Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

DE QUEM BOTARIA DOCE DE LEITE NO BOLO DE ABACAXI NÃO PODEMOS ESPERAR MUITA COISA COMUM NÉ MORES

:rolleyes:

 

Confesso que passaria leite condensado num BOLO DE ABACAXI antes de comer.

 

clodovil_pirulito.jpg

 

 

BTW, welcome back.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que passaria leite condensado num BOLO DE ABACAXI antes de comer.

 

clodovil_pirulito.jpg

 

 

BTW, welcome back.

 

as i said, it feels good to be back

albafica lindo do caralho

@topic

Confesso que queria sair de casa e ir morar só, mas universitário e estagiário fica numa posição bem fudida financeiramente.

Confesso que to com receio de fazer a prova de hoje, vai ser uma tristeza que só. :c

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que to com uma merda enorme e louco para jogar no ventilador.

Confesso que vou esperar a pessoa ser sarcástica ou responder da forma errada para jogar na roda.

Você tem tipo, tanta informação sobre tanta gente, tipo, tá, tu não é uma pessoa ruim, mas eu sempre fico pensando que se alguma pessoa ruim tivesse todo o conhecimento que tu tem, ia fazer tanta coisa errada, .-.

 

Felizmente tu não é assim, pq dá um medinho da Era da Tecnologia, e o que pode acontecer com tudo isso :v

 

 

@topic

Confesso que to feliz p caralho, passei na matéria de ontem

Agora só faltam 3 :3

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou com saudades de itens para renegado.

O último "exclusivo" foi a 5 meses...

O resto que veio serve para todas as classes.

 

Vem logo Shadow Ring e updates com a Madogum [2] e Old Shadow Handicraft [1]

 

 

:(

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos!

 

Confesso que não sei se você realmente quer a volta da thanatos, ou se foi numa zueira tão grande que não tem mais volta

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos!

 

Calma, tem que ir lembrando durante a semana.

 

Vão achar que a gente ta de zoeira se começar a spamar lá, tem que ser devagar e o mais importante sempre!

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que com tantos pedidos por Ticket com Thanatos a LUG deveria abrir uma excessão e vender também no Valhalla. Seria uma festa!

 

E confesso que o telhado em cima do meu quarto misteriosamente caiu e só tem o teto impedindo que eu durma no relento. Acho que vou acabar dormindo no sofá.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos!

 

RT

 

Hoje de manhã durante a breve escrita do meu texto eu citaria nós 3 como a tríade da volta da thanatos, porém o grandioso Leon não havia se pronunciado sobre o pedido há praticamente 1 dia.

Imperdoável.

 

@Magna

Obviamente é sério, você acha que estaríamos brincando com tamanha grandiosidade?

 

@topic

Confesso que meu almoço foi bacalhau (que sobrou da janta de ontem), mas tava tão salgado que nem metade eu consegui comer, :(

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que com tantos pedidos por Ticket com Thanatos a LUG deveria abrir uma excessão e vender também no Valhalla. Seria uma festa!

 

Concordoooooo!!

 

Inclusive sua participação é muito bem vinda, aguardo seus pedidos no tópico de sugestões. Tem que cobrar mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que com tantos pedidos por Ticket com Thanatos a LUG deveria abrir uma excessão e vender também no Valhalla. Seria uma festa!

 

Estaremos aguardando sua participação no tópico de sugestões de itens.

Se junte à nós, e venha pedir por um item que precisamos muito!

 

 

E confesso que o telhado em cima do meu quarto misteriosamente caiu e só tem o teto impedindo que eu durma no relento. Acho que vou acabar dormindo no sofá.

Sua assinatura representa tudo que eu teria pra dizer.

 

@topic

 

Confesso que estou ficando esperançoso com a volta da thanatos, já estamos em 4, quem irá nos impedir?

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que o bROWiki tem uma falha enorme e muito engraçada se mais alguém descobrir, dará para mudar tudo no site ou apagar tudo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Estou num dilema se ajudo ou não. @.@

 

Confesso que eu acho que se você não procurasse/achasse essas falhas no bROWiki / fórum, ninguém nunca ia achar, e estaria tudo bem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que eu estou com quatro cosplays sendo feitos mas não tenho evento para ir e ainda quero fazer mais cinco.

 

doc-rivers.gif

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...