BOLO DE ABACAXI Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Confesso que adoro batata frita com leite condensado! (*/▽\*) DE QUEM BOTARIA DOCE DE LEITE NO BOLO DE ABACAXI NÃO PODEMOS ESPERAR MUITA COISA COMUM NÉ MORES Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Confesso que comia queijo colonial com leite condensado há uns anos atrás. Era bom, mas como eu literalmente só comia isso (altas tretas), não acho que tenho direito de opinar sobre batata frita com doce de leite mas... QUE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 DE QUEM BOTARIA DOCE DE LEITE NO BOLO DE ABACAXI NÃO PODEMOS ESPERAR MUITA COISA COMUM NÉ MORES Confesso que passaria leite condensado num BOLO DE ABACAXI antes de comer. BTW, welcome back. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Confesso que passaria leite condensado num BOLO DE ABACAXI antes de comer. BTW, welcome back. as i said, it feels good to be back albafica lindo do caralho @topic Confesso que queria sair de casa e ir morar só, mas universitário e estagiário fica numa posição bem fudida financeiramente. Confesso que to com receio de fazer a prova de hoje, vai ser uma tristeza que só. :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Confesso que adoro batata frita com leite condensado! (*/▽\*) Leite condensado... LEITE CONDENSADO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que to com uma merda enorme e louco para jogar no ventilador. Confesso que vou esperar a pessoa ser sarcástica ou responder da forma errada para jogar na roda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que enquanto escrevia a confissão acima eu dei uma risadinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que to com uma merda enorme e louco para jogar no ventilador. Confesso que vou esperar a pessoa ser sarcástica ou responder da forma errada para jogar na roda. Você tem tipo, tanta informação sobre tanta gente, tipo, tá, tu não é uma pessoa ruim, mas eu sempre fico pensando que se alguma pessoa ruim tivesse todo o conhecimento que tu tem, ia fazer tanta coisa errada, .-. Felizmente tu não é assim, pq dá um medinho da Era da Tecnologia, e o que pode acontecer com tudo isso :v @topic Confesso que to feliz p caralho, passei na matéria de ontem Agora só faltam 3 :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que, Asa de urubu, pena de galinha, se quer ficar comigo dá uma risadinha risadinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que, Asa de urubu, pena de galinha, se quer ficar comigo dá uma risadinha Amanda 20202020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que estou com saudades de itens para renegado. O último "exclusivo" foi a 5 meses... O resto que veio serve para todas as classes. Vem logo Shadow Ring e updates com a Madogum [2] e Old Shadow Handicraft [1] Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos! Confesso que não sei se você realmente quer a volta da thanatos, ou se foi numa zueira tão grande que não tem mais volta Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos! Calma, tem que ir lembrando durante a semana. Vão achar que a gente ta de zoeira se começar a spamar lá, tem que ser devagar e o mais importante sempre! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que com tantos pedidos por Ticket com Thanatos a LUG deveria abrir uma excessão e vender também no Valhalla. Seria uma festa! E confesso que o telhado em cima do meu quarto misteriosamente caiu e só tem o teto impedindo que eu durma no relento. Acho que vou acabar dormindo no sofá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que estou DECEPCIONADO com a FALTA DE COMPROMETIMENTO do @Leon Harty para com a causa da volta do Ticket com Thanatos, não fazendo NENHUM pronunciamento no tópico de pedidos! RT Hoje de manhã durante a breve escrita do meu texto eu citaria nós 3 como a tríade da volta da thanatos, porém o grandioso Leon não havia se pronunciado sobre o pedido há praticamente 1 dia. Imperdoável. @Magna Obviamente é sério, você acha que estaríamos brincando com tamanha grandiosidade? @topic Confesso que meu almoço foi bacalhau (que sobrou da janta de ontem), mas tava tão salgado que nem metade eu consegui comer, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que o bROWiki tem uma falha enorme e muito engraçada se mais alguém descobrir, dará para mudar tudo no site ou apagar tudo :rolleyes: Estou num dilema se ajudo ou não. @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que com tantos pedidos por Ticket com Thanatos a LUG deveria abrir uma excessão e vender também no Valhalla. Seria uma festa! Concordoooooo!! Inclusive sua participação é muito bem vinda, aguardo seus pedidos no tópico de sugestões. Tem que cobrar mesmo! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que com tantos pedidos por Ticket com Thanatos a LUG deveria abrir uma excessão e vender também no Valhalla. Seria uma festa! Estaremos aguardando sua participação no tópico de sugestões de itens. Se junte à nós, e venha pedir por um item que precisamos muito! E confesso que o telhado em cima do meu quarto misteriosamente caiu e só tem o teto impedindo que eu durma no relento. Acho que vou acabar dormindo no sofá. Sua assinatura representa tudo que eu teria pra dizer. @topic Confesso que estou ficando esperançoso com a volta da thanatos, já estamos em 4, quem irá nos impedir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que o bROWiki tem uma falha enorme e muito engraçada se mais alguém descobrir, dará para mudar tudo no site ou apagar tudo :rolleyes: Estou num dilema se ajudo ou não. @.@ Ajuda, mas só se te pedirem com jeitinho Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Vou apenas mostrar como está acontecendo, como está a brecha e como ela pode ser usada, as restrições ficam à par deles. Decidi fazer assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que o bROWiki tem uma falha enorme e muito engraçada se mais alguém descobrir, dará para mudar tudo no site ou apagar tudo :rolleyes: Estou num dilema se ajudo ou não. @.@ Confesso que eu acho que se você não procurasse/achasse essas falhas no bROWiki / fórum, ninguém nunca ia achar, e estaria tudo bem. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Vou apenas mostrar como está acontecendo, como está a brecha e como ela pode ser usada, as restrições ficam à par deles. Decidi fazer assim. Deu tempo de ler no escritório, e ja era o tópico KKKKKKKKKKKKK Aposto que nem respeitaram seu pedido de primeiro resolver p depois excluir :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que eu estou com quatro cosplays sendo feitos mas não tenho evento para ir e ainda quero fazer mais cinco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Confesso que eu estou com quatro cosplays sendo feitos mas não tenho evento para ir e ainda quero fazer mais cinco. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts