Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que meu primeiro personagem sério no Ragnarok foi um professor chamado Lord Shang. Por causa do pavão de Kung Fu Panda =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou só observando o forum, por hora, claro. não consigo ficar no forum como esse pessoal consegue ficar.

 

Confesso que faz 4 dias que não durmo de noite.

 

Confesso que desisti de montar o Guardião Real.

 

Confesso que... na proxima eu termino a confissão.

 

vlw flw

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

confesso que achei o motivo pro fechamento do tópico 3.0 do brauna meio zzzzzzz, visto que postaram aqui no fórum que pra criar conta no kRO não é só se registrar no site, tem que ter um cadastro coreano estilo CPF e é meio difícil conseguir isso sendo brasileiro morando no brasil, eu acho :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

confesso que achei o motivo pro fechamento do tópico 3.0 do brauna meio zzzzzzz, visto que postaram aqui no fórum que pra criar conta no kRO não é só se registrar no site, tem que ter um cadastro coreano estilo CPF e é meio difícil conseguir isso sendo brasileiro morando no brasil, eu acho :confused:

Confesso que ter uma KSSN (legal), sendo brasileiro, morando no Brasil, sem ter ligação nenhuma com a Coreia, não é difícil, é impossível :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que quando começar a atualização estarei jogando Clash of Clans.

 

Confesso que com internet no tablet vou jogar aqueles jogos que pediam conexão a internet na primeira instalação.

 

Confesso que to feliz demais

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que dormi mal e agora estou acordado esperando o tópico da manutenção.

 

Confesso que sinto saudades de quando o Rufio upava o tópico da manutenção ainda de madrugada kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ter uma KSSN (legal), sendo brasileiro, morando no Brasil, sem ter ligação nenhuma com a Coreia, não é difícil, é impossível :v

de forma lícita deve ser impossível mas ai vc conhce uns coreaninhos na 25 de março bate um papo e já era! :rolleyes: corrupção hoje, corupção amanhã, corrupção pra sempre!

Chris.jpg

 

@Topic: confesso que já confessei de mais

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou surpreendido comigo mesmo, credo.

estou suportando não criar uma treta.

estou suportando não brigar.

estou suportando o numero grande de comentarios que poluem o fluxo de atividades.

enfim, estou suportando tudo porque é inevitavel mesmo que insuportavel.

 

Confesso que eu sou da paz e amor agora.

Confesso que as vezes tento ser eu e vejo que não compensa.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que sou um cara de muito azar, mas ontem por acaso a sorte estava ao meu lado.

 

Consegui muitas Fruta dos Gatos com poucos tickets e na hora dos encantamentos consegui encantar vários equipamentos com facilidade e com os bônus pretendidos.

 

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou bem puto porque essa carta vai parar na mão de revendedor

x9YzwJd.jpg

 

Confesso que MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO?

 

Já conseguiram dropar uma, pqp.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...