Ir para conteúdo

Disorder

Members
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Disorder

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Minha humilde contribuição!
  2. Em breve estarei voltando com meu aprendiz 99 ai no Thor *----*
  3. Dica 1 - Hosteie num site de vídeos melhor ex: Vimeo... Acho o own3D.tv de qualidade distorcida sem contar ser um site desconhecido...Dica 2 - Abra um tópico com todos seus vídeos e apenas vá atualizando conforme passam as WoE'sOBS: Apenas umas dicas, eu gosto de seus vídeos, apenas digo isso caso queira melhorar...
  4. RK sola melhor, definitivamente, mas é claro, com muito gasto de stuffs (bolinho/ygg, amargas e etc...) sola até ifrit.Porém em uma party para MVPar não pode faltar o RG, se este for no mínimo FS, podendo matar no reflect ou apenas ficando na redenção.As vantagens da Reflexão Amplificada, são: se o MOB do MVP te der um HIT alto; pega no MVP também, não gasta muito SP, pois mesmo morrendo continua ativo.As desvantagens da Reflexão Amplificada, são: Se não souber se posicioar, ela não reflete; já que nao precisa renovar o reflect, precisa de outra skill que acabe com o delayzinho do ress, a maioria gastaria SP então sobram o hit no mvp ou passo pro lado, o que é arriscado em caso de confusão ou miss-click.RG também pode gastar alguns stuffs, mas menos que RK.O que eu analizei em Cheffenia, é que RK não se dá tão bem jogando em PTs para MVPar, pois seu hit é próximo e o MVP acaba saindo do monk de corpo fechado e vira nele. Claro que se ele for atacar no sopro do dragão a situação muda.Isso é só o que eu percebi, posso estar errado.
  5. A Level Up vai faturar pra caramba com a galerinha equipando suas centenas de bots, pra cada botter, some uns 10 hats ...Essa é a lógica da Level Up Game$
  6. Teste se realmente ele está hitando mesmo, se estiver, mande um ticket.
  7. Vocês são cegos? Depois do MVP estar morto ela usa trap nele ... Meu Deus, qual o problema de admitir que SA > ALL? UISAHEUIASHEUIS nem tanto, mas parabéns!
  8. A LUG tem dinheiro e técnicos pra bloquear 100% do bot. Os motivos de não bloquearem:1 - Bots são os que mais dão dinheiro a LUG2 - Se bloquearem 50% do povo quita do rag3 - Por mais incompetente que ela é, ninguém toma atitude, continuam colocando ROPS e jogando normalmente, nunca vai mudar enquanto não mecher no bolso dela. Porque credibilidade ela já não tem mais.
  9. Testa com a arma do NPC, se funcionar vcs equipam nas top ...
  10. Tem que trazer aquele item lá, como é o nome .... PA ... PALI ... PALITO DE FÓSFORO
  11. Machado do Apocalipse não é o melhor? Peso: 600
×
×
  • Criar Novo...