Ir para conteúdo

Feliky

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Feliky

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O Schor mandou avisar que os créditos dele acabaram e irá continuar postando a fanfic no fórum do ragnatales por enquanto...Link: http://ragnatales.mmotales.com.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=14075
  2. Olá, gostaria de uma fan art de um guardião real (meu sonho)...Aqui está a foto base: Gostaria ele ajoelhado com o grifo atras sentado. O Guardião está com os olhos fechados olhando para baixo... E existe uma luz acima.Mais ou menos assim: Se me colocasse da lista agradeceria muito ^^ (tem tempo de previsão?)Feliky.
  3. Feliky

    Frases Comoventes!

    Nossa, estou impressionado, em pouco tempo já temos 3 páginas! E sem contar as frases, todas estão bem legais. Obrigado pessoal.E pode sim colocar mais que uma, são quantas quiser!Mais uma: Vingança é como uma víbora de duas cabeças, enquanto vê seu inimigo cair, está se envenenando. - By Aang (avatar).
  4. Bom, resolvi criar este tópico, para cada um postar alguma frase que comove, um provérbio, frases legais, frases que fazem pensar etc.Começando: Viver é o mesmo que desenhar sem borracha.Espero que gostem.Feliky.
  5. Muito bom o guia, me ajudou bastante, aliás, em uma build de MvP é recomendado ter Exceder Limite? e Toque do Oblívio maximizado? Também penso em MvPar com Ode a Ela e SC.Sorry, mais quais são as habilidades essenciais para um GR MVP?Novamente, seu guia está ótimo.
  6. Aproveitando o tópico...Sério mesmo? Nunca pensei que SC estaria deste jeito, eu usaria ele para ajudar a MvPar com Ode a Hela, vi que chega facilmente aos 40k de dano...Está ruim mesmo? Devo tirar?Feliky.
  7. Pediria para que as pessoas parem de trapacear, e ser ruins, e tudo mais... O mundo seria mais lecal...
  8. [... A história sempre continuará normalmente...]
  9. [... acabou deixando todos com tétano...]
  10. Não sei se está certo mesmo mas ai vai (fiz build de professor já):FOR: 14+6AGI: 99+9+7VIT: 17+4INT: 99+13+11DES: 1+11SOR: 2+2EQUIPAMENTOSCabeça: Boneca da Sofia[1] (Isilla)Cabeça Meio: Óculos PretosCabeça Baixo: Máscara ColoridaTronco: Roupa de BaixoCapa: Camiseta[1] (Sussurro)Arma: Princípios da Magia[2] ( Não sei qual carta colocar)Botas: Botas de Combate[1] (Matyr)Acessório: Broche[1] (Fen)Acessório: Broche da Formatura MágicoEspero que esteja certo, grato.
  11. Muito obrigado novamente, gostei que tenha gostado da minha build.Quanto aos atributos, posto amanhã, estou saindo agora e não vou mexer mais no computador, e pergunto denovo, é bom usar o combo camisa e roupa de baixo?Agora, o Exalar Alma, não sei se você sabe, mas estão pedindo muito em grupo, pois não temos mais morangos, então nos grupos sempre querem um professor. Estou pensando em deixar mesmo.Então, até amanhã... [/heh]Feliky.
  12. Agradeço muito pelas respostas, agora sim, estou certo do que quero ser.Quanto a build, penso no que o jaspion falou, INT>AGI...Nos equipamentos, penso no obvio, equipamentos comuns de mago (compensa colocar o combo, camisa e roupa de baixo?)E quanto as habilidades, vejam se está tudo ok:Mago (50): Lanças de Fogo (10), Lanças de Gelo (10), Relâmpago (10), Tempestade de Raios (Skill de área para soltar enquanto bato) (10), Aumentar Recuperação de SP (7), Chama Reveladora(1), Petrificar (Para encantar) (1)Professor (70): Estudos de Livros (5), Indulgir (5), Cancelar Magia (1), Presciência (1), Espelho Mágico (3), Exalar Alma (1), Conjuração Livre (10), Desconcentrar (3), Desencantar (5), Lanças Duplas (5), Desejo Arcano (10), Encantar com... (20).OBS.: Não está em ordem que vou aumentar.Grato novamente.Feliky
  13. Obrigado pela resposta.Eu vi no youtube o vídeo e gostei bastante, mas também para sábio precisa do link para ficar bom de verdade.Mas, e quanto a professor, na build da modinha, existe indulgir e exalar alma? (muito pedido em grupo na renovação agora).E feiticeiro? Compensa mesmo? Ele tem skills certas para ser de batalha?Grato novamente.
  14. Olá pessoal.Estou com um grande problema, eu gostaria de ter um professor/feiticeiro, mas não conheço nada sobre magos e muito menos professores, pois nunca joguei com eles.Gostira de pedir se alguém sabe uma build divertida, a build que você mais se diverte em quanto joga, pode ser até em grupo (sem ser no PvP).Não pensem que sou novato no jogo, apenas nunca conheci a classe dos magos.
  15. É, eu esqueci mesmo de falar, sou do Thor.Obrigado pela dica, me ajudou bastante, vou ver se consigo levantar uma grana, comprar uma exteminador e ir para lá.Grato denovo.Feliky.
×
×
  • Criar Novo...