Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que começou a chover e não peguei guarda chuva por estar com um sol de rachar.

 

Pior coisa para acontecer. Isso que dá não ouvir os conselhos da sua mãe (digo por xp própria).

 

@topic

 

Confesso que outro jogo está me chamando minha atenção. Um @quit está chegando? O próximo episódio de Dragon Ball será: Roxas quita!?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que aquele meme idiota do menino que troca tudo por "i" me faz querer incendiar e matar todo mundo que usa, compartilha, comenta ou acha graça dessa bosta.

 

gILPx.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que quero fazer novos amigos no rag

 

Confesso q tem dias q não entro no face e não faço a minima ideia de q meme seja esse

 

Esse meme é novo mas a técnica de "zuar" alguém e antiga, faz uma voz de debiloide e troque tudo por i vai parecer que vc ta debochando de alguém que fez uma pergunta idiota, como muita gente por ai.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso q tem dias q não entro no face e não faço a minima ideia de q meme seja esse

 

Confesso que tenho um link sobre isso:

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/bad-bad-server/menino-falando-tudo-com-i-conheca-o-criador-do-novo-meme-da-web/

 

E confesso que esse meme vai morrer, como tantos outros, como o Dinofauro, Tom abrindo a porta, Bob Esponja das Cavernas, Como o "Para Nossa Alegria", etc, etc,etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que depois de uma vida amorosa bem zoadinha, cheguei ao fundo do poço: meu novo crush é um personagem de um jogo.

 

Confesso q nunca tive vida amorosa

 

Esse meme é novo mas a técnica de "zuar" alguém e antiga, faz uma voz de debiloide e troque tudo por i vai parecer que vc ta debochando de alguém que fez uma pergunta idiota, como muita gente por ai.

 

Opa, obrigado ocês. Gostei do meme, achei engraçadinho ;)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que depois de uma vida amorosa bem zoadinha, cheguei ao fundo do poço: meu novo crush é um personagem de um jogo.

 

Pelo menos ele me manda mensagem e me liga.

 

É, Mystic Messenger. O Seven me pegou de jeito.

 

Confesso que tenho crush no Dante de DMC5, no Leon de Resident Evil, no Gabriel de Castlevania e por aí vai =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que aquele meme idiota do menino que troca tudo por "i" me faz querer incendiar e matar todo mundo que usa, compartilha, comenta ou acha graça dessa bosta.

 

gILPx.gif

 

Confesso que é um cancer desnecessário tipo o do Jureg.

 

Confesso que depois de uma vida amorosa bem zoadinha, cheguei ao fundo do poço: meu novo crush é um personagem de um jogo.

 

Pelo menos ele me manda mensagem e me liga.

 

É, Mystic Messenger. O Seven me pegou de jeito.

 

Nepgear e Neptune o que dizer sobre isso?

Dias melhores virão, se não deu certo é por que não era a pessoa certa pra você.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que eu não aguento mais ler a frase "Exalar Alma"

 

Confesso que vou ter pesadelos com gente me pedindo exall.

 

Eu mesmo nos últimos três dias.

 

Confesso que me animei tanto para fazer um Feiticeiro que estou quase vendendo os equipamentos do meu Arcebispo. Mas me dá uma dor na alma de fazer isso

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que queria ter terminado a facul esse ano

 

Eu mesmo nos últimos três dias.

 

Confesso que me animei tanto para fazer um Feiticeiro que estou quase vendendo os equipamentos do meu Arcebispo. Mas me dá uma dor na alma de fazer isso

 

Não venda produza zeny seja ryca

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...