Ir para conteúdo

Ryouuken

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ryouuken postou

  1. Opa galera, tudo bem? Eu soube que o Ragnarok fez 10 anos esse mês em solo brasileiro, e este jogo foi o meu primeiro MMO. Fiz muitas amizades nele, algumas mantenho contato até hoje. Várias e várias horas gastas naquele mapa sul de Prontera, que saudade desse tempo que não volta mais! Tô até pensando em começar do zero no Odin se conseguir algum clã 4fun haha Mas enfim, pra comemorar o aniversário fiz um cover do tema de Prontera, peguem leve que eu comecei na guitarra tem pouco tempo, tudo bem? kkk' https://www.youtube.com/watch?v=AdX3vUV0H5g Abs!
  2. Antes, queria agradecer a todos que comentaram aqui, vocês são demais @vendedor1.3 Pior que eu concordo com tudo o que você disse, não gosto da LU!G mas o bRO é onde se tem mais usuários ativos diferentemente de um private, portanto caso eu jogue Rag vai ser por aqui mesmo.. Desses outros jogos depois eu comento por PM @All A única certeza que tenho é que se eu voltar a jogar, mesmo que por um tempo, não será no Thor. A galera tá mais no Odin então? Eu estarei começando do zero se for praí, e no Asgard tenho quase nada mesmo.. Mas isso é o de menos! Odin tá com uma comunidade boa mesmo então? Quando começar já queria entrar em algum clã/grupo/slá 4fun porque não tem nada mais chato do que jogar um mmo sozinho rs
  3. É, também achei zoado as novas classes mas o que eu realmente busco é algo 4fun, não ligaria pro estado atual das WoE's ou PvP's, queria só uma grande quantidade de pessoas jogando por diversão juntos
  4. Ah, até esqueci de falar, uma das coisas que mais gostava de fazer era ficar no mapa sul de Prontera onde tinha um galerão lá, a gente só conversava e matava os galhos secos que os ricos invocavam, como eu gostava desse tempo..
  5. Boa tarde galera, olha só, eu estava assistindo um anime chamado "Log Horizon" onde os personagens principais ficaram presos a um MMORPG que na hora me lembrou de Ragnarok. As classes, os amigos, as diversões.. E aí me bateu aquela crise nostálgica que estava guardada no fundo do peito. Então, o que eu estou sentindo não é uma saudade muito grande do jogo em si, mas sim daquela experiência amigável, fazer vários amigos e nos divertirmos juntos no jogo... Aí que vem as dúvidas: ultimamente o Rag está com uma user-base amigável? Vale a pena começar do zero? Conseguirei companheiros facilmente como nos veeeelhos tempos? Qual server combina com esses quesitos? Eu pretendia jogar no Asgard (acho que no Thor não, porque deve estar zoado) mas se preciso eu iria pro Odin, quero ter a experiência que tive antigamente.. Desculpem-me pelo post meloso, mas me ajudem aí :c
  6. We're Not Gonna Take It - Twisted SisterClássico.
  7. Motivation - Sum 41 Guitar Hero tá me fazendo baixar muita música que nunca tinha ouvido antes :]
  8. Anime ? Me lembrou de outra coisa
  9. Postar jogo online é burrice, agora dane-se o resto.
  10. Desenhos perfeitos, fila gigantesca, fui.. Brinks, tá muiito bom mesmo ^^ Que tal fazer um pra mim ? Tenta fazer ele nessa pose mesmo com o Assump e as Esferas ? O fundo é contigo Ah, quero wallpaper 1024x768, se puder ! Quem sabe com uns 3 meses, consigo chegar no topo da fila.. Obrigado.
  11. Vamo postar ae, galerë
  12. Nunca vi algo mais verdadeiro. Sou um pedo xD
  13. Acredite, o meu é muito mais tenso
  14. O meu é o mais sinistro, desculpa se peguei pesado :/
  15. kkkkkkkkkkkkkk, ri demais Gnarly
  16. Hahahahaha.Eu vou parar, porquê futebol = ban.
  17. Acostuma, no fórum só sobrevivem os fortes.Pelo menos no OT.
  18. Nunca viciem em um jogo, sério.Não há coisa melhor que jogar um jogo simplismente por jogar, sem aquela fixação de "vamu upá mel deos qeru 150"Quando ver que você está ficando viciado em algum jogo, dê um tapa na sua cara.E seja feliz.
  19. Agora eu pesquisei, e é sim:"Asura - A legendary dagger that is said to have been given to mankind by the gods."Mjolnir num é um acessório ?
×
×
  • Criar Novo...