Ir para conteúdo

Ichigo-Kun

Members
  • Total de itens

    509
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ichigo-Kun

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, gostaria os preços de:Set da corrida completa( Armadura,Bota e Anel)ColoridaBroche de formatura mágicoRosa do nillo ( Carta Siroma )Armadura do legionario( Carta Peco-Peco)Máscara da Morte( Com ou sem carta isilla )Cajado do feiticeiroBastão de lágrimas. Grato, Soul.
  2. Olá , meu amigo voltou a jogar recentemente e criou um templa de agi/str de lança. Ele não tem muitos z no maximo uns 5kk e gostaria de saber qual a lança mais indicada q custe esse preço. Obrigado desde já
  3. Oi, muito obrigada^^Fico muito feliz por sua visita em minha galeria xD~Ô um templário?! Acho que nunca fiz um templário (homem) ^^' Se você não se importar o tempo para a entrega, faço sim '-' *muitas encomendas* Nota mental: Preciso fazer o paladino do Sengoku '-'Sobre os tutoriais ... já pedi para a moderação voltar nossa área de tutoriais de arte. Desde tutoriais para os iniciantes até para os mais experientes. Aí eu linko aqui para ti^^Abração^^ *o* (primeira quotado por um tutor no forum do ragna /emoção)Sobre o tempo não importa pode me entragar no ano que vem xD e obrigado pela atenção e eu queria um templa homen sim =O (exigente neh -q) e outra coisa que esqueci de fala é sobre os braços e as pernas os meus sempre fiam deformados tipo os dedos etc (assim que conseguir posto o desenho -ridiculo- de uma Templa que fez mes passado pra vc ver +/- com ota xD)ele ficam deformados d+ msm eu só conssigo desenhar os pés se tiver com algum calçado (sem ser sandalha ou chinelo) e as mãos eu sempre tento botar um escudo algo assim pra difarçar D:
  4. Nossa cara parabens pelas suas artes gostei mto delas, e queria fazer um pedido (posso XD) queria um Walpapper do templa *-* e um tutorial pois adoro desenhar mas sou péssimo em colorir no PC e_e
  5. Cambada sou Templa lvl 53 ekips do grupo eden ou seja LIXO,LIXO e LIXO que mvp voces acham q eu posso matar (ficaria grato se não dissesem nehum u_u) pois gosto muito dessa dificuldade e alem de tudo queria contribuir pro tópico u.u Ps: ahh eskeci o escudo é o Escudo de Espelhos xD e de acessórios são 2 Rosarios sem slot '-'
  6. Muito criativo, gostei dessa sausausauuhhususahusa'
  7. Melhor tópico do fórum ever asuhasusshsausau'
  8. Ola Gaby e Lucas , tudo bem?Estou para fazer meu Feticeiro e estou com duvidas realcionadas aos equipamentos:O iten "Chapéu de Olho Mágico" ( .Reduz o tempo de conjuração variável em 10%. Aumenta o consumo de SP em 20%, DEFM +5.Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 3Equipa em: Topo Peso: 30 )não seria um bom iten para se utilizar não? Visto que eu terei cerca de 40kk para comprar os equipamentos ao menos para começar com o feitceiro? O preço dele é cerca de 5kk, ja Mascara da morte custa o triplo ou mais D: , e também tendo em vista que eu também poderei equipar algo pro centro ocmo " Olhos Bionicos ".Qual armadura e qual carta voces mais aconeslhariam para eu upar? Estou pensando em manto de seda com PecoPeco mas não sei se seria muito bom D:Atualmente estou upando com o Cajado do éden :x , sou Sabio ainda, voces indicam outro cajado ( barato plz D: ) , assim que eu virar professor vou providenciar um Feiticeiro com 2 drops :DNo caso do escudo, como não tenho muito dinheiro estou pensando em comprar uma Vembrassa e por uma carta , mas qual? ( Hodrelmin não D: )Nos acessórios estou usando um Zero Anel, e uma rosa do nilo com Siroma , voces acham q eu devo comprar uma Imp ( mesmo custando o olho do meu char ) para upar? E esqueci de comentar , serei Feiticeiros Caster ( o! rly? )Obrigado desde já e desculpe o incomodo !!!
  9. Bom tem como por hide ou por 14 células... mas nem todo mundo é um shura/gatuno pra ter essas skills né...Teve um dia q foi tenso um amigo meu (bioquimico) uso grito da mandragora no shura e ele foi castar asura nele e fico por mto tempo e nesse tempo ele foi correndo o mais rápido q podia pra ve se na distancia mudava , no final ele estava do outro lado do mapa praticamente e morreu pelo asura ._.
  10. Vendo o video do up com kunai explosiva, tive um ideiaSerá que é possivel plagiar/mimetizar essa skill? Acho que seria uma boa pros renegados, ja que tiveram seu "iten de up" nerfado..
  11. A parte mais importante. Deve ser interessante saber como ficou o dano apos ser transformado e se essa modificação é negativa ou positiva, como sempre, mais pra negativa. É esperar para ver. Tenho amigos testando lá no Kro, um amigo meu tava tirando 15 a 19k na kunai, ele disse que caiu pra 4k =x 80% de nerf é monstruoso ;/ Prevejo os ninjas nimpou voltando em massa... Nãããããããoooo!!!!!!!!!!! INJUSTO!!!Isto fará a alegrria de uns alfineteiros ambulantes, mas isso é desanimador para os Tongatanas, que foram alçados á "morte ambulanate" nos PVPs. Ok sejamos justo. uma skill comum dando hits de port hab especial é apelativo, mas um nerf desse nivel é cruel. JUSTO *-*NINPOU *-*Voltando *-*Em massa *-* Finalmente, não joguei "direito" pré renewal pra ver como eram os ninpou "de verdade" , mas gostei muitos da classe e com esses buffs que diminui o cast com um Sacramentum em cima de um bragi , deixa quase IC õ/, e eu vi no guia da ragnatales um bankai! Sim ninjas terão bankai! ( Veja na lista de skills tem zangetsu -n)
  12. Rezando para o meu deus que os ninpou fiquem mais jogaveis D:
  13. BBB sem dúvida nenhuma.XuxaFaustão Programas de igrejas evangélicas q passam de madrugada ( Haja saco pra aguentar o vizinho vendo isso ao lado --' )
×
×
  • Criar Novo...