Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 20/02


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

Atualização Quinzenal – 20/02/2024
Previsão de Retorno: Aberto

Entra:

 

Kachua 9ª Edição

A nova edição da Kachua traz Equipamentos Sombrios, além da nova mecânica de pity system, onde você pode juntar Cupons da Kachua e trocá-los por prêmios.

 

Cupom de Promoção

A nova edição do Cupom de Promoção também está disponível com novos equipamentos Sombrios para te ajudar na progressão!

 

Chocomania

Chocomania está de volta!

Aproveite o evento para completar as quests e conseguir prêmios e consumíveis de recuperação e buffs!

 

Logue e Ganhe

Um novo Logue e Ganhe se inicia!

Acesse o jogo por 20 dias dentro do período do evento para receber ótimos consumíveis e um novo visual no último dia!

 

Vendas Temporárias

Anel de Libra (Novo)

Anel de Áries (Novo)

Anel de Gêmeos (Novo)

Anel de Câncer (Novo)

Luvas de Somatologia (Novo)

Cerração (Novo)

Peruca de Jujuba Rosa (Novo)

Bigode Mágico (Novo)

Peruca Sicária Marrom (Novo)

Peruca Branca do Meio-Youkai (Novo)

Grimório Mágico Antigo

Piscadela Rosa

Moranpéu

Turbante do Príncipe do Deserto

Vela da Meia-Noite

Devirugangue

Pupilas Azuladas

Capa de Herói

Asas Amaldiçoadas de Valquíria

Cocórigorro

Soqueira de Spartacus

Armadura do Mensageiro

Mechas Onduladas Loiras

Mechas Onduladas Pratas

Boneco da Artilharia Arcana

Boneco da Artilharia Caçadora

Capacete de Ataduras Vermelhas

Pupilas Douradas

Gorro de Carneirinho

Linguitirinha

Venda Macabra

Cartola Ilusória

Cartola do Gatomaníaco

Coroa do Príncipe Moranguinho

Coleira do Vassalo

Bebê Grifo

Gioia Dorminhoco

Touca de Urso Polar

Mini Bafomé

Filhotinho de Worg

Chapinguim

Vaso do Poring Saltitante

Adereço Vermelho Pontiagudo

Adereço Azul Pontiagudo

Máscara da Nobreza

Cocar do Orc Herói [1]

Orgulho Arco-Íris [1]

Capa do Carrasco [1]

Vestido Místico da Celine [1]

Núcleo Concentrado [1]

Chapéu de Saque

Asas Vitoriosas [1]

Chip de Batalha [1]

Óculos Neon [1]

Jetpack Físico [1]

Jetpack Mágico [1]

 

Termina:

Vendas Temporarias

Colar Rubi

Rosário Ilusional

Tiara de Maçã Envenenada

Boina Selvagem Branca

Orelhas das Chamas Espirituais

[MEGA] Gato

Tiara Azul de Anjo

Tiara Rosa de Anjo

Tiara Áurea de Anjo

Chapéu Moranguete

Chapéu do Roedor

Chapéu do Lorde Mousse

Coroa Ramificada

Coroa Realeza Gelada

Peruca Duas Cores

Sapatos Sagrados

Orelhas em Chamas

Aura Púrpura

Aura Argêntea

Aura Azul

Aura Esmeralda

Aura Lazuli

Aura de Byalan

Asas de Natal

Peruca Lunar

Peruca do Visual Carnavalesco

Peruca Afro Blackpower

Peruca Afro Ruiva

Peruca Afro Loira

Peruca Carnavalesca Brilhante

Máscara da Deusa

Chapéu de Tubarão

Chapéu do Peregrino

Chapéu de Jormungand

Chapéu do Oráculo

Chapéu com Pombo

Chapéu das Mil Dimensões

Chapéu de Ahat

Boneco da Zonda

Valsa da Primavera

Gotas da Via Láctea

Luar de Cristal

Ritmo do Momento

Rastreador Sofisticado

Armadura da Laura [1]

Bola de Ferro da Laura [3]

Alforje Mágico do Antonio

Bolsa Mágica do Antonio

Sacola Mágica de Antonio [1]

Mochila de Amistr Reveladora

Mochila de Amistr Furtiva

Anel Mágico Elemental [1]

Espinhos Violeta [1]

Laço Encantado de Antonio

Laço de Noiva

Chapéu de Pavão [1]

Boina Romântica

Fones Amplificadores [1]

Penugens de Sigrún [1]

 

Eventos iniciando

Chocomania: 20/02 ~ 18/03;

Logue e Ganhe: 20/02 ~ 18/03;

9ª Edição da Kachua: 20/02;

Cupom de Promoção: 20/02 ~ 04/03.

 

Continua

Festival de Brasilis: De 06/02 ~ 04/03;

Reset no NPC Maceteiro (Prontera 242, 62😞 06/02 ~ 04/03.

 

Eventos Terminando

Ticket de Promoção: De 06/02 ~ 19/02;

Evento de Caça: De 06/02 ~ 19/02;

Evento de Pesca: 16/01 ~ 19/02.

_____________________________

 

Correções/Alterações:

- Greva Sombria do Matador: Os efeitos agora são aplicados corretamente;

- Habilidade Sopro Divino: A interação da habilidade com membros do grupo onde existem outros membros equipados com armaduras que tem a Carta Druida Maligno, ou estão com o M.E.C.H.A ativo, foi corrigida. Agora, apenas jogadores do grupo que não estão equipados com a carta Druida Maligno, e estão fora do M.E.C.H.A, podem receber curas do Sopro Divino (e de qualquer outra habilidade de cura).

- Chapéus de Presente: O item agora possui ícone e sprite.

- Os itens Moeda Vital de Loki e Cochicho de Loki foram adicionados no NPC Randogato

- Estamos padronizando a descrição relacionada a "efetividade de cura recebida por itens e por habilidades". Para ficar mais curto e diferenciar de "efetividade de cura" estamos colocando "Cura recebida" que significa exatamente o aumento da cura por itens e por habilidades que regeneram HP recebidos pelo usuário.
 
- Com a chegada dos encantamentos de visuais e as pedras referentes às classes, a pedra "Arcebispo" precisa mudar de nome para não ser confundida.
Por isso, o nome do encanto foi alterado para "Fator de Cura".
 
- Algumas habilidades estavam com o custo de SP incorreto ou com algumas informações erradas, isso foi corrigido.
 
- Também foram corrigidos os nomes das habilidades que foram alteradas na descrição, mas não foram alteradas quando o personagem grita.

- O Item Anel de Câncer está atualmente dropando os itens Diamente de 2k e Diamante de 3k. Foi solicitado para a Gravity a remoção da opção, e será feita na próxima manutenção quinzenal. Estaremos analisando os jogadores que abusarem desse efeito.

- Luva Sombria Crítica

A descrição do item tem a seguinte informação:A cada 2 refinos:Dano crítico +1%. Esse efeito não existe na Luva Sombria Crítica. Essa informação será removida do item na manutenção do dia 05/03.

- Anel de Gêmeos

A descrição do item está incompleta. Ele possui o efeito de Dano Mágico Bônus +5% adicional para Musas e Trovadores. Essa informação será adicionada no item na manutenção do dia 05/03.

- Brinco Sombrio de Automagia

A descrição atual do item tem essa informação: Soma dos refinos 20 ou mais:Chance de autoconjuração +4%.Autoconjura [Esquife de Gelo] nv.8 ou no maior nível aprendido.Essa descrição está errada. A informação correta está abaixo:Soma dos refinos 20 ou mais:Chance de autoconjuração +4% adicional.Autoconjura [Brandir Machado] nv.8 ou no maior nível aprendido. A descrição desse item será corrigida na próxima manutenção, 05/03.

- O item Luvas de Somatologia foi removido da manutenção a pedido da Gravity. O mesmo será disponibilizado em atualizações futuras.

- Luva Sombria Grande

A informação de nível mínimo para equipar o item está como 71, e está incorreto.O nível mínimo correto é 1. Essa informação será corrigida na próxima manutenção, 05/03.

- Cupom da Kachua

O hyperlink que ativa o /NAVI do NPC de troca do Cupom da Kachua está com a coordenada incorreta. A coordenada correta é Prontera 137,124. Isso será corrigido na próxima manutenção, 05/03.

- Luva Sombria Bem Forte

A informação de nível mínimo para equipar o item está como 1, e está incorreto.O nível mínimo correto é 100. Essa informação será corrigida na manutenção do dia 05/03.

- Luva Sombria Bem Mística

A informação de nível mínimo para equipar o item está como 1, e está incorreto.O nível mínimo correto é 100. Essa informação será corrigida na manutenção do dia 05/03.

- Malha Sombria Imune

A descrição do item tem a seguinte informação:A cada 2 refinosConjuração variável -1%. Esse efeito não existe na Malha Sombria Imune. Essa informação será removida do item na manutenção do dia 05/03. (editado)

Itens que dropavam das instâncias Sonho Sombrio e Aos Pés do Rei agora podem ser vendidos em NPCs

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

 

Download
Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Oq vem de novo na kachua? Onde eu posso ver?

Editado por Corvuz

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Corvuz disse:

Oq vem de novo na kachua? Onde eu posso ver?

Ninguém sabe ainda o que vem, só o rufio.

A loja de rops está bem interessante.
O que pode não ser um bom sinal pra quem pretende participar do Use e Ganhe do mês que vem, já que as lojas desse evento costumam ser meio ruins...

Anel dos RG é bem OP.
Vai dar um up maravilhoso no Choque Rápido deles!

Fiquei feliz quando anunciaram o 185 das Expandidas para abril!
Deu uma renovada no ânimo para jogar mais.
E veio até uma esperança do Valhala ficar mais movimentado.

Continuo na luta pelo modo noturno aqui pro Fórum, mas ainda sem resposta, minhas pms para os adms continuam no vácuo, quem sabe se mais pessoas cobrassem eles lá no discord, desse certo?
Só vai assim gente!
Ontem o convidado do KN perguntou se o Fórum ainda existe, e o rufio fez um discussão "a lá" Coração Valente que eu quase chorei!
Se ele descolar nosso  modo noturno, ai eu vou ao delírio!

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Para mim que sei muito pouco do jogo, fico muito agradecido quando vcs comentam dos itens que chegaram. Eu olho os itens e não sei até que ponto eles realmente são bons e essas dicas ajudam demais. 

Esse Grimorio mágico está com cara de Visual, é item mesmo? 

 

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Continuo na luta pelo modo noturno aqui pro Fórum, mas ainda sem resposta, minhas pms para os adms continuam no vácuo, quem sabe se mais pessoas cobrassem eles lá no discord, desse certo?
Só vai assim gente!

Opa! Vou reforçar o coro, no próximo KN

  • Like 1

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Fiquei feliz quando anunciaram o 185 das Expandidas para abril!

Tomaram que arrumem a tabela de xp pra expandidas.

 

Em relação aos anéis tenho sentimentos adversos... ta legal um boost grande numa skill, porem é uma skill de classe trans e que não bate em area.

Não tem porq matar 1 bixo a cada 1,5s (no caso do vulcão) se posso matar uns 30 no temporal no mesmo tempo.

Agora, se fossem buffs pra classes 2 ou mais, dai sim iria adorar, porq faz sentido upar um músico com vulcão ou um lorde com espiral.

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Erbert disse:

Esse Grimorio mágico está com cara de Visual, é item mesmo? 

É visual sim

a1664342566660.png

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tanto em equip quanto em visu veio bastante coisa legal

 

 

Agora, por que tanto power creep se dá pra tirar $ dos players apenas com cupom de tintura, roupa nova e visu?

Em outros servidores há centenas de opções de cor de roupa peça por peça

Além disso, porque não deixam o VIP e ROPs+ atrativo e sem vincular a alguém?

O Vip da ultima vez que vi estava bugado e mesmo funcionando bem ainda é inferior a configuração do valhalla, podiam fazer 1 vip (nivel) valhalla, + caro e melhor.

Além disso quem quiser 1 conta no jogo 100% anônima não consegue.

E venda de conta sempre aconteceu e vai acontecer com ou sem esse vinculo, a diferença é que vocês vão perder $

 

 

 

inu yasha.png

Eu amei essa peruca e a cerracao tambem

Editado por Hikikomaker
Link para o comentário
Share on other sites

Att no geral parece bem interessante, chocomania é top, mas sem um evento pra torrar esses consumíveis não são tão interessantes.

De qualquer forma, to animado com esses acessórios de classe.

Só triste porque é mais uma att sem Echarpe Sombrio e Anel da Águia Escarlate.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Chocomania: 20/02 ~ 18/03

Esse evento foi muito bom a primeira vez que veio, consumíveis bons pra época, farm rápido e divertido, sem contar os visuais exclusivos da primeira edição que eram intransferíveis pra marcar a época.

Isso me lembra o quanto eu ficava ansioso esperando volta ou a chegada de um novo evento, hj em dia é descartável e sem sentido, as vezes como já aconteceu os caras transformarão o que era um "Evento" em uma ''Punição'' e infelizmente sou obrigado a aceitar ou não participar que no caso é 95% das vezes.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Hikikomaker disse:

Além disso quem quiser 1 conta no jogo 100% anônima não consegue.

E venda de conta sempre aconteceu e vai acontecer com ou sem esse vinculo, a diferença é que vocês vão perder $

eu não acho que o foco seja combater a venda de contas, e sim aumentar a segurança das contas cadastradas.

além disso eu não sei qual é a vantagem de uma conta 100% anônima. por mim ia ser até legal se eles pegassem todas as contas vinculadas a um CPF pra aplicar crossban (no caso de macros, por exemplo).

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

Foi o próprio Rufio quem postou as 14h no discord.

 

Falando nisso, ele postou uma nota interessante mais cedo lá no discord, vou transcrever aqui por que acho importante vcs também ficarem por dentro do assunto:

"Boa tarde, Pessoal.
 Gostaríamos de abordar um tópico que tem sido discutido hoje (20/02) após a manutenção quinzenal que é atualização da descrição do item "Asas da Valquíria Caída [1]".
 O item Asas da Valquíria Caída [1] foi lançado no dia 06/02 através do Ticket de Promoção e em sua descrição, ele possuía a seguinte informação de bônus: "HP e SP máx. +2%." e "Resistência a propriedade Fantasma +7%" a cada refino do item.
 
Contudo, isso não condizia com a realidade, já que os efeitos eram concedido A cada 3 refinos, conforme seu script. Ou seja, o item, desde seu lançamento, já estava funcionando como "a cada 3 refinos".
 A inconsistência na descrição do item foi notada pela equipe, contudo, com as manutenções são quinzenais, só foi possível corrigir a sua descrição na manutenção de hoje (20/02). Não temos autorização da desenvolvedora (Gravity) para fazer a correção da descrição no mesmo dia durante a manutenção.
 
O intuito é sempre disponibilizamos itens com as suas descrições finais, para que esse tipo de situação não ocorra mais, contudo, eventualmente esse tipo de cenário ocorre e devemos informar vocês previamente a abertura dos servidores para que possam tomar uma decisão informado sobre a aquisição ou não aquisição do item.
 
Desta forma, antes da liberação dos servidores, postaremos na seção "Correções/Alterações" do Patch Notes (Postado tanto no Discord oficial do jogo quanto no Fórum) todos os itens que foram identificados com alguma inconsistência ou de funcionamento ou de descrição para que vocês estejam cientes.
 
Nas próximas notícias e patch notes também será acrescido uma observação informando que:
 A descrição dos itens podem ser alteradas em caso de incompatibilidade com seu funcionando ou bug constatados após o seu lançamento. Desta forma, acompanhe o patch notes para sempre estar ciente do que está acontecendo nos servidores. 
Agradecemos a compreensão
"
 Equipe WarpPortal Brasil 

Ao que parece a descrição do equip estava errada, e a galera que torrou grana nos tickts para adquirir o item vai ficar, como direi de forma educada...?
Frustrada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...