Ir para conteúdo

Gabgab

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Gabgab venceu a última vez em Novembro 2 2022

Gabgab tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabgab

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

16

Reputação

  1. É um item/equipamento visual de capa, o design dele é que fica um livro vermelho grande nas costas do personagem.
  2. Gostei desses anéis de gêmeos... Eles acrescentam +300% no vulcão de flechas, cada item, bom pra char que vai upar. Vou upar minha musa muito fast sem gastar o absurdo de flechas com o temporal. Nota, ainda reduz variável em -50% cada anel!
  3. Esse acessório concede o uso da habilidade ilimitar? Ou a descrição tá errada? @Galaxy
  4. Atualização bacana d+, porém não tem mais nenhum um evento que dê DIARIO DA AVENTURA como foi em União dos Solteiros e Mapas Especiais. A minha pergunta é, será que pelo menos os servidores ainda estarão com o bonus EXP em 150%? Não tem nenhum aviso aqui e nem no Discord se isso vai continuar.
  5. Esse arco para renegados de autocast vai ser top... A possibilidade de castar meteoro escarlate, corrente elétrica, pó de diamante... Apenas combando com cartas de topo, gostei. Minha renegada de arco vai upar fast agora.
  6. Tiara de Asmodeus (Equipamento meio) >>> Ao aprender Impacto Flamejante nv5: Recarga -1,5 segundos. Conjunto: Memorável Anel Rústico [1] (Acessório) + Memorável Poder das Runas (Equipamento topo)Em [Impacto Flamejante]:Recarga -1 segundo.Conjuração variável -100%. -2,5 segundos em meio de recarga, e a skill tem só 2 segundos.
  7. Eitaaaaa, haja grana pra tickets kkkkkk Eitaaaaaa mais uma vez. Interessante essa Succubus dos exploradores, item inteiramente farmável com as moedinhas, boaaaaa.
  8. Achei boa essa maça de esculápio, ao meu ver vai ser muito útil principalmente para os Super Aprendizes, graças aos bônus de HP máximo por refino. Possível RIP de Renegado de renovatio?
  9. Geralmente esse erro é ocasionado pela falta de internet local, bloqueio de firewall, conflito com seu anti-virus ou algum tipo de erro temporário de servidor mesmo (seu pc ao server de patch do ragnarok). Para quem está sofrendo com esse problema: A solução é tirar bastante a pós conjuração e diminuir a recarga da skill, brincadeiras a parte, só esperar normalizar que volta.
  10. Sei que alguns players que se consideram "tops/com set end game" não curtiram esse item, mas eu curti demais (tenho 3rd com alguns desses sets), pra mim esse equipamento veio em boa hora e parece ser um item que vai melhorar muito os sets antigos de classes para quem não tem grana o suficiente para ter como exemplo uma lâmina sagrada, fada do Éden, plumas da fênix, memória de thanatos, foice etc... SÓ É UMA PENA TER VINDO POR TICKET! Era para ter vindo por venda direta ou premiação do use e ganhe. Sobre a atualização, está recheada de novidades embora só volte às 22h (que é uma tortura hahahaha)
  11. Galera, também testei aqui e parece que voltou mesmo. Obrigado a todos por responderem, tamo junto galera, vamos fazer um Ragnarok bonito e forte!
  12. Estou tentando jogar Ragnarok online, porém dá erro desconectado do servidor e o site da Warportal está fora do ar. Alguma atualização emergencial? Não vi aviso nenhum de manuteção no Discord e nem aqui neste forum. Alguém mais com esse problema de não jogar? Estão conseguindo jogar agora de manhã?
  13. Rapaz.... Até que enfim ela veio. Não sei se tinha vindo no server anteriormente, mas fiquei feliz agora, o autocast de lanças vai ficar top!
  14. O site não está carregando nesse exato momento, tá uma lentidão incrivel. Preciso por o pin do rops que comprei lá. O site está lento no Chrome tanto no Edge. Queria saber se está tendo alguma manutenção lá ou se o site está instável mesmo?
×
×
  • Criar Novo...