Leon Harty Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 Aaaah, a ironia é deliciosa. Relax, já já "alguém" pergunta sobre o caso dele diretamente pros responsáveis e se foi mesmo um engano ele é desbanido. Só uma coisinha pra ele lembrar daqui pra frente. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 Por PM não podem te banir até aonde eu sei. Todo conteúdo enviado por PM é mantido em sigilo (por exemplo, posso te mandar uma PM xingando o Fox de mil coisas que não dá nada), e eu acho que ele não é estúpido o bastante pra mandar PM diretamente pros moderadores xingando em um determinado momento e tendo a postura que teve no tópico lá em outro. Mas não foi você que olhou o histórico de postagens dele? Além daquilo lá teria o que de suspeito? Não acho que ele tenha xingado ninguém, é só que foi tão inacreditável que fica difícil encontrar explicação. Eu realmente não vi absolutamente nada. Só se interpretaram MUITO errado aquela postagem. Ou ele postou alguma coisa e a moderação foi a primeira a ver e já baniu ele enquanto excluía o post e fazia café. Eficiência, a gente vê por aqui. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
niizume Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Pelo menos vocês não foram banidos enquanto estavam banidos. Postando como Nova usando uma conta de um amigo. Eu posso criar mais 300 se quiser, mas não vou, pelo seguinte motivo: Cansei desse lugar, especialmente com essa SJW ai que só usa pra promover canal do Youtube. Quem quiser encontrar eu, Nova Espreitadora, sabem meus contatos, não mandem mensagem nesse perfil, beijos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 25, 2018 Share Posted May 25, 2018 (edited) Pelo menos vocês não foram banidos enquanto estavam banidos. Postando como Nova usando uma conta de um amigo. Eu posso criar mais 300 se quiser, mas não vou, pelo seguinte motivo: Cansei desse lugar, especialmente com essa SJW ai que só usa pra promover canal do Youtube. Quem quiser encontrar eu, Nova Espreitadora, sabem meus contatos, não mandem mensagem nesse perfil, beijos. o meu amor, eu tomei ban em 3 conta por motivos esdrúxulos, não deixa isso afastar vc do fórum aqui não 3 @topic Confesso que bateu a bad de ter quitado do rag quando eu vi 2 gatunos conversando em morroc, e um deles perguntando como chegava no formigueiro, enquanto o outro dava instruções e falou "vamos la" Confesso que deu esperança Mas confesso também que logo passou e já to cagando novamente p isso, prefiro ficar quitado mesmo edit @razac / leon se por pm tomasse ban eu provavelmente já estaria na minha vigésima conta Acredito que o ban no ash foi por desencadear algum sentimento raivoso nos ditadores kkk Edited May 25, 2018 by BOLO COM ABACAXI Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 26, 2018 Share Posted May 26, 2018 Confesso que esqueci que tinha prova hoje e me fudi legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Confesso que comecei uma jornada no servidor Thor e estou achando legal por ter os mapas cheios. Os mapas cheios tornam o jogo mais competitivo, todo mundo tentando chegar nos monstros o mais rápido possível pra não perde-lo. Incrível que até pra upar personagens de lvl abaixo de 50 já tem uns pau no cu de Leech. Ks livre, leve e solto. Se vc não dá ks vc está em desacordo com a proposta do servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Confesso que as petrolíferas também entrarão em greve... Confesso que há boatos sobre cortes de luz por causa da falta de combustíveis (termelétricas) Confesso que essa greve ta me afetando e me irritando Confesso que quando tiver tempo eu entro no discord ver o pessoal do bropedia e do reptilianos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Confesso que trabalhei das 14h de ontem até hoje sei lá q horas da manhã, cheguei em casa umas 9h e comecei a arrumar umas coisas, fui me sentar um pouco e parei depois quase nada e agora tô dormindo quase mas n quero dormir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Confesso que acabei de cair em um vídeo cujo titulo se chama "método de up mais rápido do ragnarok", porém a piada foi boa /headph/headph Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Confesso que acabei de cair em um vídeo cujo titulo se chama "método de up mais rápido do ragnarok", porém a piada foi boa /headph/headph Óóóim Mas é o mais rápido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Confesso que a LU!G fez uma manutenção entre às 1h e ás 5h30 da manhã de hoje (29/05) só para tentar se safar do apoio que ofereceu a um usuário. Confesso que ... OCULTARAM ATÉ O TÓPICO ORIGINAL DO "GIF EM BROWIKI" PARA PARECER QUE APENAS O PLÁGIO ERA O VERDADEIRO. Confesso que quem tem cu tem medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 (edited) Confesso q me pegaram escutando uma música romântica Affffffffffffffffffffffffffffffffffffff Minha reação qdo falaram Ih fulano...aleluia...▼ clica e.e Edited May 30, 2018 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Confesso que não permitirei que CM que sequer interage com a comunidade fale merda para os tutores. Tutores estou com vocês! Se a CM não pedir desculpas em 3 dias úteis aplicarei um ban na conta dela. Aliás, utilizando de uma falha que REPORTEI e a LUG disse não existir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Confesso que não permitirei que CM que sequer interage com a comunidade fale merda para os tutores. Tutores estou com vocês! Se a CM não pedir desculpas em 3 dias úteis aplicarei um ban na conta dela. Aliás, utilizando de uma falha que REPORTEI e a LUG disse não existir. E esse pedido tem q ser via PM, na área fechada aos tutores ou na frente de toda comunidade? Queria saber quem foi e o q ela exatamente disse... Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Confesso que quando penso que o forum entra em paz finalmente uma nova treta aparece e fico perplexo, e quero saber... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Now, THAT would be fun! EheuAHUEAHU Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Confesso que não sabia que minha aracnofobia me atrapalhava tanto até acordar 4 da matina achando que tinha uma aranha no meu pé e era só a porra da coberta. mas parecia mesmo que tinha algo no meu pé talvez tivesse e fugiu e vai voltar pra me comer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Confesso que Unown é uma desgraça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Confesso que vocês estão passando sim dos limites O cargo é voluntário, se estão tão insatisfeitos bastar sair e dar a vaga pra quem prefere produzir do que reclamar, eu na posição dela teria feito até pior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 confesso q eu preciso q de vc pra comentar algo legal nesse video https://www.youtube.com/watch?v=LPpgYaznwJY Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Confesso que tô confusa: se eu quiser batizar minha afilhada, tenho que casar em um mês. É O QUE?! tomara que o padre esqueça disso, só quero ser madrinha oficial da minha gorduchinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 (edited) Confesso que tô confusa: se eu quiser batizar minha afilhada, tenho que casar em um mês. É O QUE?! tomara que o padre esqueça disso, só quero ser madrinha oficial da minha gorduchinha Esse treco é da igreja católica? Caramba pensava que não tinha isso. (Mesmo vendo na minha infância que só tinha casais em batizados) Confesso q me pegaram escutando uma música romântica Affffffffffffffffffffffffffffffffffffff Minha reação qdo falaram Ih fulano...aleluia...▼ clica e.e Você e o Zeus são mega trevoso no face sahshashas. Gosta pra caramba de vampiro tbm, em tds jogos da franquia Elder Scrolls, sempre optei por ser vamp vamp> WW Edited June 2, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Esse treco é da igreja católica? Caramba pensava que não tinha isso. (Mesmo vendo na minha infância que só tinha casais em batizados) É... Como minha amiga não é casada com o namorado dela, os padrinhos tem que "dar o exemplo". ??????????? Não tô muito afim de casamento arranjado, obrigada, Jesuiz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 É... Como minha amiga não é casada com o namorado dela, os padrinhos tem que "dar o exemplo". ??????????? Não tô muito afim de casamento arranjado, obrigada, Jesuiz. Batiza em outra igreja, minha filha não exigiram nada e meu primo [ padrinho ] é Ateu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Batiza em outra igreja, minha filha não exigiram nada e meu primo [ padrinho ] é Ateu Eita, sério? Eu tive que passar cinco horas ouvindo um diácono falando que mulher não deveria falar palavrão pra ter um certificado pra poder batizar. O problema é que no fim minha amiga escolhe, então acho que vamos ter que falar com o padre SOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts