Dioni Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Eita, sério? Eu tive que passar cinco horas ouvindo um diácono falando que mulher não deveria falar palavrão pra ter um certificado pra poder batizar. O problema é que no fim minha amiga escolhe, então acho que vamos ter que falar com o padre SOS Fala com ela se n pode fazer em outra, aliás n sei pq n me perguntou, sabe que sou paizão krai :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Fala com ela se n pode fazer em outra, aliás n sei pq n me perguntou, sabe que sou paizão krai :v É que a única coisa que tive de decisão foi aceitar ser madrinha. Minha amiga até escolheu onde a gente ia fazer curso de madrinha, só avisou que a gente tinha que ir HAHAHAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 E esse pedido tem q ser via PM, na área fechada aos tutores ou na frente de toda comunidade? Queria saber quem foi e o q ela exatamente disse... O brauna explicou num tópico já meu anjo, o que rolou kkk :3 Mas espero q seja publico KEKEKEKEK Confesso que tô confusa: se eu quiser batizar minha afilhada, tenho que casar em um mês. É O QUE?! tomara que o padre esqueça disso, só quero ser madrinha oficial da minha gorduchinha Ai nem fodendo, se quando o meu sobrinho nascer vierem c essas frescuraiada p cima de mim eu ja mando todo mundo tomar no cu se meu irmão quiser que eu batize e eu n for casado, quero ver quem vai impedir eu em o filho é do meu irmão n é do padre p ficar cagando regra, osh @topic confesso que fazia tempo que não tinha tanto interesse em coisas do fórum Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 O brauna explicou num tópico já meu anjo, o que rolou kkk :3 Mas espero q seja publico KEKEKEKEK Ai nem fodendo, se quando o meu sobrinho nascer vierem c essas frescuraiada p cima de mim eu ja mando todo mundo tomar no cu se meu irmão quiser que eu batize e eu n for casado, quero ver quem vai impedir eu em o filho é do meu irmão n é do padre p ficar cagando regra, osh @topic confesso que fazia tempo que não tinha tanto interesse em coisas do fórum Aparentemente varia de igreja (ou paróquia? SOS), então eu que dei azar de cair numa hiper conservadora. @topic Confesso que achei a aranha. Não a do meu quarto, mas a do depósito de casa - e era enorme. Gritei, chorei e hiperventilei. Cria do Satã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que achei a aranha. Não a do meu quarto, mas a do depósito de casa - e era enorme. Gritei, chorei e hiperventilei. Cria do Satã. Confesso que .... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BanNaCalada Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que estou curioso para saber quem é o CM que entra de madrugada para banir. Confesso que será que este CM quando encosta a cabeça no travesseiro consegue dormir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que estou curioso para saber quem é o CM que entra de madrugada para banir. Confesso que será que este CM quando encosta a cabeça no travesseiro consegue dormir? OKPEQWOPEQWKOPEQWPQWEOKOPQWEQWEOPKQWEOPWEQKOPQEKPOQWEKQWE Ban na madruga é triste @rose Espero que consiga batizar tua afilhada sem ser casada, conta o desfecho p gente depois :3 @topic Confesso que tive um desentendimento com minha cunhada pq ela não quis deixar meu irmão me levar no MC, cheguei em casa e estava sozinho, sem janta, pedi uma pizza de 16 pedaços só p mim, aparentemente vai durar até amanha Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Você e o Zeus são mega trevoso no face sahshashas. Gosta pra caramba de vampiro tbm, em tds jogos da franquia Elder Scrolls, sempre optei por ser vamp vamp> WW Off tópico▼Mas vc é um cara inteligente Ícaro normal vc gostar tb de coisas trevosas e vamp u.u/ Vide sua escolha ,WLs rulam u.u [sou suspeito, não jogo lá mto bem de WL, mas AMO tenho 2 sabe lá deus como xD~] Sem mais mto obrigado kkk Vampiros rulam veio u.u/ Tópico▼ Confessso q bruxos e vampiros são uma ótima combinação kkk PS: Vampiros de vdd ... não lâmpadas pelo amor ~_~ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Off tópico▼Mas vc é um cara inteligente Ícaro normal vc gostar tb de coisas trevosas e vamp u.u/ Vide sua escolha ,WLs rulam u.u [sou suspeito, não jogo lá mto bem de WL, mas AMO tenho 2 sabe lá deus como xD~] Sem mais mto obrigado kkk Vampiros rulam veio u.u/ Tópico▼ Confessso q bruxos e vampiros são uma ótima combinação kkk PS: Vampiros de vdd ... não lâmpadas pelo amor ~_~ Eu joguei bastante jogos de vamp na minha infancia, praticamente joguei todos castlevanias assisti o beijo do vampiro na globo , esse ultimo lords of shadow 2 mesmo n tendo uma boa critica gostei pacas. Sou main vlad no league tbm -Q. Eu tava vendo esse vampyr se compensa comprar, a atmosfera dele é bem dark, terminando life is strange talvez eu va dar uma checada no jogo, curto demais jogo de ou com vamp é muito foda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Eu joguei bastante jogos de vamp na minha infancia, praticamente joguei todos castlevanias assisti o beijo do vampiro na globo , esse ultimo lords of shadow 2 mesmo n tendo uma boa critica gostei pacas. Sou main vlad no league tbm -Q. Eu tava vendo esse vampyr se compensa comprar, a atmosfera dele é bem dark, terminando life is strange talvez eu va dar uma checada no jogo, curto demais jogo de ou com vamp é muito foda Die monster you don't belong in this world Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BanNaCalada Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Eu joguei bastante jogos de vamp na minha infancia, praticamente joguei todos castlevanias assisti o beijo do vampiro na globo , esse ultimo lords of shadow 2 mesmo n tendo uma boa critica gostei pacas. Sou main vlad no league tbm -Q. Eu tava vendo esse vampyr se compensa comprar, a atmosfera dele é bem dark, terminando life is strange talvez eu va dar uma checada no jogo, curto demais jogo de ou com vamp é muito foda Claramente uma declaração de amor ao tutor de Superaprendiz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Die monster you don't belong in this world It was not by my hand that I am once again given flesh. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 (edited) Die monster you don't belong in this world Eu tava vendo uma run de 1h e meia de castlevania (Richard mode). Quase tive um orgasmo. Symphony of the night, foi o melhor jogo da minha infância. Eu não cheguei a jogar de richard na época, me arrependo até hoje. @brauna Obviamente vlad>> all HAVE AT YOU Edited June 3, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que Castlevania SOTN foi uma das coisas mais lindas que joguei no ps1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Ranço . Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BanNaCalada Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Ranço. Confesso que esse povo aprendeu em 2017 a falar a palavra "ranço" e substituiu todas as outras por ela, deve se achar muito "moderno" para falar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que vi uma assinatura com uma jogada de boliche e dei risada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Eu joguei bastante jogos de vamp na minha infancia, praticamente joguei todos castlevanias assisti o beijo do vampiro na globo , esse ultimo lords of shadow 2 mesmo n tendo uma boa critica gostei pacas. Sou main vlad no league tbm -Q. Eu tava vendo esse vampyr se compensa comprar, a atmosfera dele é bem dark, terminando life is strange talvez eu va dar uma checada no jogo, curto demais jogo de ou com vamp é muito foda Off Tópic▼ Enton somos dois . Eu joguei Lord of Shadow 2 e achei MTO legal msm Só a jogabilidade e meio chatinha mas e um jogão u.u Topic▼ Confesso que sou uma pessoa MTO exigente Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que vi uma assinatura com uma jogada de boliche e dei risada Não era essa aqui não? Confesso que as vezes fico com vontade de jogar Dark Souls, mas meu PC é triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Não era essa aqui não? Confesso que as vezes fico com vontade de jogar Dark Souls, mas meu PC é triste. Que filho da potter haha Não era bem esse mas é por ai :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 @Bolo É pra ser em julho, então eu digo se deu certo ou não HAHA @Topic Confesso que estou seriamente pensando em fazer um guia "Começando a desenhar" mas não sei se consigo ser didática o suficiente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que estou seriamente pensando em fazer um guia "Começando a desenhar" mas não sei se consigo ser didática o suficiente Tem vários vídeos no youtube e tutorais e etc, pega como base como eles explicam e a partir dai cria o seu, já que vc não tem habilidade nisso. Uma boa dica, é sempre fazer o guia como se estivesse explicando pra sua vó (se ele for viva ), se ela entender, ta de boas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 @Bolo É pra ser em julho, então eu digo se deu certo ou não HAHA @Topic Confesso que estou seriamente pensando em fazer um guia "Começando a desenhar" mas não sei se consigo ser didática o suficiente Confesso que tu é burrinha, até eu ensino a fazer desenho profissional, apenas leia e se delicie Aprendeu a ensinar? fácil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Confesso que tu é burrinha, até eu ensino a fazer desenho profissional, apenas leia e se delicie Aprendeu a ensinar? fácil SAHSAHSAHSAHSAHSAHSAHSAH vsf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Tem vários vídeos no youtube e tutorais e etc, pega como base como eles explicam e a partir dai cria o seu, já que vc não tem habilidade nisso. Uma boa dica, é sempre fazer o guia como se estivesse explicando pra sua vó (se ele for viva ), se ela entender, ta de boas. É que não vai ser bem "faça esses passos e saia desenhando" é mais um... Rotina pra melhorar? Não sei se fez sentido HAHAHA Confesso que tu é burrinha, até eu ensino a fazer desenho profissional, apenas leia e se delicie Aprendeu a ensinar? fácil DROGA, DIONI! Agora ensinou todos a serem profissionais. Faço o que agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts