Ir para conteúdo

The Unknown

Members
  • Total de itens

    1,464
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que The Unknown postou

  1. Se você não conseguir, Spice, ninguém mais consegue. Em todo caso boa sorte, porque essa tarefa não será nada fácil.
  2. Olá. Existe o item Tronco sim, é diferente desses. Você pode conferir os monstros que dropam, bem como o nível de cada um e a chance de dropar nesse link: https://divine-pride.net/database/item/1019/tronco. Recomendo você se familiarizar com esse site, é bastante útil para pesquisar coisas assim. A título de curiosidade, os itens que você citou eram usados quando ainda existia uma missão para mudar de Aprendiz para Arqueiro.
  3. Esse violino não me deixa ouvir outra coisa há quase um mês.
  4. Olá. Certamente não terá problemas, especialmente porque você não está tentando concorrer com os produtos da Gravity. Mesmo que você adicione artes das classes, elas já estão disponíveis em tudo quanto é canto pela internet e, de qualquer forma, você não visa nenhum lucro, portanto é fair use. Em doismil-e-qualquer-coisa a antiga revista Dragonslayer publicou uma matéria adaptando as classes 1 do Rag para o Sistema D20; a título de curiosidade, você pode ver como eles fizeram aqui (https://archive.org/details/colecaodragonslayer/Dragon Slayer 07/). No seu caso, você pretende também usar a Licença Aberta? Sistema próprio? Ou vai adaptar para algum cenário, tipo 3D&T?
  5. Sim. Banalizaram demais a distribuição dos Diários, então a Gravity botou um freio nisso, liberando o efeito somente em certos eventos.
  6. Você pode comprar itens na loja de ROPs e vender para outros sem problemas, tanto por negociação direta (chat do tipo "Vendo ROPS 1k - {preço em}kks) quanto por uma loja de mercador. O que você não pode fazer é negociar PINs de ROPs dentro do jogo, isso é passível de punição, além de ser um prato cheio para aplicar golpes.
  7. The Unknown

    vahalla

    ROPs são atrelados à conta em que foram creditados, então você pode comprar coisas na loja do Valhalla. Mas se estiver pensando em usá-los para adquirir o acesso, infelizmente isso não é possível, porque o acesso é só com Energy adquirido no site da WP.
  8. The Unknown

    Chat OT

    Bom, os bichões que andavam por aqui não são do tipo bem treinado, porque mesmo essa versão antiga serviu para reduzir o spam que tava rolando. Onde antes havia página inteira de porcaria, agora é um ou dois que passam pela verificação. Mas é como eu disse antes e você também o faz no final, implementar a versão mais recente seria ideal para garantir a eficácia contra esse spam.
  9. The Unknown

    Chat OT

    Do tipo mais simples, mas acho que já reduz um bocado de spam. Se tiverem como colocar uma versão mais avançada será melhor ainda. EDIT: se bem que a solução definitiva seria atrelar novamente a conta do fórum à conta de jogo...
  10. The Unknown

    Chat OT

    Hmm, nada como um simples captcha na hora de criar conta no fórum para ajudar a resolver esse spam maldito. Demoraram, mas é um bom começo. Agora é ver se conseguem burlar para pensar em novas alternativas; por ora, confio que vai dar certo.
  11. @Squirt Na verdade, a minha menção era ao fato de você ter um amigo para jogar junto há tanto tempo. Quantos aqui podem dizer que ainda tem amigos de longa data jogando com eles? Eu jogo desde 2004 e também não sou rico, apenas consigo me virar. Sobre a questão da resolução, mesmo no meu PC o Rag não aceita nenhuma resolução superior a Full HD; essa é uma limitação intrínseca da engine atual, mas parece que a Gravity está explorando ideias para melhorar essa questão.
  12. Acabou de mostrar que é ricaço no jogo, hehe. Sobre o assunto, meu PC tem quase 12 anos e nunca dá problema com Rag. Não é um PC básico, mas obviamente não é nada moderninho, e mesmo assim o jogo funciona bem, exceto quando há fatores externos que afetam todo mundo (rota de internet ruim, etc).
  13. Tem suporte sim, mas não aqui no fórum. Não estou certo, mas me parece o período de migração normal já passou. Você precisa criar uma conta na Central de Suporte e enviar um ticket na categoria "Conta Bloqueada" com as informações necessárias para que eles possam resolver seu caso. A central fica neste endereço, lembre de não usar os mesmos dados da sua conta de jogo para criar a conta de suporte.
  14. No meu caso, eu usei o armazém comum da Kafra, não o de clã. Sempre deixo um slot vago para realizar "sacrifícios" ao além de vez em quando, assim que itens desse tipo se acumulam. No caso desse evento, se você for farmar muito recomendo esse método. Caso não possa fazê-lo porque esgotou todos os slots, acho que o único jeito é solicitar remoção manual dos itens via ticket.
  15. Isso que você citou é permitido. O que você não pode fazer é negociar PINs de ROPs dentro do jogo, isso é passível de banimento.
  16. No Browiki sempre tem a duração.
  17. Você pode dar sorte e conseguir com poucas tentativas. Ou pode ser como eu e gastar um bom tempo da sua vida no processo... Se você jogar no Valhalla e quiser que eu abra Portal para lá é só avisar.
  18. Sim, há pelo menos uns três anos. Eu salvei portal lá em cima no dia em que consegui telar para poder rever a vista quando dá vontade.
  19. Dropa dos vários mortos-vivos que se encontram na Ilusão do Vampiro; procure esta página no Browiki.
×
×
  • Criar Novo...