Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que estou feliz por ter achado o livro Che Guevara, Uma Biografia escrito por Jon Lee Anderson

Confesso que algumas vezes eu queria ser a Rinne Berlinetta e sair por ai fazendo algumas coisinhas :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que logo, logo teremos um evento na área dos Caçadores que foi escolhido das sugestões feitas.

 

Oba!

 

CONFESSO ENTÃO QUE DAREI O MELHOR DE MIM NESTA COMPETIÇÃO, SENPAI!

 

tumblr_oehc8mn2wB1qgeg72o1_500.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que acho frustrante toda vez que vou no comercio do Rag não sei como estão os preços e acabo fazendo *****. Por exemplo, não faço a minima ideia de quanto custa uma +9 Malha Asa Luz [TG.S], e sinto que vou fazer ***** comprando uma.

 

Confesso que vi uma +9 a 340kk sem carta, não sei quanto te pediram, mas é mais barato compra separado, se não disparo o preço da TGS.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que acho frustrante toda vez que vou no comercio do Rag não sei como estão os preços e acabo fazendo *****. Por exemplo, não faço a minima ideia de quanto custa uma +9 Malha Asa Luz [TG.S], e sinto que vou fazer ***** comprando uma.

 

Confesso q eu cometo o mesmo erro. Comprei uma vez uma Asa Cast 6/4/4 por 900kk e 1 semana dps encontrei outras 2 com o mesmo enchant uma por 650kk e outro por 700kk :c

 

Confesso que queria Medicina pra potar na minha Alquimista, não lembrava como era jogar com classe sem dano. '-'

 

Use uma Rondel e seja feliz. Pelo menos em Stapo e Magmaring fica com um Dano bom

 

screenThor368.jpg

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso q eu cometo o mesmo erro. Comprei uma vez uma Asa Cast 6/4/4 por 900kk e 1 semana dps encontrei outras 2 com o mesmo enchant uma por 650kk e outro por 700kk :c

 

 

 

Use uma Rondel e seja feliz. Pelo menos em Stapo e Magmaring fica com um Dano bom

 

[ATTACH=CONFIG]13114[/ATTACH]

Fiz a mesma coisa, comprei uma Asa por 600 pra descobrir que ela estava sendo vendida a 450!

Confesso que desaprendi a jogar Ragnarok. To cansando pra upar um Ranger level 104, desacostumei com Especiais, Exp Bonificada, Manuais, Cheffenias. Agora só consigo upar de verdade em eventos assim! :(

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que acordei na seca pra jogar um rag, porque sábado é dia de maldade, dia de passar cantada na kafra, dia de pegar 99/70 no stapo, dia de criar uma pt full 12/12 ser lider e deslogar, mas estou sem intenet :( .

Ta perdendo nada nao, Asgard nao ta entrando. Ai agora o Thor caiu, voltou mas travando absurdamente a cada 5 segundos. Nao sei do Odin...

Link para o comentário
Share on other sites

Ta perdendo nada nao, Asgard nao ta entrando. Ai agora o Thor caiu, voltou mas travando absurdamente a cada 5 segundos. Nao sei do Odin...

 

Putz mano, sério? "Sorte" a minha, sou do thor. Mas confesso que o estilo hipster e amigável do asgard tem me chamado atenção, uma pena estar acontecendo o que esta com o servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...