Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que se a empresa usasse 2 neurônios e desse acesso ao Sakray aos Tutores e não a parceiros, poderiamos ter relatado problemas com Rebeldis, mas fazer o que né? melhor deixar só com parceiros que não tem a mínima ideia de como a classe funciona

OBS: Nada contra o conteúdo até pq eu mesmo curto o canal, mas a empresa perdeu o rumo com esse tiro no pé ao não dar acesso a quem tem ao menos um conhecimento mínimo das classes, por mim tanto faz se dão até pra Dona Maria ou o Zé do buteco, mas ao menos liberar para os Tutores também

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que se a empresa usasse 2 neurônios e desse acesso ao Sakray aos Tutores e não a parceiros, poderiamos ter relatado problemas com Rebeldis, mas fazer o que né? melhor deixar só com parceiros que não tem a mínima ideia de como a classe funciona

OBS: Nada contra o conteúdo até pq eu mesmo curto o canal, mas a empresa perdeu o rumo com esse tiro no pé ao não dar acesso a quem tem ao menos um conhecimento mínimo das classes, por mim tanto faz se dão até pra Dona Maria ou o Zé do buteco, mas ao menos liberar para os Tutores também

 

confesso que nao espero nenhuma atitude madura da empresa ou atitude responsaveel ou alguma atitude logica

 

agora parece que a equipe esta melhorano mas ainda assim, tem muita tartaruga noia dirigindo de forma bagaceira

 

 

btw, aquela arqueira de teste que vc tava fazendo quando te mandei pm in game, como ta? deu certo?

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que Legion é muito foda. Você aí lendo isso, dá uma chance pra essa série, na humilda. Ela é confusa, as vezes muito complicada de entender e até de acompanhar, mas é uma série que ou você ama ou você odeia, então só tem um jeito de descobrir se você vai gostar...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Por um momento achei que você tinha encontrado salvação.

 

 

PS: acho que o Bolo encontrou.

 

Confesso que to com vontade de encontrar a salvação; ou pelo menos algum outro jogo. Álbum Mágico a 2,5kk é de broxar qualquer um. Daqui a pouco vai nem pagar o Guyak.

 

Meu maior problema agora com o WoW é que eu gastei aquele tempinho free pra testar o jogo e não curti nem um pouco a classe que eu tentei usar. E agora fico com a dúvida: eu não gostei do jogo ou foi só da classe mesmo?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que to com vontade de encontrar a salvação; ou pelo menos algum outro jogo. Álbum Mágico a 2,5kk é de broxar qualquer um. Daqui a pouco vai nem pagar o Guyak.

 

Meu maior problema agora com o WoW é que eu gastei aquele tempinho free pra testar o jogo e não curti nem um pouco a classe que eu tentei usar. E agora fico com a dúvida: eu não gostei do jogo ou foi só da classe mesmo?

 

 

Eu confesso que achei que ia lucrar com os tickets

 

Antigamente era free até nivel 20, se não gostou da classe testa outro até o nivel 20 :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente era free até nivel 20, se não gostou da classe testa outro até o nivel 20 :D

 

Última vez que eu tentei logar apareceu mensagem dizendo que não podia, aí desinstalei o WoW. Será se eu tentei logar o personagem level 20 e por isso não deu?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tem um treco de testar classes, não sei se é só pra quem tem a expansão completa.

 

O negócio é que a classe só é divertida mesmo no nível máximo com os talentos e arma lendária (feature da expansão), spells, rotação completa, etc etc.

 

Testou qual classe?

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio é que a classe só é divertida mesmo no nível máximo com os talentos e arma lendária (feature da expansão), spells, rotação completa, etc etc.

 

O jogo só começa level máximo, então o objetivo é grindar até lá o mais rápido possível?

 

Testou qual classe?

 

Testei Rogue. Talvez seja legal end-game, mas no começo ali a impressão era que o boneco não fazia nada.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu comecei eu fui fazendo as quests de boas e curtindo a história, tentando entender a lore dos mapas e tal.

 

Pra chegar no nível máximo sem nada acho que é de 2 a 3 semanas, nem demora tanto.

 

Só que WoW ou é raid, ou é dungeon (se você gosta de PVE).

Se gosta de PVP é RBG/Arena ou BG.

 

Testa um Demon Hunter, é uma mistura de Rogue com Warlock, acho que vai ser bom pra você a jogabilidade.

 

PS: Demon Hunter é uma classe especial, chamada de Hero Class (igual Death Knight), eles já começam nível alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Última vez que eu tentei logar apareceu mensagem dizendo que não podia, aí desinstalei o WoW. Será se eu tentei logar o personagem level 20 e por isso não deu?

 

antigamente so trava sua XP e alguns lugares que vc podia, lembro que teve uma epoca que eu fiquei sem grana para a mensalidade e fiquei fazendo pvp do lvl 20 a 29, assim como muita gente fazia, n sei agora, lembro que achei até guia ensinando vc a se equipar com os melhores itens possiveis para quem era conta free

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Testa um Demon Hunter, é uma mistura de Rogue com Warlock, acho que vai ser bom pra você a jogabilidade.

 

PS: Demon Hunter é uma classe especial, chamada de Hero Class (igual Death Knight), eles já começam nível alto.

 

Considerando que eu jogo de Renegado, Sicário e Arcano uma mistura de Rogue com Warlock parece interessante.

Mas isso daí parece coisa de quem pagou umas doletas.

 

antigamente so trava sua XP e alguns lugares que vc podia, lembro que teve uma epoca que eu fiquei sem grana para a mensalidade e fiquei fazendo pvp do lvl 20 a 29, assim como muita gente fazia, n sei agora, lembro que achei até guia ensinando vc a se equipar com os melhores itens possiveis para quem era conta free

 

Vou tentar de novo e ver o que acontece. Só vai demorar um pouquinho até instalar...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Por um momento achei que você tinha encontrado salvação.

 

 

PS: acho que o Bolo encontrou.

To no caminho da salvação

KEKEKEKEKEKEKEKEKEKE

 

Mês que vem que eu tenho férias vou ver se consigo pegar o WoW pra realmente fazer as coisas e descobrir como o jogo funfa.

Vamo que vamo né, vai saber se dá certo e eu posso largar esse ragnarokzinho du caralho :3

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que adoro batata frita com leite condensado! (*/▽\*)

 

Meeeeu! huahuahuahu nao acredito! ce vai amaar tambem ir ao mc donalds/ habbibs/ bobs e comer batata frita com o sorvete de baunilha ! confia e vai / vamos ♥

 

 

 

 

@topico

 

confesso que eu acabei de comprar um item que me deixou sem grana.

E então fui vender uma arma minha pra me ajudar a levantar a grana e coloquei um zero a menos ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

Dificio esse defict >_> to com 10% do esperado :D

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...