagerou do sentido de "neblina" não vi eles chamando assim por lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Dentre tantos outros erros, um Samurai não conseguir usar uma espada (ocidental ou não) é uma piada.K & O, claro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Samurai mesmo deveria existir mas não adivindo de ninja e sim uma classe como outra qualquer que vc vai lá e escolhe seguir, talves ficasse melhor. Kagerou parece-me bem adequado apesar da palavra ter uma sonoridade interessante e não trazer nada a mente, exceto claro, para fãs específicos de certos animes. Votei Kagerou e Oboro claro! Correndo antes que a BM chegue. Fui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Kagerou & Oboro! Diz o que é sem dizer o que faz! Simples e misterioso! Period!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max Drosead Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Se traduzir como samurai será uma ofensa.Assim como Royal Guarda/Guarda Real é uma ofensa aos Paladinos.@TOPICOs nomes originais são bem melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Se traduzir como samurai será uma ofensa.Assim como Royal Guarda/Guarda Real é uma ofensa aos Paladinos.@TOPICOs nomes originais são bem melhores.Se não for como esta no original, finalmente saberei como os archers sentem-se sobre "sentinelas"! ^__^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Temia que esse dia chegaria...VOTAR EM SAMURAI! Votei nos nomes originais, creio que é legal manter os nomes assim, tanto para variar um pouco a língua, quanto para manter uma linha tênue em relação a classe.Uma dúvida... Shogun = Samurai, né? D: Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Assim como Royal Guarda/Guarda Real é uma ofensa aos Paladinos.Além de errar propositalmente o nome, não sabe do que está falando. Enfim, essa discussão já terminou e Guardião Real felizmente foi escolhido.EDIT:@Slender-ManNão são a mesma coisa.Shogun (ou xogum) é o título dado aos antigos senhores da guerra no Japão que durante um longo período governaram o país. Os samurais eram sujeitos a eles. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoSilva Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Votei em Kagerou e Oboro. Samurai não tem nada haver com a classe, o máximo de mudança que eu concordaria seria um nome "genérico" que é Shinobi. Shinobi nada mais é que um termo popular para ninja, logo, caso a level up queira traduzir (eu torço para que não) este seria o mais coerente. Agora a parte triste de verdade é que se a Level Up abrisse votação e colocasse o nome Samurai, tenho quase certeza que o povão ia escolher pra sair falando: -Mano meu samurai é louco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Lembrei de outro obstakulo, a uma possivel zikada, com o samurai. Já existe o Samurai Enkarnado, e assim como não nomearam sinx evo de andarilhos, pois o monstros com o nome ja existe, o msm não tem muita chance de akontecer com K&O. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yamato Tatsu Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Não pode ser Samurai porque as classes tem diferenças, se der o mesmo nome fica sem sentido. E Guardião Real tá otimo, feio é Templário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichigo-Kun Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Não sei o que tem de ruim em Templário, achei perfeito em relação a história da classe ....Votei Kagerou, embora acho que ficaria mais legal hokage shinobi ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Porque não inovar?"Lobo Sombrio" para masculino e algo parecido para o femino? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichigo-Kun Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Concordo com o Nilaum, que tal mais nomes alem de Kagerou/Oboro e Samurai ...Shinobi: De acordo com meus anos assistindo naruto são guerreiros das sombras contratados para proteger o senhor feudal ...E tem mais alguns derivados/evoluções de ninjas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Shinobi esta para ninja assim como caneca esta para copo ao meu ver, rsrsrs ... enfim...sugestões? Novos nomes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Fala serio! o pessoal que votou em samurai só ta afin de trollar, né?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts