Vlad Dracull Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 Boa tarde aventureiros. Ao que parece estão trabalhando no visual do nosso querido Fórum. Gostei da parte principal, porém quando vc abre um tópico, está tudo bagunçado, tipo quando vc está editando algo... Deve ser isso, ainda não terminaram. 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
IRikimaruI Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 Achei o novo visual bacana. Espero que melhore ainda mais nosso Fórum! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 "Cho... Ha? Nani yo, kore? Dou natten no yo?!" Oh!! O que está acontecendo aqui? Entrei em uma realidade alternativa? Numa Caverna Ilusional? Numa Fenda Dimensional? Multiverso da Loucura? Será que finalmente resolveram dar uma melhorada no fórum? Colocaram até umas coisas novas. Eu nunca duvidei, nem reclamei, pois sempre acreditei que um dia eles iriam valorizar mais o fórum!! Só esse pessoal ai tipo o tutor dos S.A. que ficava só criticando!!! Brincadeira! Meu fórum tava até bugando, ficava saindo do meu usuário quando entrava em algumas páginas e tópicos, e quando eu tentava logar dava erro, e aparecia logado de novo. Entrei por outro navegador e parece ter funcionado. Provavelmente algum distúrbio no espaço tempo dimensional!! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 (edited) gostei do novo layout, dos elementos com bordas arredondadas. tá mais modernos. só não gostei das cores. edit - aparentemente atualizaram pra uma versão nova do software do fórum, então tem novas funcionalidades também. Edited August 21, 2023 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 21, 2023 Author Share Posted August 21, 2023 Eu também achei muito bacana! E agora tem umas coisinhas pra desbloquear conforme vc participa do Fórum! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 Ixi, começou a deslogar meu usuário nesse navegador também! Eu já tenho 7 insígnias!!! Daqui a pouco estou na Liga para ser dos mestres o melhor! Mas sou Newbie ainda. Aprendiz é o terceiro rank, nem tem o Super!! Espero que também tenham adicionado mais integração com as mídias mais modernas, pra ficar mais fácil de distribuirem as notícias para cá também, tipo com o Twitch e discord. Mas parece que já tem umas funcionalidades interessantes, apesar de ainda estar meio bugado. Acho que uma integração com o Database Oficial seria legal, mas seria sonha demais também!! Também não gostei muito da cor. Pelo visto tiraram lá da página do Episódio dos Rebalances "Road to Ragnarök", pelo menos o fórum agora está com um tema mais recente que o do site oficial, que ainda usa o tema do lançamento dos Doram, lá de 2019. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 Hmm... nada mal. Ao menos não é um fundo branco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 Dá pra alterar de volta pro tema antigo, lá embaixo no final do fórum tem um seletor de Tema, ao lado do Idiomas, é possível selecionar o "Road to Ragnarök" que é o padrão ou o Legado que é o antigo. Só que fica meio estranho agora que o fórum mudou, algumas partes ficam meio "distorcidas". Tava procurando se tem o "Night Mode", mas não encontrei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 22, 2023 Share Posted August 22, 2023 Aeeeeeeeeeeeeeeeeee que legal, saudades dos fóruns como era antigamente, movimentados, discussões. Fórum >>>>> Discord 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted August 22, 2023 Share Posted August 22, 2023 Caraca eu sobrevivi ao Ragnarok pra ver o fórum mudando e atualizando ! Meu santo Odin ! 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 22, 2023 Author Share Posted August 22, 2023 3 horas atrás, NocturnalWolf disse: Dá pra alterar de volta pro tema antigo, lá embaixo no final do fórum tem um seletor de Tema, ao lado do Idiomas, é possível selecionar o "Road to Ragnarök" que é o padrão ou o Legado que é o antigo. Isso eu não tinha visto! Show! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 22, 2023 Share Posted August 22, 2023 Ainda estão arrumando o fórum? Meu usuário continua "deslogando" em algumas páginas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 Como assim? Não notei nenhum problema aqui. Só queria realmente um modo noturno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 6 horas atrás, NocturnalWolf disse: Ainda estão arrumando o fórum? Meu usuário continua "deslogando" em algumas páginas. Em alguma página que você estiver logado, clique no botão para deslogar. Depois de logar novamente o problema acaba. 3 horas atrás, Pupi disse: Como assim? Não notei nenhum problema aqui. Só queria realmente um modo noturno. Existem boatos que a staff está vendo essa possibilidade. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 9 horas atrás, Pupi disse: Como assim? Não notei nenhum problema aqui. Só queria realmente um modo noturno. nossa, isso ae vai ser perfeito, meus olhos agradecem kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 23, 2023 Share Posted August 23, 2023 12 horas atrás, Magnatrom disse: Existem boatos que a staff está vendo essa possibilidade. Que a visão da Staff então esteja boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 (edited) 19 horas atrás, Magnatrom disse: Em alguma página que você estiver logado, clique no botão para deslogar. Depois de logar novamente o problema acaba. Tentei aqui e continua o problema. Tentei até limpar os dados salvos, cookies e tal. Muito estranho! Edit: Parece que usar o ctrl + F5 nas páginas melhorou. Vou acompanhando aqui se resolveu. Também espero que coloquem o Modo Noturno!! A cor padrão não está legal. Edited August 24, 2023 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 51 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Tentei aqui e continua o problema. Tentei até limpar os dados salvos, cookies e tal. Muito estranho! Edit: Parece que usar o ctrl + F5 nas páginas melhorou. Vou acompanhando aqui se resolveu. Aqui tinha resolvido com aquilo que eu falei, mas só até agora a pouco pois o problema voltou. Agora nem relogando o problema é solucionado, só em algumas páginas do fórum que estou logado. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 28 minutos atrás, Magnatrom disse: Aqui tinha resolvido com aquilo que eu falei, mas só até agora a pouco pois o problema voltou. Agora nem relogando o problema é solucionado, só em algumas páginas do fórum que estou logado. Pois é, aqui parece que tinha melhorado, mas fiquei um tempo sem mexer e começou a ocorrer novamente, não sei se tem algum tipo de tempo de ociosidade de sessão ou algo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 24, 2023 Author Share Posted August 24, 2023 Tem horas que o problema de deslogar some, e outras que ele surge do nada. Agora de manhã mesmo, usei o Fórum de boas sem esse problema. Não sei se faz diferença, mas tenho clicado no "Road to Ragnarok" no topo esquerdo da tela para voltar ao menu principal e não tenho sido deslogado. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 Aconteceu do nada hoje comigo pela primeira vez ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 achei tudo muito branco e n enxergo as linhas de onde acaba e onde termina 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 (edited) 6 horas atrás, Dundé disse: achei tudo muito branco e n enxergo as linhas de onde acaba e onde termina Igualmente. Achei horrível, até seria melhor todo o fundo branco que com duas cores tão claras assim, se fosse para ser algo claro, deveriam usar o "Columbia Blue" ou "Azul Lavanda" que servem os menus do próprio jogo. No entanto, a mudança é um bom sinal; talvez valesse sugerir um evento para a comunidade, onde os membros do fórum fariam "skins" para o fórum e os melhores seriam escolhidos e premiados conforme. Edited August 25, 2023 by Karim Khan Kirmani 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 Mudaram a cor! Não demorou nem um ano!! A cor não é tão legal, mas já tá melhor de enxergar, exceto essa barra das citações que ficou com um efeito meio estranho. Talvez coloquem mesmo o modo noturno! Mas o problema do "deslogamento" continua!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted August 25, 2023 Share Posted August 25, 2023 7 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Mas o problema do "deslogamento" continua!! Estou com o mesmo problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts