Dundé Posted February 21 Share Posted February 21 2 horas atrás, Palhacinho disse: Os caras removem os pergaminhos +12 do Use e Ganhe por ser demais, mas colocam pergaminhos +14 na Kachua. 🤡 a chance é 0,02% boa sorte 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 21 Share Posted February 21 Ainda não descobri o que é esse Âmago Dimensional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magno_pinheiro Posted February 21 Share Posted February 21 (edited) Gente boa tarde. Quem poder responder claro,fui fazer a quest de evento do CHOCOMANIA ,porem não apareceu para fazer a primeira parte,para ganho o item ESPETINHO DOCE,apareceu so a segunda parte que é as missoses diarias. Eu ja participei no ano passado deste evento com o mesmo personagem,terei eu que fazer outro personagem para conseguir esse item? ou é algum bug? Agradeço a atenção. Edited February 21 by magno_pinheiro Adicionar a midia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 21 Share Posted February 21 1 hora atrás, Pupi disse: Ainda não descobri o que é esse Âmago Dimensional. É um item que será usado numa atualização futura. Será usado como um dos materiais para escolher o encantamento final das Botas Temporais e de um acessório futuro chamado King Schmidt's Insignia. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 21 Share Posted February 21 4 horas atrás, magno_pinheiro disse: Quem poder responder claro,fui fazer a quest de evento do CHOCOMANIA ,porem não apareceu para fazer a primeira parte,para ganho o item ESPETINHO DOCE,apareceu so a segunda parte que é as missoses diarias. Eu ja participei no ano passado deste evento com o mesmo personagem , terei eu que fazer outro personagem para conseguir esse item? Acredito que seu post se auto responde. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted February 21 Share Posted February 21 (edited) Pessoal fala de processo... Não dá pra processar a Warpportal por causa disso e conseguir reembolso não. Quando a gente joga, a gente tem que aceitar aqueles "termos do contrato" e lá está escrito que a empresa reserva o direito de mudar qualquer aspecto do jogo a qualquer momento, incluindo o direito de fechar o servidor a qualquer momento. Qualuqer item podem mudar de descrição ou efeito. Ou seja, eles poderim sim mudar a Adaga da Valquíria pra melhorar a qualquer momento, se assim preferirem. Ou mudar as Asas da Valquiria Caida pra ficar de acordo com a descrição inicial. E nem adianta falar que no Brasil é bagunça e que em um país mais civilizado as coisas seriam diferentes. Não seriam. É igual no Brasil, nos EUA, no Japão. É bom lembrar que a Warpportal Brasil é uma subsidiária da Gravity. A Warpportal não paga licença pra rodar o bRO, a Warpportal é o braço da Gravity nos EUA. Se por algum milare a gente ganhasse um processo contra a Wapportal Brasil e eles tivessem que nos restituir o que gastamos com ticket, o mais provável é que a Gravity simplesmente fechasse o servidor e não pagasse ninguém. Edited February 21 by Citizen 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 22 Share Posted February 22 8 horas atrás, Magnatrom disse: É um item que será usado numa atualização futura. Será usado como um dos materiais para escolher o encantamento final das Botas Temporais e de um acessório futuro chamado King Schmidt's Insignia. Obrigado o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 22 Share Posted February 22 10 horas atrás, Citizen disse: Pessoal fala de processo... Não dá pra processar a Warpportal por causa disso e conseguir reembolso não. Quando a gente joga, a gente tem que aceitar aqueles "termos do contrato" e lá está escrito que a empresa reserva o direito de mudar qualquer aspecto do jogo a qualquer momento, incluindo o direito de fechar o servidor a qualquer momento. Qualuqer item podem mudar de descrição ou efeito. Ou seja, eles poderim sim mudar a Adaga da Valquíria pra melhorar a qualquer momento, se assim preferirem. Ou mudar as Asas da Valquiria Caida pra ficar de acordo com a descrição inicial. E nem adianta falar que no Brasil é bagunça e que em um país mais civilizado as coisas seriam diferentes. Não seriam. É igual no Brasil, nos EUA, no Japão. É bom lembrar que a Warpportal Brasil é uma subsidiária da Gravity. A Warpportal não paga licença pra rodar o bRO, a Warpportal é o braço da Gravity nos EUA. Se por algum milare a gente ganhasse um processo contra a Wapportal Brasil e eles tivessem que nos restituir o que gastamos com ticket, o mais provável é que a Gravity simplesmente fechasse o servidor e não pagasse ninguém. Não vou entrar muito no mérito e nem citar nada, mas uma legislação de um país está acima de "termos de contrato " de um jogo online. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted February 23 Share Posted February 23 Em 2/21/2024 em 1:18 PM, magno_pinheiro disse: Eu ja participei no ano passado deste evento com o mesmo personagem,terei eu que fazer outro personagem para conseguir esse item? Olha, eu testei com um char que já fez a quest no passado e também não aparece a opção das missões que dão o visual como recompensa. Testei, também, com um char que criei recentemente e, nesse caso, recebi o Espetinho Doce. Ao que parece, apenas recebe a premiação o char que nunca participou do evento em edições anteriores. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ragenooficial Posted March 8 Share Posted March 8 Eu dei sorte de tirar uma chave Kachua no evento da chocomania, e ao usar a chave ganhei um cupom da kachua, este cupom troca em algum lugar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ragenooficial Posted March 8 Share Posted March 8 17 minutos atrás, ragenooficial disse: Eu dei sorte de tirar uma chave Kachua no evento da chocomania, e ao usar a chave ganhei um cupom da kachua, este cupom troca em algum lugar ? Encontrei o npc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Rufio Fastbomb,
Bora jogar!
Recommended by Vlad Dracull
3 reactions
Go to this post