Ir para conteúdo

Ragnarok x Vida Real


vinikuruno

Posts Recomendados

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

acho que uma lamina vermelha do naught. Pq eu poderia conversar com ela
forever-alone.jpg

eu rir muitoooooo

eu só qeria 3 coisas 1° pet da Alice  ia ser minha namorada, ela só ia qerer pot branca(seria oq caxaxa ou saque) ia fasre qalqer coisa com ela e ainda ela ia arrumar a casa.(é o q eu mais qeria)2° 1 semente de yggdrasil assim eu ia planta e ia ter uma arvore aki em casa e as folhas e ia ressucitar apenas pessoas importantes e pessoas boas como parentes de amigos meus q morreram.(com o comercio das minhas folhas eu iria fikar rico)3° ia fala hat do carteiro ,porq  teleporte é um lokal aleatoria, mais qeria mesmo a skil portal, nunca ia chegar atrazado no trabalho porcausa do ragnarok, apezar q ia ser rico mesmo...pra q trabalhar....poxa mais tb qeria ser meu RG ia ser um super heroi q traria a paz mundial.

troll_face_says_the_game__by_james_mizuhara-d36zguw-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Concerteza esse, eu iria concertar esse mundo podre.

Exatamente!E que historia é essa de trazer pet pra promisquidades ? O_o Principalmente a Isis que mal gosto ._.'Se é assim traz uma Succubus ou Alice mto mais Kawaii mas chegar a esse nivel de desespero é tenso /hehMas com oque vc iria alimenta-las? vc teria sua "namoradinha" por no max 30 min depois poe ela dvolta no ovo pra nom "perder a lealdade" /heh

Ah isso tmbm se aplica as desesperadas que trariam o Inccubus /trollface

Link para o comentário
Share on other sites

Não :3É o Hiraga Saito do anime Zero no Tsukaima (Um anime muito bom por sinal !!), o usei como resposta pq ele conversa com a Espada dele a Derflinger
Ah, entendi. Mas parece o Ein.@tópicoEu joguei um bisturi enferrujado fora... -_-"

Zero no Tsukaima um dos melhores animes q já vi , muito bom mesmo, emprestei o DVD e nunca mais devolveram pra vcs verem q é tão bom, só num tive saco rpa ver a 2° temporada... mais a 1° é show

Link para o comentário
Share on other sites

Vai que nasce uma árvore e teremos uma vida infinita, com folhas, frutos e sementes.
Vida infinita = sofrimento infinito.inb4 moralfags shitstorm
Ah, não pensei nisso, no caso, eu trazeria a Valquíria do teste de Arcebispo *-*Imagine andar pela cidade com uma Valquíria do lado *-* Seria lecal...Feliky.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...