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Adicionar conteúdo é uma coisa extremamente complicada pro lado da warpportalbr. É muito mais fácil alterar os monstros do que criar mapas que ela não tem o poder de fazer. Acho que o ideal é manter os mvps de campo mesmo, não vejo muito sentido colocar monstro de evento/instância em uma instância. Tem tanto MVP q falta na torre: monstros de brasilis, dewata, moscóvia, ash vaccuum, etc. Não vejo necessidade em socar monstros de outras instâncias, de verdade.5 points
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Opa, beleza? Criei a conta para comentar aqui. Então, a primeira coisa é tomar um cuidado pra escalar a torre adequadamente com o nível. É discrepante como até o andar 70, salvo andares de MVPs, da pra argumentar que o andar mais difícil é o segundo por causa de lobos do deserto mobando. Não que seja dificil se você tem um minimo de nível e equipamentos, mas é mais do que os seguintes (Exceto novamente os MVPs, por um motivo bem obvio) Hoje na torre existem dois padrões temáticos de salas que trazem uma consistencia interessante. Um dos temas é "raça" dos monstros, como porings e derivados, golens, esqueletos, etc. Outro dos temas é mapa original dos mobs, onde a sala tem exatamente os monstros que um determinado mapa (Pré-renewal) apresentavam. Hoje uma maioria destes mapas nem divide mais estes mesmos mobs. Quando a torre foi apresentada eles fizeram isso de uma forma consistente de temas, o que é super importante, e era balanceado. Com o Renewal, a ordem de níveis das coisas embaralhou (Inclusive alguns MVPs, como o pobre Orc Herói que não tem chance alguma contra quem já chegou no andar dele). Enquanto o Renewal fez alguns desses monstros sairem do padrão de Nível e quebrarem as salas, é fácil rebalancear, porque hoje temos o dobro de portfolio de monstros também. Afinal, nem Moskovia existia. Meu conselho: Explorem a temática se aproveitando menos de raça e mais dos mapas (Especialmente os mais recentes, dentro de Renewal), porque eles de forma geral mantem uma consistencia de nível e tema. O Ragnarok tem uma série de mapas ricos em conteúdo. Eu ponho a mão no fogo que 99% das pessoas que ativamente jogam Ragnarok nunca pisaram na Torre de Bifrost - E tem um motivo pra isso. O Up lá é pouco produtivo, e o loot pouco valioso. Mas pra contextos como a torre, variedade é a graça e variedade de conteúdo seria o meu conselho. Se cada andar tiver monstros de um mesmo mapa, a temática sempre será próxima e em 90% dos casos, o poder dos monstros equivalente. Com isso, ainda da pra usar conteúdo que muita gente nunca viu do rag. Façam o povo conhecer Ceneres, os mobs das cidades expandidas, os mobs de dungeons com uma quest de entrada (Kiel, Ilha, etc), mobs de ash vacuum inteira. Enfim, mostrar o enorme portfolio que temos de episódios e mapas buscando criar essas consistencias baseadas mais em mapas (Que ainda mantém a faixa de níveis estáveis) e menos em raça. Em andares de MVP, como o ponto de poder relevante são os MVPs em si, usar a consistencia por raça é ok, já que o nível de poder dos mobs é literalmente irrelevante. A escalada deveria ser balanceada pensando em poder levar grupos de level baixo e fazer uma subida linear até certo ponto, MVPs inclusos. (Os MPVs iniciais atuais fazem bem este trabalho, mas um orc herói ou freooni em níveis baixos faria bem para personagens alternativos e jogadores novos) Sobre aleatorização, seria o melhor caso para os MVPs, mas vocês dizem ser impossível. Sei que nos andares mais altos, há uma aleatorização já de monstros comuns mas talvez não seja refletível em tal nível. Hoje também temos um repertório muito maior de MVPs, e seria interessante que fosse possível rotacioná-los, nem que fosse uma seleção de MVPs aleatórios possíveis para cada andar ou para os últimos se aproveitando da aleatorização possivel hoje. Se não der sei la. Parece um buff mas, tentem colocar mais MVPs, nem pela quantidade final, mas pela variedade mesmo e cobertura de conteúdo. Enfim, meus toques seriam isso. Consistência por mapas normalmente abrange níveis estáveis entre mobs o que permite um balanceamento mais fácil, enquanto mantendo a temática atual da torre. Para MVPs, consistência por raça para reforçar o tema do MVP, ignorando-se o nível de poder dos Mobs que, no fim, sempre serão mais fracos que o MVP do andar. Buscar mapas menos visitados para expor conteúdo menos comum e repetitivo aos jogadores. Por fim, se possível, trazer variedade para MVPs. Elindor (ou 'Aldeth'), Thor.3 points
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Nossa que confusão vocês fizeram aqui .-. RESUMO: não recomendamos uso de programas terceirizados pras AI, apesar de ter ciência de que estão funcionando no momento. PANORAMA COMPLETO Vamos lá: 1- Lançamento do EAC, edições na pasta de AI foram bloqueadas. AIs customizadas e programas terceirizados param de funcionar. 2- Começamos a trabalhar com a EAC e a Gravity numa solução pra isso. 3- EAC encontra uma possível solução, AINDA EM TESTES, que permite edição da pasta de AI novamente. 4- Podendo ser editada a pasta novamente, começam a usar programas terceirizados novamente. 5- Gravity enviou um guia de configuração de AI atualizado que está em tradução no momento. 6- Plano futuro: montar uma nova AI padrão que seja menos... err, lesada?... que a padrão atual que faz quase nada. O que dissemos foi: não usem programas terceirizados pra AI, pois como a solução do EAC está em testes, programas terceirizados podem ser detectados como nocivos e você ter o acesso a sua conta prejudicado, além de não darmos nenhum suporte pra programas terceirizados NEM incentivar o uso do mesmo. Em nenhum momento foi dito "não usem AI". Espero ter esclarecido, aguardem cenas dos próximos capítulos e evitem usar programas de terceiros o/3 points
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No Kafra News do dia 11 de Novembro, o Rufio informou que poderia alterar os monstros da instância Torre sem Fim se caso a comunidade pedisse. A reformulação da torre poderia trazer um gás pro conteúdo, e por conta disso, este tópico foi criado para ouvir as sugestões dos jogadores. Apesar disso, não sabemos se terá uma garantia que as mudanças sejam aplicadas, pois quem bate o martelo é a desenvolvedora lá na Coreia do Sul. Eu ia postar a lista dos monstros aqui, mas ficou muito longa, então lá no site do bROWiki você encontra a lista completa. https://browiki.org/wiki/Torre_sem_Fim No jRO fizeram um evento onde cada usuário escolheria um andar da torre sem fim para colocar uma quantidade de monstros escolhido por ele mesmo, acho a ideia interessante. Lá eles chamaram de Adventure Tower. https://ragnarokonline.gungho.jp/special/10th-anniversary/play/adventuretower/tower.html2 points
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Oi Pessoal primeiramente queria da os parabéns pela iniciativa de coloca em pratica uma velha ideia de muitos muitos jogadores a Famosa alteração dos monstros da instância Torre sem Fim "Obrigado!!!"". Depois vou Posta algumas ideias melhores porem tenho dois pedidos simples e uma ideia: Muda o andar 2 que tem (20 Lobo do Deserto10 Filhote de Lobo do Deserto1 Lobo Errante) ele sinceramente é forte demais para ser o segundo andar "por favor sei q MUITOS jogadores querem somente monstros fortes bolados mais temos q lembra todo mundo qt foi level baixo gosta de ir torre poderia somente Subi ele (do andar 2) para ser o andar 11. Muda o Drake(atualmente do andar 20 para o andar 25) motivo todo mundo sabe q ele é mais forte q Flor do luar fora que as famosas esferas de água dele são doidas Agora vou da minha ideia uma Maneira Ótima de premiar os jogadores da torre sem fim é com XP minha ideia é a seguinte obviamente o MVP final não pode muda porem uma das ações mais maneiras do jogo ao chega no andar 101 é o momento que ele começa a fala e Aparece 10 Anopheles 100 Orc Esqueleto 60 Xamã do Vento 40 Khalitzburg a minha ideia é troca esses Mobs por Mobs como Zumbi imortal ou monstros parecidos ok talvez vc não conheça esse mob maravilhoso vou explica atualmente ele aparece na instancia Sussuro Sombrio e é uma das criaturas mais faceis de mata e que da um otimoooo XP minha ideia é depois q a pessoa subiu 100 andares da torre seja a pt ou aquele jogador boladão q subiu solo tenha um bonus de xp bom para o seu grupo2 points
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Pow, eu ia sugerir um monte de coisa bacana, mas fui cortado =/ Vou sugerir MVPs para cada 5 andares, podendo fazer uma aleatoriedade de MVPs, assim como acontece com monstros do andar 99. Andar 5: [Besouro-Ladrão Dourado] ou [Kublin] Andar 10: [Freeoni e Maya] ou [Lady Tanee e Tao Gunka] Andar 15: [Flor do Luar] ou [Eddga] Andar 20: [Abelha Rainha] ou [Gorynych] Andar 25: [Lady Branca] ou [Boitatá] Andar 30: [Drake] ou [Drácula] Andar 35: [Senhor dos Orcs e Orc Herói] ou [Gorynych e Leak] Andar 40: [Amon Ra e Faraó] ou [Cavaleiro da Tempestade e Hatii] Andar 45: [General Tartaruga] ou [Rainha Scaraba] Andar 50: [Samurai Encarnado] ou [Senhor dos Mortos] Andar 55: [Osíris] ou [Leak] Andar 60: [Serpente Suprema] ou [Pesar Noturno] Andar 65: [Egnigem Cenia e Doppelganger] ou [Kiel-D-01 e RSX-0806] Andar 70: [Atroce] ou [Vesper] Andar 75: [Bafomé e Senhor das Trevas] ou [Bafomé Amaldiçoado e Senhor das Trevas] Andar 80: [Bispo Decadente] ou [Amon Ra do Pesadelo] Andar 85: [Ifrit] ou [Detardeurus] Andar 90: [Valquíria Randgris] ou [Lorde Seyren] Andar 95: [Belzebu] ou [Memória de Thanatos]2 points
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Niceeeeeeeeeee, vlw por criar o tópico Dundé. A única coisa que queria pedir é para que o tópico seja relacionado a sugestões/melhorias de forma construtiva, o que não quer dizer que não possa haver discussões. Contudo, que essas sejam realizadas de forma ordenada e novamente, construtiva. Esse tópico será essencial para a apresentação da proposta para a Gravity e possível validação. Vlw gente e de novo, vlw pela a iniciativa Dundé.2 points
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Em resumo do que ele disse: Tá funcionando por enquanto pq estamos fazendo testes, mas não pode alterar a pasta que é feita para ser alterada pq a mera existência de uma interface gráfica que foi feita apenas para facilitar o uso, por pessoas absolutamente leigas em informática, de uma ferramente, mais uma vez feita para ser alterada, é considerada como programa de terceiro, mesmo essa interface existindo, novamente, com o único propósito de ajudar quem não entende de NADA sobre programação e/ou similares. Não faz o mínimo sentido a existência de possibilidade de punição por conta disso. Ou falta sensibilidade da empresa, em eventual punição advinda do EAC, ou falta conhecimento do jogo por parte da STAFF --- isso para não falar em má-fé.2 points
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mudar a forma de acesso, já tem um sistema de fila, implemente-o e vejamos como fica. outra sugestão é, iniciar a partida com o menor numero igual de participantes nos dois lados, ex: time croix tem na fila 10 pessoas, no time guillaume tem 7, após um período de 3 min de espera, inicia a partida com 7 de cada lado, os 3 que sobrou do croix já teria prioridade na próxima partida.. aumento na premiação dos pontos KVM e emblemas, aumentar sim, assim seria possível usar os consumíveis da campal inclusive na própria campal sem perder muito pra troca por equipes. ter duas faixas de nível, como já citaram, nv 99 ou menor e nível 99 ou maior. que for 99 pode ir nas duas por sua conta e risco. bloquear os efeitos de todas as cartas MVPs. seria interessante durante a batalha, surgirem grandes mobs de monstros normais e agressivos... tipo scabaras normais, os bicho do templo de freiya, plasmas, mas aleatórios mesmo, um mob de cada vez, a cada x tempo, porem sem exp ou drops, apenas pra aumentar a diversão, rsrs2 points
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1. Atualizações de Quality of Life (melhorias de interface) tais como: exibição do nome do mapa na tela, botão rápido de switch de equipamentos, novas interfaces de usuário, de grupo, etc. 2. Atualizações de expansões e instâncias novas para termos mais conteúdos, dentre eles: Airship Raid, Fenrir vs Sarah, Weekend Instance, Poring Village, Friday Instance 3. Um debate saudável com a desenvolvedora para que os brasileiros possam opinar sobre o desastroso balanceamento das habilidades que a Gravity tem feito no kRO: que ela possa ouvir e acatar nossas ideias. 4. Melhoria na pontuação do sistema do ranking de clãs, escolhendo 1 castelo principal aleatoriamente antes da guerra para criar cenários mais competitivos. Ou mais eventos envolvendo GvG/PvP 5. Retorno de quests de evento antigas apenas para que datas comemorativas não passem batido. Sabemos que quests mais recentes da Gravity podem conflitar com a falta de updates do nosso servidor. 6. Trazer também a renovação das instâncias que foi feita no kRO: pesadelo musical, memorial dos orcs e charleston em crise. 7. Criar uma solução para atrair mais pessoas ao servidor valhalla: ao invés de pagar apenas um passe para o servidor, adicionar no valor do passe um pacote de aventura para que o novo jogador já possa começar melhor situado 8. Ragnaday em outras cidades ❤️2 points
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Bom, é uma feature que tinha quase 3~4 anos que foi implementada nos outros servidores, o jeito é se acostumar ou achar outras alternativas2 points
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Sabe qual é a pior parte? Eles não vão fazer nada a respeito kkk E ainda por cima vão apagar esse post também, é assim que eles resolvem os problemas. rsrisos2 points
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"Esse tópico veio do futuro, ano 2093, e recebemos o tão aguardado update nas habilidades de Renegado". Continuando o que discutimos neste tópico: 17.1 renegado - finalmente uma skill de up! Gostaria de trazer mais informações sobre as mudanças, como também trazer outras mudanças de habilidades que tivemos para Renegados que não foram mencionadas naquele tópico. Índice 1 - Mudanças nas habilidades de Renegados 1.1 - Disparo Triplo 1.2 - Acerto de Contas 1.3 - Cópia Explosiva 1.4 - Apunhalar 1.5 - Desejo das Sombras 1.6 - Preservar 1.7 - Plágio 1.8 - Mimetismo 1.9 - Ataque Duplo 1.10 - Ataque Surpresa 2 - Mudanças nas habilidades de outras classes que Renegados usam também 2.1 - Soco Furacão 2.2 - Combo Triplo 2.3 - Força Violentíssima 2.4 - Impacto Flamejante 2.5 - Impacto de Tyr 2.6 - Ira de Thor 2.7 - Magnus Exorcismus 2.8 - Adoramus 2.9 - Renovatio 2.10 - Gemini Lumen 2.11 - Lâminas Retalhadoras 2.12 - Garra Sombria 2.13 - Ressonância 2.14 - Aegis Domini 2.15 - Tempestade de Flechas 3 - Nova quarta classe 4 - Fontes 1- Mudanças nas habilidades de Renegados Disparo Triplo Gif ilustrativo do novo efeito da habilidade. Não retrata as últimas mudanças como aumento de dano e remoção do cast. - Dano aumentado. Nova fórmula: [230 x nível da habilidade] % ATQ - Bônus de dano baseado no nível base foi aumentado. De [nível base / 120] para [nível base / 100]. - Efeito de empurrão foi removido - Removida a conjuração variável, portanto não possui mais conjuração. - Adicionada recarga de 0.2 segundos - Reduzida a pós-conjuração de 0.5 segundos para 0.35 segundos Fontes: Parte 1 (27/05/2020) Acerto de Contas - Aumentado nível máximo da habilidade de 5 para 10 - Removido efeito de teleportar o usuário e alvo - Caso o usuário estiver usando adaga, causa dano duas vezes - A partir do nível 7 passa a aumentar a precisão do ataque - Dano aumentado. Nova fórmula: [120 x nível da habilidade] % ATQ - Dano da habilidade aumenta de acordo com a AGI - Aumentado o alcance da habilidade de 1 para 2 células - Enquanto estiver sob o buff de Abyss Dagger (skill de 4a classe), fórmula de dano aumentada para 1500% (no nível 10) Fontes: Parte 1 (29/06/2018) Parte 2 (27/05/2020) Parte 3 (01/07/2021) Cópia Explosiva - Aumentado nível máximo da habilidade de 3 para 10 - Distância recuada depende do nível da habilidade Fontes: Parte 1 (29/06/2018) Apunhalar - Agora ao utilizar Apunhalar, você se moverá automaticamente para as costas do inimigo. - Não pode mais ser usado estando em Esconderijo. - Ao usar adagas, causará o dobro de dano. - Adicionado recarga de 0.5 segundos. Fontes: Parte 1 (04/10/2018) Desejo das Sombras - Passa a autoconjurar mesmo ao errar ataques (miss) - Passa a funcionar com ataques de arco também - Nível da magia autoconjurada aumentado em 2, portanto no nível 10 passa a autoconjurar uma habilidade nível 7 - Enquanto a habilidade estiver ativa ganha um bônus de 5 ATQM por nível da habilidade, portanto no nível 10 concederá 50 ATQM Fontes: Parte 1 (03/03/2019) Parte 2 (27/05/2020) Preservar - O efeito continuará ativo mesmo ao se relogar ou trocar de mapa. Fontes: Parte 1 (03/03/2019) Plágio - Aumenta a velocidade de ataque em 1% por nível da habilidade aprendida. Fontes: Parte 1 (04/10/2018) Mimetismo - Aumento do consumo de SP da habilidade copiada foi reduzido de +100% para +30% Fontes: Parte 1 (03/03/2019) Ataque Duplo - Aumento de chance de ativar o ataque duplo de 50% para 70% no nível 10. Fontes: Parte 1 (13/08/2019) Ataque Surpresa - Consumo de SP da habilidade reduzida para 15 - Dano aumentado para (50 + (150 x nível da habilidade)) %. Ou seja, no nível 5 causará 800% de dano ao invés de apenas 300%. - Ao acertar um oponente, o alvo receberá +30% de dano. Se for MVP, o aumento será de 15%. Fontes: Parte 1 (04/10/2018) 2 - Mudanças de outras classes Soco Furacão - Removido efeito de empurrar os oponentes - Dano aumentado para [ 200% x nível da habilidade ], então no nível 5 vai de 400% para 1000% - Consumo de SP levemente aumentado - Perde o bônus de dano quando usado após Punho do Dragão Fontes: Parte 1 (03/03/2019) Parte 2 (27/05/2020) Combo Triplo - Chance de ativação alterada para 30% em todos os níveis Fontes: Parte 1 (04/10/2018) Força Violentíssima - Removida a chance de quebrar a arma do usuário. Fontes: Parte 1 (04/10/2018) Impacto Flamejante - Removida a parte de dano de fogo - O dano não muda mais de acordo com a distância do alvo. Nova fórmula: (Nivel da habilidade * 450) % ATQ - Tem chance de causar dano crítico. A taxa de crítico da habilidade é igual à taxa de crítico do personagem. - Área reduzida de 11x11 para 9x9 células Fontes: Parte 1 (29/08/2019) Parte 2 (27/05/2020) Impacto de Tyr - Mudança no mecanismo. Agora dá dois ataques e os empurra - Não é mais influenciada pelas gutter lines - Removida pós-conjuração (bRO não possui atualmente) - Adicionada recarga de 1 segundo, adeus spam - Para cavaleiros usando Espada de duas mãos (Renegados não usam), dá ataques conforme o número de inimigos - 1 alvo: 2 golpes - 2~3 alvos: 3 golpes - 4+ alvos: 4 golpes Fontes: Parte 1 (04/10/2018) Ira de Thor - Nova mecânica. Exibição de dano mudada de 4 grupos de 10 ataques para 1 grupo de 20 ataques; - Dano aumentado. Nova fórmula: [ 400 + ( 100 x nível da habilidade ) ] % ATQM - Conjuração fixa reduzida de 1.68 segundos para 1.5 segundos (no nível 10) - Conjuração variável reduzida de 6.72 segundos para 4.5 segundos (no nível 10) - Adicionado recarga de 5 segundos Fontes: Parte 1 (04/10/2018) Magnus Exorcismus - Alterado para causar dano em inimigos de todas as raças - Causa 130% ATQM por golpe (antes era 100%) às raças Demônio e Morto-Vivo e às propriedades Sombrio e Maldito - Conjuração fixa reduzida de 3 segundos para 1 segundo - Conjuração variável reduzida de 12 segundos para 4 segundos - Pós-conjuração reduzida de 1.5 segundos para 1 segundo - Adicionada recarga de 6 segundos Fontes: Parte 1 (04/10/2018) Adoramus - Causa dano ao alvo e inimigos próximos. Área 7x7 nos nívels 1 a 5, área 11x11 nos níveis 6 a 10 - Dano reduzido. Nova fórmula: [ 300 + (250 x nível da habilidade) ] % ATQM - Adicionada conjuração fixa de 0.5 segundos - Recarga aumentada de 2 segundos para 2.5 segundos - Se o usuário consumir uma Ancilla, muda a propriedade da habilidade para Neutro pela duração da Ancilla Fontes: Parte 1 (03/03/2019) Parte 2 (27/05/2020) Renovatio - Aumentado nível máximo da habilidade de 1 para 4 - Recuperação de HP aumenta de acordo com o nível da habiliadde - Duração aumenta de acordo com o nível da habiliadde - A habilidade passa a funcionar no usuário e todos membros do grupo em sua tela - Não tem mais efeito em alvos de propriedade maldito. Isso significa que Renegados não mais poderão copiar a habilidade. Fontes: Parte 1 (29/06/2018) Parte 2 (03/03/2019) Gemini Lumen - Dano aumentado Dano físico: 150 + (15 x nível da habilidade) % ATQ Dano mágico: 400 + (40 x nível da habilidade) % ATQM Fontes: Parte 1 (03/03/2019) Lâminas Retalhadoras - Aumentado alcancepara 7 células, mas continua sendo dano de curta distância - Usuário avança imediatamente para o alvo após conjurar a habilidade - Animação de ataque foi reduzida de 7 movimentos para 1 movimento de ataque - Adicionada recarga de 0.35 segundos - Consumo de SP aumentado para 40 - Dano aumentado. Nova fórmula: [ 1400 + (150 x nível da habilidade) ] % ATQ - Bônus de dano baseado no nível base foi aumentado. De [nível base / 120] para [nível base / 100]. - Tem chance de causar dano crítico. A taxa de crítico da habilidade é a metade da taxa de crítico do personagem. Fontes: Parte 1 (13/08/2019) Parte 2 (27/05/2020) Garra Sombria - Duração aumentada para 20 segundos - Efetividade contra MVPs foi reduzida pela metade - Remove alguns efeitos de reflexão de dano de curta distância do alvo Fontes: Parte 1 (13/08/2019) Parte 2 (27/05/2020) Ressonância - Mecânica da habilidade foi atualizada de habilidade de solo para habilidade de alvo. Causa dano ao alvo e inimigos próximos. - Área de 5x5 células em todos os níveis da habilidade - Dano alterado de [físico+mágico] para [mágico]. - Nova fórmula: [ 700 + (300 x nível da habilidade) ] % ATQM - Conjuração fixa alterada para ser 0.5 segundos em todos os níveis - Removido consumo de Pastilha Refrescante (foi adicionado em outro update). - A habilidade passa a consumir 5 unidades da flecha equipada - Propriedade do ataque depende da flecha equipada Fontes: Parte 1 (18/11/2019) Parte 2 (27/05/2020) Aegis Domini - Cada nível da habilidade passa a ter apenas 1 efeito ao invés de 3 opções diferentes. Nível 1: Recupera 3% do HP máximo a cada 3 segundos por 90 segundos Nível 2: Recupera 3% do SP máximo a cada 5 segundos por 90 segundos Nível 3: ATQ +150 e ATQM +150 por 90 segundos - Por não ter mais um efeito de causar dano, Renegados não poderão mais copiar a habilidade Fontes: Parte 1 (27/05/2020) Tempestade de Flechas - Dano aumentado. Agora tem dano bônus caso Disparo Selvagem esteja ativo. Novas fórmulas: Dano sem Disparo Selvagem: [ 200 + (180 x nível da habilidade) ] % ATQ Dano com Disparo Selvagem: [ 200 + (250 x nível da habilidade) ] % ATQ - Adicionada conjuração fixa de 0.3 segundos - Conjuração variável reduzida para 2 segundos - Recarga de 3.2 segundos em todos os níveis - Aumentado o consumo de SP de 48 para 60 (baseado no nível 10) - Reduz consumo de flechas de 10 para 5 - Área alterada para 9x9 células Fontes: Parte 1 (27/05/2020) 3 - Quarta classe anunciada: Abyss Chaser Sprite da classe: Sprite modificada por mim, já que achei a acima feia: As skills da classe ainda não foram divulgadas. Assim que algo seja publicado este tópico te servirá de ajuda para conhecer as atualizações. 4 - Fontes Habilidades de classe 1 e 2: http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3898433&curpage=1 https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/ Ataque Duplo: https://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3976053&curpage=1 Desejo das Sombras, Preservar e Mimetismo: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/ http://ziu-ro.blogspot.com/2017/09/shadow-chaser-job-improvement-project-2.html https://www.divine-pride.net/database/skill/2286/kRO (selecionar servidor kRO ao invés de bRO) Habilidades de classe 3 - Parte 1: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-16th-anniversary-update-note-part-1/ https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3312-kro-changelog-july-18-2018/ Habilidades de classe 3 - Parte 2: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/&do=findComment&comment=7644 Abyss Chasers, classe 4: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/93020-habilidades-divulgadas-para-abyss-chasers/ https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/250584-4th-jobs-officially-announced-updated-with-skill-names/1 point
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Tópico de sugestões para 2020, o que você gostaria de ver nos servidores do bRO no próximo ano? Se precisarem de algo, se quiserem reportar, reclamar e dar sugestões, fiquem a vontade!1 point
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Talvez alterar a ordem de alguns MVPs e também de mobs. Como já citaram acima, existem Boss que estão em andares altos, mas eles já não fazem mais jus à dificuldade, então o ideal é pensar primeiramente no balanceamento dos níveis. A Torre hoje é uma instância praticamente de up solo até o 80, com alguma coisa boa pra drop. Depois disso, somente se teu personagem for extremamente forte, equipado, ou pelo menos ter um dual importante. O que quero dizer com isso? Ela se tornou uma instância bem...antiquada...para os padrões de hoje. A mesma coisa se aplica ao Templo do Selo, mas lá é outro caso. Enfim, pra começar, o ideal é tornar ela uma instância de dificuldade escalável, onde os primeiros andares tem sua dificuldade baixa e vão aumentando conforme o avanço. Hoje, como eu disse, até o 80 é praticamente up solo, sem qualquer dificuldade aparente. Trocar os boss de andares...adicionar novos boss de acordo com a 'temática', mudar também o mob dos andares para que fique condizente com o leveling/dificuldade. A torre poderia ser algo desafiador, pra ter necessidade de party, mas também teria que valer a pena pelo drop/exp dos mapas , não se tornar apenas um farm casual. Ou sei lá..deixa a torre como está e faz um modo pesadelo dela... Um outro problema também é que, como ela está defasada, pessoal pensa apenas no farm de mvps que estão no meio da torre, e não no objetivo final. Crowthen e Sieger já deixaram de ser desafio tem tempos, e dependendo de como se é feito a torre, a recompensa pelos drops e exp de alguns andares vale mais a pena do que chegar no topo e ter drop full e exp grande. Sei lá, não que eu gostaria de mudar radicalmente só pra deixar difícil de fazer, até por que isso não tornaria ela melhor, só mais exclusiva pra quem tem recursos.1 point
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Movendo meu post para este tambem Andar 55 onde fica a Serpente Suprema, coloca o Boitatá junto com ela Andar 65 adicionar Eddiga junto com Atroce Troca aqueles Orcs la do andar 70 e desce eles pro andar 5 do besouro, se n quiser tirar o GTB bota ele junto com a Flor do luar e no andar 70 (onde fica os Orcs) iria sugerir Kraken e Ktullanux Tambem pode ser uma boa trocar o Amon-ra normal pelo pesadelo (no andar do Faraó) , e descer com o Amon-ra normal pro andar do Osiris Edit: tem poucos Grifos no mapa, podia aumentar um pouco Um andar com mobes de Verus tambem seria legal1 point
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concordo Kyfron e peço desculpas aqui, pois acho que fui um pouco grosso em alguns posts mas é que realmente parece que a staff não joga o jogo pra não entender a AI e falar de BAN pra quem usar (pois vamos ser francos, quem usa usa uma pronta... e a maioria usa AzzyAI)1 point
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Mas aí precisa ver se é só com Sopro do Dragão ou se aplica a todas habilidades com Pós-Conjuração, que acredito ser este o caso1 point
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Interessante, depois vou tentar gravar com meu alt+q pra comparar.1 point
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Black Friday brasileira tem o costume de acontecer na última sexta-feira do mês de Novembro, especificamente dia 29 esse ano. Sobre Turn-Ins: https://browiki.org/wiki/Evento_de_Caça1 point
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Esse tipo de dicas que você dá são fundamentais, Dundé. Eu não fazia ideia desssa dica em negrito. Sua experiência como colaborador permite dar o caminho das pedras para fazermos as solicitações que são mais viáveis para a empresa, evitando assim os pedidos quase impossíveis que podemos fazer por desconhecimento. Como uma criança que aprende sobre preços para finalmente pedir de aniversário ao seus pais um presente viável. @topic Pessoalmente, me parece delicado colocar chefes de instância TANTO na cheffênia quanto em uma eventual torre adaptada -- o trajeto das instâncias serve justamente como dificuldade para poder ter acesso a eles (tirando a Bijou, cuja quest antes do MVP é uma piada). O melhor exemplo é a Fenrir: a quest é demorada e entediante, mas necessária pra poder tentar dropar aquela carta pirocuda1 point
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Se me permitem, já tem umas boas edições do KN que os dois moços são bem rudes com o pessoal "spammador de mensagens" ou pessoas aleatórias que perguntam coisas não aleatórias assim. Tipo, bem diferente da moça gringa que gosta de cupcakes. Ela sempre é um amorzinho mesmo com o mais rocambole sem glúten "spammador". Levem isso na boa e aprendam alguma coisa de seus erros pois o que era pra ser um momento de descontração e conversa parece mais uma ata maligna sob obrigação compulsória. @topico: obrigado pelo evento de caça1 point
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Eita nois... Quis explicar a situação toda pra ninguém confundir as coisas... ?1 point
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Tipo, preto no branco ela é só no dia 29 de novembro, tem um tempinho até lá ainda1 point
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isso é bem subjetivo... a pasta USER_AI foi criada para ser alterada pelo jogador. Mas, tenta lá mudar, vai lá... Na pasta da AI (uma antes da USER_AI) tem um manual e guia falando das variáveis, o que é possível fazer, só que... são pouquíssimas pessoas da comunidade global de ragnarok que realmente vão saber mexer com isso. (se duvidar, só dá uma olhada lá). Porém, vamos pensar que eu fui lá e configurei meu homunculus (sem AI pronta nenhuma) a atacar os monstros ou fazer o homunculus usar uma habilidade específica. Poxa, legal, aí um amigo meu aqui vai me pede para eu passar os arquivos textos pra ele pois ele também quer usufruir dessa vantagem é legal e pode ser conseguida configurando a USER_AI. Bom, tudo bem, certo? o cara é uma amigo, o que eu fiz na minha máquina não é ilegal Mas na máquina dele é de um terceiro, né? ixi, então o outro jogador não pode receber nenhuma AI já configurada, o cara tem que ir pra uma faculdade de tecnologia, aprender a programar pra depois ir configurar a AI dele pois ele não sabe mexer com isso e não pode receber qualquer coisa que não seja dele pois é de um terceiro? Justo? não... as AIs como a AzzyAI são apenas AIs configuradas por pessoas extremamente capazes e que compartilharam isso com a comunidade. só isso tanto que as wikis do rag citam isso https://browiki.org/wiki/Homunculus#AI https://irowiki.org/wiki/Homunculus_System#Controlling_the_Homunculus obs: a AzzyAI não é a única, mas é a mais usada pois além de configurar muito bem os arquivos textos, o criador ainda criou algo que a Gravity deveria ter feito: uma interface gráfica para auxiliar na configuração. https://irowiki.org/wiki/AI e volto a falar, a Gravity mesmo percebeu o quanto é complexo isso de AI e descontinuou mas... trouxe melhorias com isso minha provocação aqui é que no bRO apenas jogam essa groselha de que é considerado bicho ruim (sendo que não é) e não trouxeram nada pra compensar a perda se for pra tirar a AI que tragam as atualizações nos homunculus, por favor.1 point
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acho que reorganizar os andares por nível seria interessante e até estimulador aos personagens de nv 70~99. colocar novos MVPs seria uma boa tbm, tipo amon ra pesadelo, Gioia, Guardião Kades... diminuir o delay de espera, 7 dias é muito, fora que se tomar dc não volta.... 3 dias acho suficiente.1 point
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Botas do conjurador precisa ter o nível ajustado para 100, o nível 1 é claramente um bug do item. Vejo pessoas reclamando de Incêndio e Sono Profundo na guerra, acredito que sejam as cartas Banaspaty e Plagiador causando o problema. Proibir doram na woe, quando vier1 point
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Bella, o bug da salinha do KVM nunca foi arrumado, arruinou as expectativas de quem n usava bug e macro ou "jogava" de arruaceiro. Na real a ideia de entrar e ficar parado no hall tendo que ficar clicando no chat do NPC pra jogar sempre foi horrivel. Mudar o jeito de participar das Campais é o primeiro passo pra voltar a ser popular. Mudar a premiação vem depois, mas logo em seguida. Não é justamente o contrário? Player de 2008 vc sabe muito bem o contingente online de jogadores do bRO. E desses poucos, muitos já tem todas as campais que precisam ( principalmente depois que tiraram o charbound das KVM). Se todos mundo fazer campal só pela premiação e a premiação for um monte de ponto de uma vez (eufemismo pra: diminuir o preço dos itens), rapidinho todo mundo vai ter os equips e ninguém + vai precisar fazer campal nunca mais, principalmente agora q tem minério a rodo, dificil de entender? Oque precisa acontecer de vdd: Campal tem que se atualizar pra ficar + divertida e necessaria. Parou no tempo. Combo diversão + premiacao A primeira etapa é facilitar o acesso pra entrar nas salas. Sobre a preguiça e falta de tempo de player: é uma desculpa que some num instante: só botarem um novo item bom lá como premio, vai lotar rapidinho de gente fazendo. Minha sugestao completa eu deixo pra depois. Mas adianto q o ponto critico pra campal ficar "menos maçante" é mexer na forma com que se participa dela. Acho que entrar la na salinha e ficar clicando na caixa de dialogo ta outdated, as salas podiam ser maiores tbm assim mais gente participa e ganha premio junto, acabar com aquele bug manjado ( do qual merece punição, porque bugar sala de KVM também é bug exploit não é mexxmo?) , banir os bichoes manjados q todo mundo vê ali e nada acontece. bando de preguiçoso trapaceiro do ******** tem tudo q ser banido oras. Não é a feature que tem q mudar. A má conduta do player justifica empobrecer o jogo? (MAIS AINDA???) emfim, não to de maneira nenhuma acusando ninguém de Má-fé, mas fato é que vcs dois estão de maneiras diferentes, uma radical outra mais amena pedindo a mesma coisa: acabar com o valor de mais uma das poucas coisas free-players boas (armas e consumiveis KVM) que sobraram e em tese, requerem mérito e tempo gasto que não depende de sorte pra conseguir + botar a terceira via do PvP do jogo no limbo pra sempre. As duas sugestões são anti PvE e anti PvP também, a campal instigava o modo cooperativo de PVP e era um oportunidade pra alguns players curtirem esse modo sem ter que enfrentar AS PANELINHAS DE SEMPRE DO PVP sem limites E WOE. Eu amava campal, os 3 modos, não sou o único e acho que podia melhorar. A premiação atual foi suficientemente facilitada quando tiraram o charbound das KVM. Tinham que fazer + itens na loja campal, atualizados a necessidade do servidor e ainda mais difíceis de conseguir. Isso ia revigorar o modo imediatamente. anyway independente da boa vontade da lug WP em querer nos ouvir sobre essas questoes eu sei como isso termina, a Gravity tem um padrao extremamente complexo de atender a demanda de seus consumidores tupiniquins (quando atende) que eu brilhantemente codifiquei > OLHA SÓ: 1 demanda popular díficil de implementar x 1 demanda impopular fácil = a demanda impopular ganha 1 paliativo demanda popular fácil x 1 impopular dificil que não empobrecem o jogo = a demanda popular ganha1 point
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Na TE é necessário proibir a utilização de alguns itens como: - Botas do conjurador - Salto Alto Elegante (Carta Amon Rá) - Alguém lembra de outro Que são itens absurdamente fortes e desequilibram ainda mais a guerra 3.0.1 point
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Gravity sensacional, conseguiram realizar um traição ainda maior do que bolinho do Asgard com a player base. Desta vez atingindo não 1 mas 2 servidores de uma vez só. Vcs tão de parabéns mais uma vez KKKKKKKKKKKKK.1 point
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Carambolas, apagaram meu post só pq disse a verdade. Pra quem conhece os players do valhalla (todos os 15), nós sabemos quem tem GTB e na enquete do facebook se manifestaram contra justamente pra não "perder" o investimento (se é que me entendem). A participação da staff aqui é só pra apagar o que eles não gostam de ver.1 point
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Oh, funcionou! Obrigado pela ajuda, mas é meio contra-intuitivo pedir o e-mail quando não precisa...1 point
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Começa cortando as fritas. Nada de batata ou linguicinha. Evita refrigerantes, é puro câncer aquilo. Fica com água com gás ou suco natural mesmo, de preferência sem açúcar. Fast food nem pensar. Bacon só se for pra olhar. Saladas há de degustar. E não esqueça de se exercitar!1 point
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Orgulho de ser Snow!!! Ficou excelente mano, esta de parabéns. isso vai ajudar muitos perdidos iguais ao MagoBixera aqui kkkkk ^^ ....1 point
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Olha cara, lamento informar mas tem uma pá de formas de fazer zeny viu, e a ordem dos exploradores só da zeny bom pq ela não é permanente. Se colocarem esse evento permanente os itens vão diminuir o preço até voltar a ser não compensativo fazer as trocas por itens deles E de quebra vai jogar fora um evento bem maneiro.1 point
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Cheffenia de WL vc provavelmente vai querer jogar com esferas d'água e os ítens pra esfera são relativamente caros. Em contrapartida, upar com os equipes pra esfera d'água eu acho muito ruim. Vou deixar aqui pra vc varias sugestões de itens mais comuns que vc pode ter em ordem do que eu acho mais efetivo para o menos efetivo. Aí vc vê o que fica melhor. O que estiver em itálico é o que eu acho com bom custo/benefício. O que estiver em Negrito é o que eu considero mais efetivo. sem formatação só com o link, são equips mais básicos ou não tenho uma opinião de serem melhores ou piores que outros Topo: Chapéu do Éden Benção celestial Presilha de Rosas Meio/Baixo Lenço Infame Orelha Kardui Biscoito de coração Fragmento de Yggdrasil Pedra do Desbravador* Rabo de Gato *Prêmio do use e ganhe do aniversário 2019 Arma: Cajado da Magia Oculta Cajado de espinhos da Escuridão Cajado de Cinzas Bastão da destruição Escudo Escudo da Valquíria com cartas raciais variadas Vestimenta Vestido abissal Vestimenta Arrogante Armadura do herói Sábio Sapato Botas temporais DES PE5 (Epifania se possível) Sapatos Inteligentes Capa Não vou citar capas pois a FAW eu considero o melhor equipamento pra upar. Outras capas são bem específicas. Acessório: Broche da Celine Luvas de H.motto Lágrima da Valquíria ( só se por acaso já tiver uma com mula que vc usa num AB exorcista) Anel do Desbravador* Todos com cartas Elvira, Mavka ou Mula *Prêmio do use e ganhe do aniversário 2019 COMBOS: Set Vermelho de Mora (set básico pra aumentar dano de fogo +40%) +7Bota do Ocultista + +9~+10 Capa do Serafim Caído (Com carta múmia anciã do pesadelo, set alternativo para aumentar Fogo (30%), Neutro (45%) e Sombrio (20%). 10% dano mágico geral) +7Sapatos do Sobrevivente + +10Bastão do Sobrevivente (opção de aumento de dano neutro +80% vento e terra +10% e dano mágico geral +10 %) Set Esfera d'água +11 Laço de Celine [Lichtern Laguz] Óculos Escuros [Vesper, Lichtern Laguz, Ilusão das trevas, Gerente] Lenço Infame +10, +12, +14 Bastão de Lágrimas [Marca tempo*, Mímico pesadelo*, Xamã Imortal, Celine Kimi, Vigia do Tempo] Escudos raciais ou combo neo Punk*, combo Arclouse Pesadelo*, +12 Coelho macabro, +13 escudo das divindades, Escudos elementais, etc +7 Pororoca broche de Celine e H.motto ambos com Mula +12 Manto Temporal INT ou +12 Asas de Rudo ambos com carta Larva de verme +11 Vestido Abissal (para os MVPs que ele é efetivo) para outros a vestimenta Arrogante é uma boa alternativa *apenas alternativas para fechar 100% de Ignorar MDEF caso não tenha acesso a uma Vesper Possível set pra up um pouco $$$ +11Chapéu do éden [KK] Kardui + Biscoito de Coração ou combo infame +10 Cajado da magia Oculta ou +9~+10 Cajado de Espinhos PE4/4 ou 4/3 ou 3/3 +11 Vestido Abissal ou vestimenta arrogante +9 FAW 3xPE [raydric] Escudos da valquíria raciais ou combo neo punk, arclouse pesadelo. +6~+9 Botas Temporais DES PE5 (Epifania se possível) Broche de Celine [Elvira, mavka ou Mula] H.Motto [Elvira, mavka ou Mula] Arcano é uma classe muito dependente de equipes. Eu mesmo tenho vários equipes pra várias situações pq estou fazendo main Arcano. A melhor coisa que você faz é estudar os lugares que vc vai upar e pegar os equipes de acordo. Obviamente existem várias outras opções e possibilidades principalmente com carta MVP. Espero ter ajudado de alguma forma.1 point
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Acabei de ver, mano, que merda, esse jogo morreu hoje.1 point
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Fala Pessoal, Tudo bem? Rufio de volta na área trazendo o que entra e sai nessa manutenção de hoje: Atualização Semanal – 12/11/2019 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Viseira de Verão - Lencinho Encantador - Chapéu de Marchinha - Boina Selvagem - Elmo de Hades - Espírito angelical - Chapéu Deciduai - Mochila de Amistr Explosiva [1] Evento Evento de Caça (Turn In) – Até dia 02/12 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Elmo Tatenashi - Cristal Filosofal - Chapéu de Filir - Boneca de Lif [1] - Chapéu de Amistr - Chapéu de Vanilmirth - Esplêndido Brilhante - Balão de MVP - Chapéu do Oráculo - Elmo Primarino - Fone dos Vocalroks _______________________________________ Correções/Alterações - Adicionado o Item Escudo da Água [1] no NPC de Remoção de Carta em Malangdo. - Adicionada a Carta Polvo Gigante no NPC de Remoção de Carta em Malangdo. ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetitivas do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. Item - Os visuais Orelhas da Lebre Rubra, Rosto do Despero, Caule de Ginseng, Tiara de Rosas, Miniatura Selvagem e Pequeno Laço Verde estão bônus de atributo. Eles serão removidos nas próximas manutenções. __ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.0 points
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mas no caso seriam duas sugestões. alterar os monstros da que ja temos, e ser criada uma nova versão, não para substituir, mas sim pra termos mais uma instancia. xD0 points
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aeee Azzy AI tah liberado pessoal, bom up com os pokemons de midgard Obrigado Vannor ?0 points
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O mais bonito aqui, é ver a participação da da luG/WP de forma tão intensa no tópico !!! Emocionante isso !!!!!0 points