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Sapia

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  1. Sapia

    spam de skills

    olá, se tem uma coisa que eu não curto no rag esse coisa com certeza é a necessidade de ficar spammando skills de ataque por isso, gostaria de sugerir a Gravity que fosse melhorada essa mecânica 1) conceito de alvo (target) acho que algo que já ajudaria muito seria se fosse possível definir um alvo, e toda skill que você fosse usar de ataque fosse direcionado automaticamente para o alvo exemplo: com prótons ou sopro do dragão, que você precisa apertar a skill e depois selecionar o alvo, o alvo já estaria selecionado então o char iria apenas usar a habilidade isso já tiraria um click, o que facilitaria o spam, além de ajudar no kitting 2) skill que podem ser usado no próprio char acho que seria legal que o duplo click usasse as habilidade de auto-buff automático exemplo: imagem que ao clicar duas vezes no atalho que tenha Bênção o AB usasse automaticamente nele mesmo a Bênção 3) usar automaticamente habilidade algo parecido com a opção 1, mas no lugar de selecionar o alvo seria como se tivesse algo que você ativava na habilidade, para usar sempre ela exemplo: se de alguma forma fosse possível clicar com o direito no atalho do Canhão de Prótons, e todo ataque usasse ele, então seria necessário apenas segurar o mouse em cima do alvo que as habilidade iriam sair conforme a APSD/conjuração/pós-conjuração do char seria legal ver algo assim com bash ou rajada de flecha sinceramente não sei se a Gravity implementou alguma melhoria nesse sentido nos servidores lá fora fica aqui minha sugestão obs: fiquei sabendo que pra GX teve algumas melhorias, como segurar o atalho do Loki e ele usar automático esse tipo de coisa facilita demais a vida, e acho que eles deviam pensar em melhorias para todas as classes
  2. 1) gostaria que viesse logo Biolab Nightmare (Bio5) 2) o set básico de 'shadow items' (o festivo é parecido, mas não comba igual ao set básico do iRO) 3) encantamentos básicos nos visuais 4) dar mais atenção para outras builds de bioquímico: 4.a) trazer a arma ancestral de bioquímico: Red Lotus Sword [2] 4.b) tirar o nerf o Quepe de Amistr [1] para que ele possa combar com Lâmina Gêmea Azul [3] 4.c) trazer Cylinder Hairband [1] 5) atualização nos homunculus igual do kRO
  3. lembrando que biolab nightmare e EDDA não trazem itens exclusivos de bio e possuem itens para outras builds (como botânicos) outras classes e builds também serão bufadas com nesses episódios
  4. fala, pessoal, gostaria de compartilhar 2 itens que estão para chegar em episódios futuros e que vão ajudar muito a build de Canhão de Prótons. 1) Old Midas Whisper [1] (selecione o servidor iRO pra ver a descrição em inglês) fica aqui uma tradução feita por mim: Todos os atributos +1 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP máx. +1% SP máx. +1% Dano físico a distância +1% Dano de [Canhão de Prótons] +15% e fora o slot de carta, há a possibilidade de encantar esse hat os dois primeiros entancamentos são de atributos sendo que não dá pra escolher (pode vir qualquer 1 dos 6) e pode variar de +1 até +5 e o terceiro é um encantamento especial que pode até reduzir conjuração fixa, caso você queira usar o mesmo item para usar sua AD um lado bom é que dá pra resetar os encantamentos caso queiram mais informações sobre os encantamentos, vocês podem obter olhando a wiki do iRO na página sobre Biolab Nightmare (alguns conhecem como bio5) 2.a) Coolant Injection [2] fica aqui uma tradução feita por mim: Indestrutível em batalha (como qualquer maça) Dano físico a distância +10% A cada refino: Dano físico +1% (não sei se traduzi certo, pois em inglês está 'Atk + 1%') Refino +9 ou mais: Dano de [Canhão de Prótons] +25% Refino +11 ou mais: Dano físico a distância +15% essa maça tem ataque base de 210 esse item está mais distante, pois faz parte de um episódio que chegou a pouco tempo no kRO: Biolab EDDA como podem ver é uma arma excelente, e pode ficar melhor pois pode ser encantada em especial gostaria de destacar que recebe encantamentos como Mira Apurada de 1 à 3 e possui um encantamento novo... 2.b) Flamel's Memory fica aqui uma tradução feita por mim: A cada 3 refinos da Coolant Injection [2]: Dano de [Canhão de Prótons] +7% Dano físico a distância +2% como podem ver, esses dois itens vão ajudar demais a build de Canhão de Prótons mesmo sabendo que esses itens vão demorar muito para chegar no bRO, isso me anima a jogar com a minha classe favorita: Bioquímico e aproveitando o tópico, gostaria de citar também um outro item que já tem no iRO: Cylinder Hairband [1] (selecione o servidor iRO pra ver a descrição em inglês) fica aqui uma tradução feita por mim: FOR +5 INT +5 Conjuração variável de [Canhão de Prótons] -100% Custo de SP de [Canhã de Prótons] -30 Dano de [Canhão de Prótons] +10% Refino +5 ou mais: Dano de [Canhão de Prótons] +20% Refino +8 ou mais: Dano de [Canhão de Prótons] +30% (ignorei a parte do tornado, pois o tópico é sobre Prótons) esse é um excelente item que ficara obsoleto assim que o hat de biolab5 chegar, e por isso acho que a WPBr/LUG está demorando demais para traze-lo pro bRO é um item que vai incentivar o uso de Prótons (e não só AD, AD, AD, AD...) até acho que ele tem seu uso, mesmo com Old Midas, por causa da redução da conjuração entretanto, hoje já temos muitos itens que podem tirar a conjuração; em especial: Salto Alto Elegante [1] com Amon-Ra (um baita de um item que vai encaixar demais com a build por reduzir pós-conjuração e ainda deixar a habilidade IC por atributos); mas para quem não tiver como zerar a conjuração, o Cylinder Hairband vai ajudar sim, podem até usar junto com combo Gigante e 1 de Destreza (já pensaram nas possibilidades disso?) a WPBr/LUG vacilou em não trazer a arma ancestral de bio também: Red Lotus Sword [2] (selecione o servidor iRO pra ver a descrição em inglês) fica aqui uma tradução feita por mim: A cada 2 refinos: ATQ +10 A cada 3 refinos Dano físico a distância +4% Refino +9 ou mais: Custo de SP de [Canhã de Prótons] -10% Refino +11 ou mais: Dano de [Canhão de Prótons] +15% Conjunto [Botas Ancestrais] Ao realizar ataques físicos: 3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos Efeito: DES +20 Dano físico a distância +20% esse é a espada que comba com a bota ancestral da classe de bioquímico (somos uma das poucas classes que ainda não tem arma ancestral =/) outro item que foi vacilo da WPBr/LUG foi o nerf no Quepe de Amistr [1] que em outros servidores possui o combo com a Lâmina Gêmea Azul [3] Conjunto [Lâmina Gêmea Azul [3]] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10% (espero que um dia arrumem isso...) agora fica a dúvida, por que a WPBr/LUG não trouxe até agora a arma ancestral de bioquímico e ainda nerfou o Quepe Amistr? enfim, espero que as coisas melhorem para nossa amada classe era isso que queria compartilhar com vocês [choro] ruim é escutar que a classe é roubada/broken sendo que várias outras classes de dano físico podem aproveitar redução de DEF ou investigar (efeito da Thanatos) e bio não fora não ter um item exclusivo como as outras classes... ? [/choro] PS Safety Saber [2] também é interessante por reduzir pós-conjuração
  5. olá, galera, o canhão de prótons, como muitos devem saber, possui uma pós-conjuração de 0,5s. com meu set atual eu tenho redução de 65% de pós-conjuração, e mesmo assim eu não consigo spammar prótons. inicialmente achei que fosse por causa da ASPD, porém mesmo com 192 de ASPD o spam fica reduzido. a conclusão que eu chego é que a animação da habilidade está travando o spam. durante as instâncias que ando fazendo, notei que quando eu recebo um ataque parece que a animação tem um corte pois nesses casos eu consigo usar o prótons com mais frequência. por favor, gostaria de saber se algum de vocês possui alguma estratégia para tirar essa animação. é possível spammar prótons de alguma forma? Obs: quando eu jogava usando Olho da Cecil, notei que durante a transformação a 'Cecil' também tinha uma animação de prótons (aquela azul, que vai um clone pra cada direção) porém não sei se pergaminhos de transformação podem ajudar na animação ou não. e se puderem, qual seria uma transformação indicada para usar prótons?
  6. ok, agradeço o retorno de ambos obrigado!
  7. queria deixar um comentário sobre esse plano futuro que o @Vannor mencionou sinceramente, acho perca de tempo é só deixar as AIs que já estamos usando funcionando até porque, como eu e o @Dundé citamos, uma hora vai chegar uma atualização pros homunculus que vai tirar as AIs editadas então, pra que gastar esforço em algo que já existe (de terceiros, mas existe) e que em breve vai acabar? foca em trazer conteúdo novo, em episódios, e até em trazer as atualizações dos homunculus fica aqui meu ponto de vista sobre o assunto
  8. @Vannor, apenas queria acrescentar que o receio da comunidade é quanto ao BAN o risco de usar nos entendemos, por ser algo não oficial sua fala bate com o que a @castelhonebella disse na primeira página do tópico, porém no mesmo dia o @Rufio Fastbomb comentou que não podia usar AzzyAI no KN e que era passível de BAN... por causa dessa diferença de discursos é que ficou a dúvida na comunidade e por isso abri o tópico conclusão do tópico: pode usar e está funcionando porém a staff não recomenda o uso e não garantem que vai funcionar depois mudarem o EAC novamente
  9. pois é, @Dundé mas vem um monte de coisa boa pra compensar hoje precisamos da AI pra upar os homunculus com essa atualização que você mencionou o homunculus vai receber parte da exp do bio aí é lindo, quero que venha logo isso mesmo mas enquanto não vem... tem que ter AI
  10. @Vannor opa, beleza obrigado é que do jeito que foi exposto no KN e nas notas do discord estava que não podia usar o @Rufio Fastbomb mesmo falou do AzzyAI mas se for pra usar apenas os arquivos textos editados com o @Kyfron comentou, ok, maravilha aí todos pode usar as AIs
  11. se fosse isso, OK eu nem acho que eles precisam dar suporte mesmo, não é algo oficial mas o problema é falar que isso é passível de BAN com isso não dá pra concordar qualquer um que já jogou de bio sabe da necessidade de AI pra ter o homunculus e quando digo AI, estou falando das prontas, pois ninguém sabe editar essa parada...
  12. concordo Kyfron e peço desculpas aqui, pois acho que fui um pouco grosso em alguns posts mas é que realmente parece que a staff não joga o jogo pra não entender a AI e falar de BAN pra quem usar (pois vamos ser francos, quem usa usa uma pronta... e a maioria usa AzzyAI)
  13. entendi, mas não concordo e o problema do AzzyAI é por causa da interface gráfica? se for isso, da pra usar só as versões texto, que seria o mesmo que pegar uma AI pronta de um coleguinha, entende? e outra, existe outras AIs que não possuem essa interface gráfica, essas estariam OK? o ponto é que acho que vocês estão sendo muito by the book com isso de terceiros pois AI não deveria estar sendo discutida como algo contra as regras de qualquer forma, agradeço o esclarecimento e da minha parte, não usarei mais AI, pois aparentemente vocês não possuem controle do que é terceiro ou não
  14. falar que não pode usar AIs prontas é o mesmo que dizer que não pode usar AI (pelos motivos citados acima) e outra, pelo o que foi explicado, vocês estão com receio do EAC gerar um falso positivo? como vamos saber se qualquer alteração na AI pode ou não gerar isso?
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