Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que o cara aqui de cima está mentindo e dando uma indireta pro Aarchie.

 

Desculpe a analogia, mas quando o Aarchie voa não existem mais heterossexuais kkkkk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Confesso que eu sou o Aarchie e não o Tae!

 

Confesso que você dizendo isso, me faz pensar no apelido que me deram ontem (Hilary Duff) e não queira saber o motivo :rolleyes:

 

Literalmente. Kate Bishop das ultimas edições de Hawkeye - quase que uma roupa "normal", se não fosse a overdose de roxo e roupa feita a mão.

 

E confesso que estou adorando ler as confissões. :rolleyes:

 

Confesso que sempre achei esse o melhor topico xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que sinto falta dos debates com o autor deste tópico!

Confesso que sinto falta dos tópicos ~cozinha do Slender~.

Confesso que não confessava aqui há bastante tempo.

Confesso que *20 caracteres*.

Confesso que pretendo viajar para algum lugar nesta virada de ano, entretanto nada me chama a atenção.

Confesso que sumi por 2 anos do fórum, e essa nova geração do fórum, não sabe o foram os bons tempos de flame que jamais retornarão.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que entrego o tcc hoje e tocna agonia pensando será que esqueci alguma referencia, formatei algo errado, citei algo errado e coisas afins. To com surtando aqui. @-@

 

Confesso que quando fiz meu TCC em ADS um amigo do meu grupo deu cano na parte dele, sempre perguntávamos para ele se estava sobrecarregado e ele falava não, assim eu e meus amigos do meu grupo tivemos que refazer um tcc de 2 anos em 4 meses... o novo tcc ficou tão bom que a própria reitora achou que era plagio.

Confesso que sou uma pessoa extremamente tímida, tenho que tomar vergonha para perder a vergonha.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou nesse fórum a mais tempo do que você imagina, inclusive tratava com o nillaum, por onde será que ele anda @-@?


O Nilaum virou purpurina, mas ainda tenho informações dele pelas redes sociais.


Confesso que meu estagiário fez uma cagada enorme e sem autorização numa procedure de envio de arquivos para dada aplicação ... tive que falar: "Isso é que dá estagiário fazer trabalho de seres inteligentes".

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que meu estagiário fez uma cagada enorme e sem autorização numa procedure de envio de arquivos para dada aplicação ... tive que falar: "Isso é que dá estagiário fazer trabalho de seres inteligentes".

 

Confesso que queria ser estagiário pra terminar minha facul, mas ta difícil... ¬¬

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que fiquei chateado com a suposta ultima festinha da facul, por ter sido ruim. Mas me confortei quando constatei que foi ruim porque só tinha gente chata lá, e não as pessoas que eu gosto.

 

Ou seja preciso selecionar melhor as pessoas com quem eu ando, ou começar andar com as pessoas que me fazem feliz.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que

 

- logo mais começa meu exame do FCE (mas dia 07/12 ainda terei a parte de Speaking);

- estou nervosa e ansiosa;

- não gosto da parte de Listening;

- espero dar tudo certo;

- estou me lembrando das palavras da minha professora de inglês ("Vai dar tudo certo. É só focar e não chutar o pau da barraca.");

- não posso me desesperar;

- não existe a opção de não passar.

 

Por fim... AI, SOCORRO, ESTOU DESESPERADA! Muitas emoções para uma terça-feira só.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...