Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Tu é x9? kkkkkkkkkkkk

 

Eu disse q a teoria q eu li q fazia mais sentidos sobre os bots era q os maiores usuários de bots eram gm's e por isso q os Gm's não os baniam

 

Eu já tomei ban da Gih por ter dito q a equipe de TI da Lug era desprovida de inteligência num tópico q o Brauna criou e ele e o Nick deram soluções para alguns problemas q eles diziam q eram bem simples até e a equipe da TI da lug parecia q tinha dificuldade em executar tarefas simples q até estagiário fazia

Confesso que isso não é motivo de ban, a TI da lug é péssima mesmo eles falando do contrário, coisas simples não são aplicadas, o Brauna sozinho faz muito mais, e conseguiu deixar o fórum " off " por quase 2 dias, com tudo quanto é coisa aparecendo, inclusive Hodes na tela, ele flw como solucionar e mesmo assim erraram

É tipo tu ler a receita de bolo e errar os igredientes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que isso não é motivo de ban, a TI da lug é péssima mesmo eles falando do contrário, coisas simples não são aplicadas, o Brauna sozinho faz muito mais, e conseguiu deixar o fórum " off " por quase 2 dias, com tudo quanto é coisa aparecendo, inclusive Hodes na tela, ele flw como solucionar e mesmo assim erraram

É tipo tu ler a receita de bolo e errar os igredientes

 

Era só bloquear as mensagens dele que o fórum continuava funcionando pra quem deu bloq nele. Até hoje todos os perfis dele são bloqueados pra mim HAhahah

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

ELPWQWOKPEQKOPEQOPEKOP

Pois é

 

 

 

 

Vemk vamo serr infeliz junto pq tá foda

Mas é a real, a gente já sabia que a GIh pisando fora daqui ia dar merda, né

 

O fórum hoje tá "ou tu aceita o que a pessoa fala, e não contesta nada, ou ban"

O Face tá pior, conteúdo de rag reduzido mas o pessoal que deveria fazer coisas para o jogo, postam insta e o caramba a 4, exceto rag, fora quando não vem o pessoal da lug querer explicar coisas do jogo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Face tá pior, conteúdo de rag reduzido mas o pessoal que deveria fazer coisas para o jogo, postam insta e o caramba a 4, exceto rag, fora quando não vem o pessoal da lug querer explicar coisas do jogo

 

EU BERREI

Com os post de "ai segue meu instagram"

"ai x coisa da minha vida pessoal"

 

Ai postei 1 imagem zuando e tals a atualização, e desativaram comentário KKKK

Decadência, né mores

 

Mas confesso que já meio que tava ficando saturado de rag

Triste pensar em quitar e vender tudo

Mas quem sabe assim eu possa comprar meu novo note em paz :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

EU BERREI

Com os post de "ai segue meu instagram"

"ai x coisa da minha vida pessoal"

 

Ai postei 1 imagem zuando e tals a atualização, e desativaram comentário KKKK

Hoje tô de folga pq tá chovendo e não vou montar nada assim, dai enquanto arrumo a casa, tô lendo o pessoal me reclamar do face

Saudades Gih, como bem sabíamos, com a saída dela a tendência era piorar

K7aJlfM.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que agradecer ao Rúfio.

 

Eu achei que ele só estava se divertindo, mas ele falou sério.

 

A grande novidade é a volta do ban hammer haUHUEHUAEHu, apesar de achar que foi induzido heh

 

Que todos os tópicos de manutenção tenham toda essa elaboração bem planejada.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que isso não é motivo de ban, a TI da lug é péssima mesmo eles falando do contrário, coisas simples não são aplicadas, o Brauna sozinho faz muito mais, e conseguiu deixar o fórum " off " por quase 2 dias, com tudo quanto é coisa aparecendo, inclusive Hodes na tela, ele flw como solucionar e mesmo assim erraram

Mas digamos q eu não usei um termo tão educado, eu chamei eles de Mudbray. E não apenas 1, mas 3 vezes. Lembro q o Avid tava defendendo a lug no tópico e até mandou uma PM pra mim dizendo q Brauna tava errado e q meu ban foi merecido

 

E tbm falei q eles eram despreparados, eufemismamente falando kkkk

 

Vamos ver se eu levo ban por usar o nome de um Pokémon kkkk

 

É tipo tu ler a receita de bolo e errar os igredientes

Quando eu vejo Brauna, Nick, Lazarento falando sobre essas coisas, faz parecer q a equipe de TI na lug é aqueles cara q ta no primeiro semestre da faculdade e só pq fez um exercício certo quer tirar onda e se acha a última bolacha do pacote e se acha o Hackerzão Master. Ai o professor passa um exercicio mais complicado ai não consegue fazer e fica inventando desculpa

 

Mas a analogia a receita de bolo foi boa tbm

 

Não estou feliz também com o Ragnarok, com a Level UP, com a gerencia de comunidades, com o planejamento ingame, com a comunicação Player x Publisher, nem com nada.

 

Obrigado.

Sempre foi assim. Só quado a Gih passou por aqui q foi diferente e recebemos um Upgrade gigantesco. Agora só voltamos ao q era antes, nenhuma novidade

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em pacote da aventura bem q podiam liberar outra vez a cada 2~3 meses pra conta q ja comprou

Acho bem difícil fazerem isso novamente

heheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehhehe

Confesso que estou curioso para saber mais sobre isso. E qual foi o motivo do ban do Brauna dessa vez?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que fui olhar os posts do Lnz pra descobrir porque tinha rolado suspensão. Confesso que não entendi.

 

Confesso que se continuar assim eu sou o próximo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O caso dele deve ter sido um engano da moderação (talvez um ctrl+f "lixo").

 

Ele tentou passar o argumento de que: "Não importa o que a LU!G faça, não vai agradar à todos, então a LU!G vai simplesmente ser LU!G."

 

O que não significa que não existam escolhas certas/erradas ou melhores que as outras.

 

O próprio ban dele serve como exemplo hahahah

Link para o comentário
Share on other sites

O caso dele deve ter sido um engano da moderação (talvez um ctrl+f "lixo").

 

Ele tentou passar o argumento de que: "Não importa o que a LU!G faça, não vai agradar à todos, então a LU!G vai simplesmente ser LU!G."

 

O que não significa que não existam escolhas certas/erradas ou melhores que as outras.

 

O próprio ban dele serve como exemplo hahahah

 

CALMA AÍ!

 

Ele levou ban naquele post que ele falou que não importava se a lug ia colocar cash na manutenção ou não sempre ia ter gente insatisfeita? WTF, ele tava basicamente defendendo a lug.

 

Não, não é possível isso. Ele deve ter mandando algum gm pra aquele lugar via PM ou algo assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Por PM não podem te banir até aonde eu sei.

 

Todo conteúdo enviado por PM é mantido em sigilo (por exemplo, posso te mandar uma PM xingando o Fox de mil coisas que não dá nada), e eu acho que ele não é estúpido o bastante pra mandar PM diretamente pros moderadores xingando em um determinado momento e tendo a postura que teve no tópico lá em outro.

 

Mas não foi você que olhou o histórico de postagens dele?

 

Além daquilo lá teria o que de suspeito?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser muito retardado para ter suspenso o cara... Vi aqui e ele, aparentemente, não falou nada demais.

 

O cara conhece MUITO, volta e meia tava aí ajudando e já não tinha mais saco para o jogo. Depois dessa de repente ele nem volta, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS E VAI TOMAR NO CU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...