Squirt Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 49 minutos atrás, NocturnalWolf disse: exceto essa barra das citações que ficou com um efeito meio estranho. tá um cinza muito claro em cima de branco e sem outline, tá ruim de ver mesmo Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted August 26, 2023 Share Posted August 26, 2023 (edited) Não sendo advogado do diabo , mas eu curti bastante essa repaginada ponto pra WP, acho que e questão de detalhes agora , mas já fico feliz de lembrarem do fórum ! Pra eu comentar teve até sistema captcha ! Edited August 26, 2023 by Chocobo Attack ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 26, 2023 Share Posted August 26, 2023 Esse tema de cor está me lembrando aquele sorvete de pote da Kibon, que são uns 2 sabores ou mais em um tipo de padrão xadrez, acho que chocolates e leite!! Fiquei até com vontade de comer agora, mas não tem nada aqui em casa!! Colocaram captcha? Acho que pode ajudar a diminuir os posts automatizados apesar de ser meio inconveniente para os usuários de verdade, deve ser a solução mais simples e barata. Mas parece que os autômatos agora estão postando os links suspeitos direto no perfil de usuários, pelo que vi lá na página de Atividades. O fórum está meio parecido com o Thor, em que qualquer um pode criar conta a vontade, então quando banem uma conta o autômato já cria mais umas 4, e a punição meio que perde o sentido, só vira um tipo de secagem de gelo. Mas foi mesmo um grande avanço!! Só falta agora vir o modo das trevas!! E ver como estão as funcionalidades e tal. Acho que seria legal também dá uma revisada nas áreas e tópicos, tem muitas que hoje em dia não fazem mas tanto sentido, ou foram abandonadas, tem também aquela área de Quest e Evento que não dá pra postar. Ai aproveita e muda uns ícones que ficam em frente as áreas que não tem muito a ver com elas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 27, 2023 Share Posted August 27, 2023 Aq da encrenca quando aperto no road to ragnarok To rodando pelo forum com outros botoes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 28, 2023 Share Posted August 28, 2023 agora a cor ficou bem melhor Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted August 28, 2023 Share Posted August 28, 2023 Eu gostei muito, dá até vontade de voltar a interagir e escrever sobre algo novo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 29, 2023 Author Share Posted August 29, 2023 18 horas atrás, DiegoMaxuel disse: Eu gostei muito, dá até vontade de voltar a interagir e escrever sobre algo novo. Fique a vontade man. Aqui é a casa da Comunidade do bRO. Quem já jogou, joga ou ainda vai jogar rag conosco, sempre será bem vindo por aqui! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 1, 2023 Share Posted September 1, 2023 O problema do "deslogue" misterioso parece estar pior que o normal hoje a noite. O idioma do "menu" também está alternando em algumas páginas, entre inglês e português. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 4, 2023 Share Posted September 4, 2023 Esse negócio de ficar deslogando do nada está tenso mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 4, 2023 Author Share Posted September 4, 2023 2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Esse negócio de ficar deslogando do nada está tenso mesmo. Tá horrível!! Até para responder e participar das conversas desloga do nada! Frustrante. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 4, 2023 Share Posted September 4, 2023 Parece que causa um tipo de "delay" também. Quando aparece deslogado parece que uns tópicos mais recentes somem, como se mostrasse uma versão um pouco mais antiga da página. Não sei se é mesmo algum problema de cache. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Cadê nosso modo noturno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Em 9/1/2023 em 7:01 PM, NocturnalWolf disse: O problema do "deslogue" misterioso parece estar pior que o normal hoje a noite. O idioma do "menu" também está alternando em algumas páginas, entre inglês e português. Em 9/4/2023 em 1:20 PM, Chihaya Kisaragi disse: Esse negócio de ficar deslogando do nada está tenso mesmo. Em 9/4/2023 em 3:32 PM, Vlad Dracull disse: Tá horrível!! Até para responder e participar das conversas desloga do nada! Frustrante. Sim, está muito chato isso... Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 eu acho que consegui resolver, mas não faço ideia como. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 (edited) Estou navegando agora a noite, e parece que está normal. Talvez tenham resolvido o problema. Agora é esperar o Modo Noturno!! Edited September 6, 2023 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 7, 2023 Author Share Posted September 7, 2023 Sim! Ao que parece conseguiram arrumar! Hoje rodou de boas e não deslogou uma vez se quer! Chupa discord!!!! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts