Ir para conteúdo

JunkHead

Members
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JunkHead

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. City Rockers - The Clash Viva o Punk Rock
  2. Take the Power Back - Rage Against The Machine
  3. legal os videos Kezz, boa sorte! na jornada!
  4. quando você for para o asgard então me avisa -rs, estou aguardando até lá vou upando o S.A.
  5. Kezz, o projeto poderia ser no Asgard, bem o thor está uma inflação ferrada e no asgard as classes expandidas tem muito mais chance de competir por que não existe tanto rops, eu com o tempo peguei as manhas de fazer video até criei um canalzinho no youtube depois vê lá DESBRAVANDO ASGARD , no momento ele está meio parado em breve volto a ativa, enfim se o projeto for no asgard estou dentro ^^
  6. aspoakspoakpsok Não tire meu bebê muiito bom hahah
  7. realmente tem que criar uma penca de char para upar apenas 1 que é o meu objetivo? poxa assim é tenso, queria pelo menos chegar no 120, 150 n e tanto o objetivo tem outro metodos de up não?
  8. Opa amigos do eterno aprendizado, tenho um S.A lv 82 no momento com equips até legalzinhos, jogo no asgard não tenho muita grana mais consegui montar um set para S.A bacaninha vejamos: Hat S.A com Carta Salgueiro AnciãoBandagem para OlhoRosquinhaRobe Puente +4 com Carta PupaManteau do Aprendiz com Carta Filhote de OrcSapatos do Aprendiz com Carta AlarmeMAÇA PATA DE GATO +7 COM SORRATEIRO E 2 CARTAS ANDREbem e isso que tenho apenas foi um set simples e barato que consegui montar já que não tenho muita grana in-game sei que com eles posso pegar tranquilamente até o 110 em magmaring mais ai vem minha duvida, é depois como fica o UP dos super aprendizes? mobber em PT do templo? Solando templo 1 a1 ? etc e essas duvidas que me deixa com medo de seguir em frente com essa classe que amo tanto!
  9. Você consegue a maça pata de gato fazendo a quest brincando com gatinhos http://browiki.org/wiki/Brincando_com_gatinhos , após termina a quest você consegue moedas para trocar pela maça de pata de gato e ainda sobra moeda para pegar luva pata de gato um acessorio legal para super aprendiz!
  10. Machado orc e uma otimas arma, mais se você tiver paciencia faça a quest de malangdo e consiga maça pata de gato o dano dela e melhor para monstros medio/pequeno no caso para upar e melhor as cartas depende muito da sua build se possivel tente refinar ao maximo a maça pata de gato ela e facil de refinar pois e nivel 1 e o melhor e de graça obtida com quest, GO s.a! so uma pergunta, qual servidor você joga?
  11. pra essa galera que ta chorando e vai quitar so falo uma coisa, vai tarde, esse mimimi já ta enchendo o saco... vamos ver com que esse feedback negativo da comunidade a lug vai tomar alguma providencia se não o asgard vai se afundar mesmo e se acontecer isso o bRO acaba praticamente, mais e ai quem liga? tem varios mmorpg por ai e o rag não vai ser eterno.
  12. O chapeu de bixo preguiça vale muito apena para ferreiro upei com ele até com meu ws 7x depois tive mais grana para comprar meu pintinho, ele e um hat barato e você pode usar ele em outros chars seu, ferreiro,mercenario,arruaceiro enfim classes que bate de perto, até classe de arco porem so ativa se o bixo estive proximo de você, se você não se importa em clicar no monstro depois ele vale muito apena! e você vai poder usar ele até depois que virar trans! os equips eden em si e bom, com o hat preguiça vc ja da um boster no UP, nao esqueça de catar tudo para ter grana e reborna. espero ter ajudado ^^
  13. o Real, foi realista mesmo acredito que o melhor e esperar e não sair quitando igual ums desesperados!
×
×
  • Criar Novo...