Ir para conteúdo

Fórum de cara nova!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Z23Gw1j.gif

"Cho... Ha? Nani yo, kore? Dou natten no yo?!"

 

Oh!! O que está acontecendo aqui? Entrei em uma realidade alternativa? Numa Caverna Ilusional? Numa Fenda Dimensional? Multiverso da Loucura?

Será que finalmente resolveram dar uma melhorada no fórum? Colocaram até umas coisas novas. Eu nunca duvidei, nem reclamei, pois sempre acreditei que um dia eles iriam valorizar mais o fórum!! Só esse pessoal ai tipo o tutor dos S.A. que ficava só criticando!!! Brincadeira!

Meu fórum tava até bugando, ficava saindo do meu usuário quando entrava em algumas páginas e tópicos, e quando eu tentava logar dava erro, e aparecia logado de novo. Entrei por outro navegador e parece ter funcionado. Provavelmente algum distúrbio no espaço tempo dimensional!!

  • Haha 3

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi, começou a deslogar meu usuário nesse navegador também!

Eu já tenho 7 insígnias!!! Daqui a pouco estou na Liga para ser dos mestres o melhor!

Mas sou Newbie ainda. Aprendiz é o terceiro rank, nem tem o Super!!

Espero que também tenham adicionado mais integração com as mídias mais modernas, pra ficar mais fácil de distribuirem as notícias para cá também, tipo com o Twitch e discord. Mas parece que já tem umas funcionalidades interessantes, apesar de ainda estar meio bugado. Acho que uma integração com o Database Oficial seria legal, mas seria sonha demais também!!

Também não gostei muito da cor. Pelo visto tiraram lá da página do Episódio dos Rebalances "Road to Ragnarök", pelo menos o fórum agora está com um tema mais recente que o do site oficial, que ainda usa o tema do lançamento dos Doram, lá de 2019.

  • Haha 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra alterar de volta pro tema antigo, lá embaixo no final do fórum tem um seletor de Tema, ao lado do Idiomas, é possível selecionar o "Road to Ragnarök" que é o padrão ou o Legado que é o antigo. Só que fica meio estranho agora que o fórum mudou, algumas partes ficam meio "distorcidas".

Tava procurando se tem o "Night Mode", mas não encontrei.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Dá pra alterar de volta pro tema antigo, lá embaixo no final do fórum tem um seletor de Tema, ao lado do Idiomas, é possível selecionar o "Road to Ragnarök" que é o padrão ou o Legado que é o antigo.

Isso eu não tinha visto!
Show!

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Ainda estão arrumando o fórum? Meu usuário continua "deslogando" em algumas páginas.

Em alguma página que você estiver logado, clique no botão para deslogar.

Depois de logar novamente o problema acaba.

 

3 horas atrás, Pupi disse:

Como assim? Não notei nenhum problema aqui. Só queria realmente um modo noturno.

Existem boatos que a staff está vendo essa possibilidade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Magnatrom disse:

Em alguma página que você estiver logado, clique no botão para deslogar.

Depois de logar novamente o problema acaba.

Tentei aqui e continua o problema. Tentei até limpar os dados salvos, cookies e tal. Muito estranho!

Edit: Parece que usar o ctrl + F5 nas páginas melhorou. Vou acompanhando aqui se resolveu.

 

Também espero que coloquem o Modo Noturno!! A cor padrão não está legal.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Tentei aqui e continua o problema. Tentei até limpar os dados salvos, cookies e tal. Muito estranho!

Edit: Parece que usar o ctrl + F5 nas páginas melhorou. Vou acompanhando aqui se resolveu.

Aqui tinha resolvido com aquilo que eu falei, mas só até agora a pouco pois o problema voltou.

Agora nem relogando o problema é solucionado, só em algumas páginas do fórum que estou logado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Magnatrom disse:

Aqui tinha resolvido com aquilo que eu falei, mas só até agora a pouco pois o problema voltou.

Agora nem relogando o problema é solucionado, só em algumas páginas do fórum que estou logado.

Pois é, aqui parece que tinha melhorado, mas fiquei um tempo sem mexer e começou a ocorrer novamente, não sei se tem algum tipo de tempo de ociosidade de sessão ou algo assim.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem horas que o problema de deslogar some, e outras que ele surge do nada.
Agora de manhã mesmo, usei o Fórum de boas sem esse problema.
Não sei se faz diferença, mas tenho clicado no "Road to Ragnarok" no topo esquerdo da tela para voltar ao menu principal e não tenho sido deslogado.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Dundé disse:

achei tudo muito branco e n enxergo as linhas de onde acaba e onde termina

Igualmente. Achei horrível, até seria melhor todo o fundo branco que com duas cores tão claras assim, se fosse para ser algo claro, deveriam usar o "Columbia Blue" ou "Azul Lavanda" que servem os menus do próprio jogo.

No entanto, a mudança é um bom sinal; talvez valesse sugerir um evento para a comunidade, onde os membros do fórum fariam "skins" para o fórum e os melhores seriam escolhidos e premiados conforme.

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...