Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que ao invés do Dundé resolver o problema do site ele está postando ameaças contra mim.

"No tempo certo eu resolvo tudo", eu aposto que ele está coletando citações aleatórias minhas no fórum para em seguida "manipular" elas com edições de imagens assim como realizou anteriormente para justificar ele expôr MEUS DADOS NO FÓRUM e querer dar uma de certinho.

 

Confesso que nada fiz contra ele senão forçá-lo a prestar no bROWiki um serviço de qualidade e a rebater as acusações que ele me fez.

 

Confesso que ele possui um certo "gênio-forte" e por ter meus dados pessoais tenho medo dele tentar agir IRL contra mim(no caso a minha vida ou a alguém próximo a mim, como outrora ele já ameaçou), conheço ele e sei do que é capaz para ser taxado de bonzinho.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que adquiri Olhos Biônicos pra ver se o dano do Sopro passa dos 17,5k no Templo de "Raquel".

Queria saber quando abre os feudos no Thor pra ir brincar nas Creamy Ameaçador.

 

Confesso que se o investimento for concluído o feudo abre quarta-feira 17hs

 

Confesso também que não sei nada sobre horário de verão estou perdido

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que chego a ficar triste com o quão ruim treinador pokemão dono de homunculos eu sou, ja dei 1000 comidas e ele ainda ta em nenhuma, tudo pq durmo vendo serie e deixo ele ligado sem querer

 

Uma vez deixei um Vanil fase 2 com leal alta fugir, quase entrei em depressão (literalmente).

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ~a pedido do autor~ vou rir muito.

Confesso que quanto mais mentiras inventarem e quanto mais ameaçarem a mim e a pessoas próximas a mim, mais me prontificarei a desmentir tudo isso.

 

@edit: Dói né?!

@edit: Tenho mais cartas na manga. Tenta a sorte.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

confesso ter ficado chateado, porque estava escrevendo uma resposta sobre determinado tópico e como sempre foi fechado, mas a pedido do autor!

 

confesso não sei onde está um outro tópico similar que estava observando ontem e a preguiça momentânea me impede de procurar...

Editado por Obi-Wan Kenobi
'cos i wanna!
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que fui banido por "Falar que tenho saudades da época de ouro do fórum" neste tópico aqui, e levaram todos que lá comentaram.

Confesso que retornei, mas agora com reforço.

Confesso que não sou mais o Tutor Tretas:

efqGzdc.png

Confesso que agora sou Tutor Suspensão:

L8JqOjm.png

 

 

@Edit: Confesso que as contas estão acabando, mas nada me impede de baixar o jogo e upar algumas.

@Edit: Confesso que estou rachando de rir dessas merdas.

@Edit: Confesso que ser tóxico é até engraçado, acho que todos deveriam tentar uma vez na vida.

@Edit: Antes que alguém venha falar que isso aqui é personificação de funcionário Level Up, quero pedir que apresente os nomes e dados dos respectivos tutores nas folhas de pagamento da empresa.

Editado por ¿Quién es?
Porque yo quise. vayas allí y el informe.

FICOU BOM AGORA?!

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou com vontade de assistir A viagem de Chihiro novamente. Hoje está um ótimo dia para ficar de pernas pro ar em casa, mas quem nasceu pobre não tem outra escolha a não ser trabalhar. E os Rops não caem magicamente na minha conta! rsrs

 

tumblr_m3k3epOSfH1r33ycxo1_500_large.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...