Ir para conteúdo

w.s.fotolitos

Members
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que w.s.fotolitos postou

  1. E não tá escrito que calçado, certeza de texto errado.
  2. Foi o próprio Rufio quem postou as 14h no discord.
  3. Mais provável que a falta de atenção padrão seja responsável, e o refino do +6 pro +7 tenha sido mantida, só esqueceram de colocar pq usaram o modelo antigo de refino.
  4. Não Não colocaram nas regras qdo entregam os premios, como retirar, etc. Pra variar serviço pela metade.
  5. Acho que não é uma dupla de adagas, é o nome da adaga e da sua bainha.
  6. Pra char bem inicial pode até ser interessante, mas quando precisar do slot de carta (por exemplo pra uma kiel) ae fica uma porcaria comparadado ao succubus.
  7. Minha idéia de solução: [ 1 ] TODOS os itens do jogo serem farmáveis, e/ou craftáveis e/ou questiáveis, sendo o tempo e esforço proporcional a utilidade do item. [ 2 ] TODOS os itens farmáveis, craftáveis e questiáveis serem presos na conta (alguns ao personagem). Resetando então todos valores dos itens para o original. [ 3 ] TODOS os itens do jogo (sem excessão) vendidos por ROPs, sendo esses livres pra comércio e trocas (tendo [R] antes do nome do item para identificá-lo como item de ROPs). [ 4 ] Uma conta por CPF. [ 5 ] Premiação para guerras, personagem que mais ganhou XP no mês, etc em ROP, automáticamente na conta do personagem vencedor (ou dos personagens do clã vencedor).
  8. Tava pensando em quanto a staff e a gravity são zuados, vc não pode logar antes de abrir o server pq buga, ae vc tbm não tem como saber se o servidor tá aberto pq eles não atualizam isso aqui regularmente e pra piorar as vezes largar a informação de servidor on//off desatualizada tbm (vide a semana passada inteira escrito off sendo que tava on).
  9. E como saber quem leu ou não o aviso se ele não aparece dentro do jogo? Tinha que ter quadro de avisos qdo abre o jogo.
  10. Vamos ver se entendi...sempre há aquelas suspeitas de bugs serem aproveitados pelos parceiros da staff, ae então, todo mundo que meteu uma kiel no cachecol antes do comunicado fica com ele assim, absurdamente roubado, e quem mexeu depois se lasca. Daí simplesmente quem colocou antes teria um item quase único no servidor, que valerá horrores, afinal kiel, Vesper, Engkanto, Faraó extras vão fazer uma diferença absurda, e até as cartas que aumentam o dano magico em 10% pra raça ou 5% pra propriedade já ficam roubadas, ou uma Fenrir. Tentem imaginar build com 3 faraós, ou 3 vesper, ou 3 engkanto, ou 3 kiel...
  11. Cara, qualquer um que tentou colocar uma carta em qualquer outro equip com o cachecol no inventário, viu o cachecol aparecer na lista, e, se o card não era lá muito caro, certamente clicou no cachecol pra ver o que tava acontecendo. E mesmo se o card fosse caro, o cara nao ia por o card, e na sequencia ia pegar outro card mais barato e colocar pra ver o que acontece. Tendo em vista que ninguém é obrigado a ter discord, e que o jogo não tem um quadro de avisos qdo vc o abre (que deveria ter aliás), não tem como culpar a pessoa por ser curiosa; pode ter má intenção tanto quanto pode ter feito por curiosidade (saudável ou não). E sobre não haver baixo com slot, exceto por jogadores experientes e olha lá, não tem como a grande maioria saber TODOS os equips baixo do jogo. Não existe em nenhum lugar do fórum oficial o aviso "Equips baixo não podem ter slot".Enfim, é um erro gigante do desenvolvimento do jogo esse baixo ter permitido slot, mas a única solução razoável é rollback, pois punir quem slotou ou deixar como está seria erradíssimo, e como a grande maioria das vezes deve ser exatamente um desses caminhos errados que a staff e a warpportal vai tomar.
  12. Eu gosto demais de ragnarok, mas estou só aguardando a obrigatoriedade do fator "celular pra se logar" pra quitar do jogo. Guardo meus itens em ordem alfabética (uma conta pra cada letra), pois tenho muito coisa farmada do ano passado que fiquei 10 meses em casa por causa da covid, e não tem como armazenar tudo numa conta só ou em 3 que é o padrão por e-mail cadastrado.
  13. As duas adagas tinham o mesmo combo na descrição, e como combo não acumula, whatever...
  14. To começando a achar que esses caras entram as 4h da manhã, colocam o servidor em manutenção, vão dormir e voltam as 8h, pegam uma caneca de café cheia, passam meia hora olhando pra tela do pc (e bebendo o café), então começam a mexer ma manutenção de fato.
  15. Cara, atualização sem quase nada de mudança e mesmo assim são mais de 10 da manhã e os caras não conseguem abrir o jogo. Ridículo isso.
  16. Conhecendo a staff e gravity vai ser 100 consumíveis por 1 super
  17. Eu só participei de tickets uma vez, comprei 500 cupons por ROPs, e foi ótimo. Eu mirava no miau-mirante, e seria bonus uma fada do éden ou lamina sagrada, achei que conseguiria 2 rei abissal e 2 anel caveira. Sabe o resultado? 500 tickets e tirei 1 rei abissal e 1 lamina sagrada e só. Então foi ótimo pq eu aprendi a nunca mais gastar grana nessa porcaria de ticket. Levo pro lado que se vc faz algo errado e aprende com o erro, valeu a pena. Aida não aprendi a não gastar pra refinar, mas um dia eu aprendo e paro de gastar com isso tbm.
  18. Que povo que tem zennys pra comprar 1000 tickets? Só se for revendedor ou bugador (e precisam ter uma kafra de esferas né)
×
×
  • Criar Novo...