Randell Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Confesso que tava brincando em Dark Souls e passei do Smough e Ornstein na terceira tentativa. Enquanto isso to a quase 3 semanas tentando uma maldita quest em um MMO aí e não consigo passar nem fudeno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Confesso que não entendi o porquê desabilitaram a criação de contas no bROWiki. Criaram contas para ensinar o LORD OF THE WIKI a montar uma simples tabela, ajustaram a que ele tinha feito errado e ele bloqueou quem ajudou. Criaram conta para montar a página do Sakray, ele apagou a página e bloqueou quem criou. A pior parte era que a informação adicionada nos dois era correta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Confesso que tava brincando em Dark Souls e passei do Smough e Ornstein na terceira tentativa. Enquanto isso to a quase 3 semanas tentando uma maldita quest em um MMO aí e não consigo passar nem fudeno. Espero que tenha matado o Smough primeiro, pois matar o Ornstein no NG+ é um inferno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 24, 2018 Share Posted June 24, 2018 Confesso que tô tentando voltar a jogar RP em inglês mais pra treinar a língua do que qualquer coisa. Tô enferrujada demais sos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que tô tentando voltar a jogar RP em inglês mais pra treinar a língua do que qualquer coisa. Tô enferrujada demais sos Recentemente voltei a jogar um jogo que o server é norte americano, e é uma delícia voltar a ter interação em outros idiomas. @topico Confesso que ter entrado de férias foi uma coisa maravilhosa, mas agora não sei o que fazer. É suposto que eu chegue em casa e não faça nada??? Muito tempo livre, pouco dinheiro pra utilizá-lo x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que eu estou com sério problemas de falta de tempo. Não consigo jogar, assistir séries, filmes, anime.... socorro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Confesso que dessa vez tomei ban junto com o Brauna, sendo que no dia de hoje inteiro, tudo que eu comentei foi com intuito de ajudar algum player, ficar informado sobre os tickets do Brauna, e sobre soltar GS. Confesso que não esperava esse ban, justamente 8 dias após minha conta ter saido do primeiro ban KOPESAPODASKPDAKDOP Aiai @edit Regra 0 é uma coisa maravilhosa N flameei nada, a pessoa n entende, ban nele Edited June 25, 2018 by BOLO COM ABACAXI Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que começar o dia criando um guia voltado pra sorcerer, e acabar tomando um ban na cara, meio que estraga a vibe. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que nem lembrava que essa conta ainda existia ahahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que começar o dia criando um guia voltado pra sorcerer, e acabar tomando um ban na cara, meio que estraga a vibe. Confesso que acho que você não deve deixar de fazer porque ia ser show! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Confesso que acho que você não deve deixar de fazer porque ia ser show! Pede p pararem de me banir então. Tava com um puta pedaço daquela merda escrita, perdi totalmente a vontade de fazer isso. Mesmo que a comunidade (que se beneficiaria do guia) não tenha nada a ver, fica foda. Edited June 25, 2018 by ABACAXI DE BOLO Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que odeio descaso. Um dos meus amigos ficou encarregado de ser o mestre do rpg que estou montando pras férias, e faz 3 semanas que o diabo nem toca no manual pra ler as regras. tambem confesso que minha diversão atual é queimar mosquitos numa raquete elétrica. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) tambem confesso que minha diversão atual é queimar mosquitos numa raquete elétrica. Maior delícia ouvir eles estourando na raquete né Eu amo KOPEWQKOPEQWKOPEQWPOWEKQ Confesso que fui ver o Kafra News e me surpreendi. Itens novos, relacionados à mascaras, e ainda tem acessórios? A única coisa que me vem a cabeça é a Mascara da Obscenidade (acessório bem roubado), então fico no aguardo das pedras da valk valendo 80kk. @edit Ainda no kafra news, queria dizer o quanto me bugou o Fox falar "kajero" e não "Ka Gue Rou" thats it Edited June 25, 2018 by ABACAXI DE BOLO Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BuscandoInspiracaoParaJog Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que mesmo depois de 5 anos jogando este jogo Nunca matei um MVP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious-sama Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que não tinha pago a conta do telefone mas comprei rops e não me orgulho disso! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que a gravity adicionou a funcionalidade teleporte através dos sistema de mapas, ao custo de uma fruta dos gatos la no kro vc pode ir pra quase todos os mapas do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) Confesso que fui sentar e joguei as pernas pro ar - e isso fez minha pantufa voar em cheio na minha cara. Ser um pouquinho mais graciosa seria bem legal. @Edit: E por que diabos excluíram minha assinatura? Era só uma referência à um vídeo de gatos, e eu ainda censurei a palavra "feia" D: Edited June 25, 2018 by WildRose~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que mesmo depois de 5 anos jogando este jogo Nunca matei um MVP Confesso que fui matar o meu depois de muitos anos, parando diversas vezes. Depois vi que se faziam com 2rd relativamente tranquilo, então não tinha porque de eu ter medo de fazer os meus também. hmmmmm Maior delícia ouvir eles estourando na raquete né Eu amo KOPEWQKOPEQWKOPEQWPOWEKQ tô com medo de estar sendo sádico em vê-los queimar e fazendo TEC TEC TEC TECTETETEC TEC TEC na raquete xddddd Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que dormi a tarde inteira ao invés de estudar e estou seriamente ponderando sobre minha desistência quanto a matéria de amanhã... Maior delícia ouvir eles estourando na raquete né Eu amo KOPEWQKOPEQWKOPEQWPOWEKQ Uma hora você diz que me ama, outra hora diz que ama o desespero de seres inferiores sendo torturados... Como eu posso confiar? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Confesso que usei armadilha aderente e me surpreendi com 1,3kk de dano. EU NEM TENHO EQUIPS MUITO BONS, COMO ASSIM?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que desconectou automaticamente a conta do fórum aqui do PC, e eu já fiquei "ah não tomei ban de novo velho tomar no cu" Mas dai lembrei que to no modo anônimo e as vezes isso acontece Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que usei armadilha aderente e me surpreendi com 1,3kk de dano. EU NEM TENHO EQUIPS MUITO BONS, COMO ASSIM?! dano dela é literalmente 15% do hp atual do alvo + um daninho pequeno. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Mas dai lembrei que to no modo anônimo e as vezes isso acontece Confesso que ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que ( ͡° ͜ʖ ͡°) UHWQHUEUQUHEQWHU Besta né É porquê eu odeio ficar selecionando a opção pra não salvar login nenhum de nenhum site E como eu to no trabalho, e mais gente usa o PC as vezes, eu prefiro assim :v Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 UHWQHUEUQUHEQWHU Besta né É porquê eu odeio ficar selecionando a opção pra não salvar login nenhum de nenhum site E como eu to no trabalho, e mais gente usa o PC as vezes, eu prefiro assim :v Uhum, é bom não deixar nada salvo no histórico do trabalho mesmo. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts